Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Urgente


LucaS_AhmaD

Posts Recomendados

Bom eu tenho 15 anos e preciso muito de ajuda,tenho quase 90 Kg e aproximadamente 1.63 metros.É o seguinte,eu tenho vergonha de entrar numa academia agora pois eu me acho muito gordo.Eu queria uma ajuda de vocês pois sou novo no fórum,preciso que me digam uma seleção de treino que posso fazer em casa com objetos dentro de casa tipo garrafas com água etc,e tambem quero que me ajudem pois não sei como faço uma alimentação equilibrada.Tomei esse decisão depois que vi que minha situação esta se agravando,então hoje faiz 2 dias que só fasso uma reifeição por dia,eu so almoço e bebo agua,meu almoço é so arroz e ovo.Então pesso a ajuda de vocês para me ajudarem.Desculpe os erros de português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara, se escondr em casa não vai adiantar de nada...é pra isso que vc esta la, para buscar evolução...

não vai adiantar vc so comer uma refeição, se tu não gasta suas calorias...tem que buscar se exercitar muito, assim tu queima calorias, calcula sua TMB... e faz um defcit calorico

esse topico é otimo... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65585-calculos-de-macros-lean-gains-passo-a-passo/ explica tudo sobre montar um dfcit calorico

nao desanima cara, continua atras do teu objetivo, e mostra que tu pode e é capaz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo cara tudo bem,futuramente eu vou entrar,mais eu estou me mudando de cidade e ainda estou vendo no meu caso se vou entrar.Mais se existir algum tipo de treino para casa e um dieta boa,me fala porfavor.Pois vai demorar tipo uns 15 dias a minha mudança e enquanto isso eu queria ver algum tipo de exercicio diario que eu faça em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,ninguem começa a fazer academia monstro,praticamente todo mundo começa fora de forma,nao precisa ter vergonha de entrar,o que importa e ver que voce esta dando o seu melhor,se esconder em casa e so comer uma vez por dia nao vai te ajudar em nada,se voce quer realmente perder peso recomendo procurar uma nutricionista e entrar na academia sem ter vergonha,mas de qualquer jeito se preferir ficar em casa assista esse video

voce vai ver que basta ter criatividade para improvisar exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...