Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise De Ciclo - 1º Ciclo - Enantato, Deca, Dianabol E Stanozolol


Posts Recomendados

Boa Tarde!

Acompanho o forum à mais de 5 anos, porém nunca fui um usuário ativo. Gostaria da opinião dos mais experientes em relação ao meu primeiro ciclo com Testosterona. Fiz um ciclo curto de Stanozolol puro à aproximadamente 2, 3 anos atrás. Tirando isso, não tenho experiência com EA's. Segue abaixo minhas informações pessoais e estrutura do ciclo.

Idade: 23 anos
Altura: 1.86m

Peso: 84kg

Braço: 40,5cm (frio)

BF: 14%

Tempo de Treino: Entre idas e vindas 8 anos. Fiquei por volta de 2 anos parado. Estou treinando sem parar a 1 ano.

Objetivo: Bulking

Estrutura do Ciclo:

1-8 Enantato (500mg/sem)

1-8 Deca (400mg/sem)

1-4 Dianabol (40mg/dia)

6-10 Stanozolol (50mg/dia)

TPC: Tamoxifeno iniciado 2 dias após a última injeção de Stanozolol.

Suplementação: Whey (3x ao dia), Óleo de Peixe, Multi-vitamínico, Vitamina-C, Dextrose.

Dieta: 200g Proteína/dia, 300g Carboidratos/dia, 50g Gordura/dia, 500Kcal à mais que meu gasto calórico diário.

O que acham da estrutura do ciclo? Fariam algo diferente? Estou receioso em relação à retenção da Deca com Diana, o que me dizem à respeito?

Desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Põe mais proteina... 500kcal a mais do que o gasto calórico sem roidz... com roidz seu gasto calórico aumenta, logo, pode aumentar ai a alimentação



Usaria Deca por 6 semanas só, ai na seguinda iniciaria a stan



e o diana se quiser que ele retenha menos, se não me engano, 20~25mg não causa retenção(acho que é essa a dosagem), ai você prolonga o uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm prefiro 50mg/dia do que 100mg/DSDN

Poderia aumentar o tempo deste ciclo, ou trocar a testo por propionato, eu mandaria 12 semanas se fosse usar enan.