Postado 21/01/2013 às 23:31 01/21, 2013 Pessoal, gostaria da opinião de vocês com relação ao meu treino. Tentei colocar o máximo de compostos e deixar só um isolado por grupo muscular. Gostaria de saber se está leve ou se está volumoso demais. Muito obrigado galerapic upload A carga da maioria é x porque eu ainda não fiz o treino e por isso não sei que carga eu uso. A carga do desenvolvimento militar está errada Editado 21/01/2013 às 23:32 01/21, 2013 por Felipe Veras (veja o histórico de edições)
Postado 21/01/2013 às 23:44 01/21, 2013 Sobre o treino A: Eu faria paralelas normal, sem ser na máquina; No lugar de triceps francês colocaria Triceps Testa ou supino fechado. Treino B: Lev. terra, barra fixa e remada curvada; Adicione Chin ups. Treino C: Agachamento livre; pantu em pé; esse agachamento terra é levantamento terra? se for, pode tirar e deixar no treino "b"; e adicione stiff, ou flexora. No mais o treino está muito bom "Corpo são, mente sã"
Postado 21/01/2013 às 23:56 01/21, 2013 Autor Sobre o treino A: Eu faria paralelas normal, sem ser na máquina; No lugar de triceps francês colocaria Triceps Testa ou supino fechado. Treino B: Lev. terra, barra fixa e remada curvada; Adicione Chin ups. Treino C: Agachamento livre; pantu em pé; esse agachamento terra é levantamento terra? se for, pode tirar e deixar no treino "b"; e adicione stiff, ou flexora. No mais o treino está muito bom treino A: Eu ainda não consigo levantar meu próprio peso na paralela. Preciso da maquina porque ela retira parte do meu peso e eu levanto o resto. No caso, é o meu peso menos 40 quilos. O triceps é tranquilo treino B: Passarei o levantamento terra pro treino B. Não consigo fazer a barra fixa pelo mesmo motivo da paralela. E o remada curvada não é semelhante ao " puxada em barra T "? a barra fixa e a remada curvada eu simplesmente adiciono ou coloco no lugar de outras? treino C: O agachamento livre já tem. Preciso colocar a flexora, é mais simples de se executar. muito obrigado pela ajuda
Postado 22/01/2013 às 00:44 01/22, 2013 Tenta ir progredindo na maquina então, até conseguir fazer com seu peso; sobre a barra fixa, vc pode fazer 10 series de 1,2, e a medida que for conseguindo fazer mais repetiçoes vc diminui o numero de series; coloque esses exercicios no lugar de outros, totalizando 3 exercicios pra costa; eu particulamente prefiro remada curvada, você quem sabe... "Corpo são, mente sã"
Postado 22/01/2013 às 00:46 01/22, 2013 Autor OK, muito obrigado pela ajuda!!!! Me ajudasse um monte, cara
Postado 22/01/2013 às 01:26 01/22, 2013 Você pode fazer também como ele disse sobre as chin-ups e aplicar nas paralelas tipo 1 repetiçao pra 10 séries...
Crie uma conta ou entre para comentar