Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GORDINHA

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GORDINHA postou

  1. Eu falei que to sofrendo? se vc lê direito.. vc vai entender.. Mesmo assim obrigada!
  2. eu coloquei errado.. Malho 6x por semana.. Por incrível que pareça, eu não como mta besteira, e talz.. devo engordar de ruim, Meu primo disse que tb deixar de se alimentar engorda, deve ser por isso.. Vou dar uma olhada na parte da NUTRIÇÃO! obrigada!
  3. Olá galera.. malho 2 anos entre idas e vindas.. só que eu tenho 18 anos.. eu emagreço muito fácil.. e também engordo muito fácil.. parei de fazer academia tem um tempinho por relaxo, por que me mudei.. e academia daqui não é grandes coisas, não tem as aulas de JUMP/STEP.. que na outra academia tinha.. Por isso n me da animo de malhar aqui.. Mais tem uma academia nova que abriu de mulheres.. com exercicios aeróbicos e o principal é o JUMP e claro também faço a MUSCULAÇÃO que é o principal de tudo!.. e eu entrei já tem 8 meses já.. Só que eu não como muito, e engordo pra caramba nao sei por que.. Queria entender isso.. Tava pensando em ciclar um clembuterol, oque vocês acham?? To pedindo a opnião de vocês.. e aceito CRITICAS constrútivas também.. Passar por uma fase de emagrecimento sem tomar nenhuma suplementação nem nada, fica dificil.. e além do mais eu caminho todos os dias, e malho 6x por semana
  4. Olá galera.. malho 2 anos entre idas e vindas.. só que eu tenho 18 anos.. eu emagreço muito fácil.. e também engordo muito fácil.. parei de fazer academia tem um tempinho por relaxo, por que me mudei.. e academia daqui não é grandes coisas, não tem as aulas de JUMP/STEP.. que na outra academia tinha.. Por isso n me da animo de malhar aqui.. Mais tem uma academia nova que abriu de mulheres.. com exercicios aeróbicos e o principal é o JUMP.. e eu entrei já tem 8 meses já.. Só que eu não como muito, e engordo pra caramba nao sei por que.. Queria entender isso.. Tava pensando em ciclar um clembuterol, oque vocês acham?? To pedindo a opnião de vocês.. e aceito CRITICAS constrútivas também.. Passar por uma fase de emagrecimento sem tomar nenhuma suplementação nem nada, fica dificil.. e além do mais eu caminho todos os dias, e malho 6x ao dia..
×
×
  • Criar Novo...