Postado 22/01/2013 às 21:08 01/22, 2013 Não sei se esse video foi postado aqui, mas eu achei super interessante e resolvi compartilhar com vocês =)! É uma dica/conselho, a respeito da utilização da barra W na rosca direta... https://www.youtube.com/watch?v=4hg1SOC449U Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 23/01/2013 às 00:37 01/23, 2013 Eu tinha epicondilite lateral Mas desenvolvi por outros motivos. De fato é um problema que acaba por atrapalhar intensamente o treino. Não sei ao certo se foi por causa da barra reta, mas comecei a sentir muitas dores no punho direito em 2011, até que tive que me afastar dos treinos por um bom tempo. Fiz fisio a pouco tempo atrás e vou voltar mês que vem a treinar. Não sei se a dica é 100% certa, mas com certeza pra evitar esses problemas que já tenho tendencia a ter, vou usá-la.
Crie uma conta ou entre para comentar