Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise De Ciclo - 1º Ciclo - Enantato, Deca, Dianabol E Stanozolol


Posts Recomendados

Boa Tarde!

Acompanho o forum à mais de 5 anos, porém nunca fui um usuário ativo. Gostaria da opinião dos mais experientes em relação ao meu primeiro ciclo com Testosterona. Fiz um ciclo curto de Stanozolol puro à aproximadamente 2, 3 anos atrás. Tirando isso, não tenho experiência com EA's. Segue abaixo minhas informações pessoais e estrutura do ciclo.

Idade: 23 anos
Altura: 1.86m

Peso: 84kg

Braço: 40,5cm (frio)

BF: 14%

Tempo de Treino: Entre idas e vindas 8 anos. Fiquei por volta de 2 anos parado. Estou treinando sem parar a 1 ano.

Objetivo: Bulking

Estrutura do Ciclo:

1-8 Enantato (500mg/sem)

1-8 Deca (400mg/sem)

1-4 Dianabol (40mg/dia)

6-10 Stanozolol (50mg/dia)

TPC: Tamoxifeno iniciado 2 dias após a última injeção de Stanozolol.

Suplementação: Whey (3x ao dia), Óleo de Peixe, Multi-vitamínico, Vitamina-C, Dextrose.

Dieta: 200g Proteína/dia, 300g Carboidratos/dia, 50g Gordura/dia, 500Kcal à mais que meu gasto calórico diário.

O que acham da estrutura do ciclo? Fariam algo diferente? Estou receioso em relação à retenção da Deca com Diana, o que me dizem à respeito?

Desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Põe mais proteina... 500kcal a mais do que o gasto calórico sem roidz... com roidz seu gasto calórico aumenta, logo, pode aumentar ai a alimentação



Usaria Deca por 6 semanas só, ai na seguinda iniciaria a stan



e o diana se quiser que ele retenha menos, se não me engano, 20~25mg não causa retenção(acho que é essa a dosagem), ai você prolonga o uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm prefiro 50mg/dia do que 100mg/DSDN

Poderia aumentar o tempo deste ciclo, ou trocar a testo por propionato, eu mandaria 12 semanas se fosse usar enan.

Estender pra 12 semanas mesmo se tratando de primeiro ciclo? Não é muito pesado levando em consideração que é o meu primeiro contato com Testo? Optei por Enan por se tratar de um Bulking, final do ano pretendo mandar Propi, mas em cutting e casando com outras drogas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe regra "primeiro ciclo é tantas semanas", sendo 8 ou 12 ou 16/etc é importante fazer os exames de sangue e ter o conhecimento do que precisa fazer em relação a dieta/treino/proteções.

Fica a seu critério, o ciclo seria melhor aproveitado se fossem 10-12 semanas, já que está mexendo no eixo natural de qualquer forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe regra "primeiro ciclo é tantas semanas", sendo 8 ou 12 ou 16/etc é importante fazer os exames de sangue e ter o conhecimento do que precisa fazer em relação a dieta/treino/proteções.

Fica a seu critério, o ciclo seria melhor aproveitado se fossem 10-12 semanas, já que está mexendo no eixo natural de qualquer forma...

Então vou fechar com 10 semanas. Em relação à Deca, o que me diz? Vc acha que compensa a retenção? Tava pensando em tirar ela do ciclo e estender o uso do Stano pra umas 6 ou 7 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...