Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Curti o pancadão de suplementos! Quero terminar a graduação logo para ter minha grana e bancar uns venenos (no bom sentido) de acordo!

Cara, será que caseína é pior que albumina? Sei não hein!

Pela sua dieta agora sei porque você se deu bem com o SL, sua alimentação é pancada demais. Curti mesmo.

Sexta agora tem o "raizão da farma", tomar uns quentão e tentar levar uma quentinha pra casa né? Hahahaha.

Abração Tião e respondi o MP lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaiz essas jantinhas de roça não tem coisa melhor, não existe coisa melhor nesse mundão de Deus que um frango caipira feito junto com cural de milho verde.

gostei desse negocio de SL 5x5. to pensando em começar mais pra frente a fazer. Vc teve muita dificuldade?

Nem me fale das jantas, to fudido agora nas minhas férias, vou engordar, tenho quase certeza.

Dificuldade? Tirando as normais, de superação de PR a cada treino, tive só a de passar de 6 vezes na semana para 3. Mas valeu.

AVANTE CRIATURA INDESCRITÍVEL DOS MAIS ALTOS MONTES VERDEJANTES DA SABEDORIA!

Rapaz, relato foda hein? Gostei de ver, tudo bem descrito e tal. Um dia faço isso também. hahaha

Mas eu não sabia que você usava tanto suplemento!

E vou confessar, nunca curti muito suplemento. Não sei porque. E por outro lado, nem posso gostar, o meu capital não permite essas coisas hahaha. Por isso tento investir o máximo que posso em alimentação. E a sua parece estar ótima por sinal!

Essas coisas que a Dona Maricotinha faz só como na casa da minha sogra, quando vou lá (vulgo: fim de semana da engorda).

E a minha dieta é baseada na ideia do IIFYM, então conto apenas os macros e boas. Esse mês, que tenho me empenhado mais, tem dado uns resultados bons. Mas é preciso paciência. Vou ver compro um óleo de peixe, acho que pode ser bom.

Mas é sempre bom ver como os mestres agem durante a normalidade.

Aquele abrass cumpadi ogro!

Crie coragem meu querido, é rapidinho pra fazer isso.

Poxa, nem eu sabia que eu tomava tanto, mas a metade ali é para outros fins que não muscle.

Uso mais é a proteína, que devido ao dia dia não consigo ingerir o necessário, mas de resto é firula mesmo, tirando o zóio de pexe. Que você deve comprar siiim.

No mais é isso Mestre, pra frente a avante.

Grande abrass meu amigo.

Fala Caipira, curti seu diário.

Há quanto tempo esta no SL 5x5 ?

Comecei essa semana nesse treino e quero ter uma média de evolução de cargas.

Abraços.

Que bom que curtiu amigo, seja bem vindo, sempre.

Estou desde 21/01/2013 se eu não me engano.

Quale a dessas paradas:Lecitina, Vipocentina, nootropil?? To por fora kkkk

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho como eu ri comparando o seu avatar com o de cima (jose.junior) PQP como eu sou idiooooota... hahahah, mas estou rindo paporra.

Bom vamos lá... Essa suplementação que você citou aí, eu utilizo para a minha memória que não é das melhores, e olha que maconha eu fumei só uma vez na vida para experimentar. Então estou tomando esse pack de suple aí pra ver se vai. Faz um mês que estou tomando, e não é que funciona mesmo, eu estou lembrando até do número do chassi do meu carro ultimamente.

Elevação plantar UNILATERAL até 100 (mesmo que fatiado), vc tá de brinks com a galera, como se não bastasse o Sr. fazer esse exercício do capeta, ainda aumenta pro nível Lucifer...

Dá até vontade de parar de acompanhar esse diário, só me serve pra dar tristeza...

Ai carai, agora eu fiquei na dúvida, se fico contente ou triste com isso hahahaha...

Contente porque faço, e triste porque não parece verdade rsrs...

Mas é isso mesmo meu amigo, o trem é do Tinhoso Belzebu mesmo, não tem nem o que falar, dói menos prender o saco no zíper do que esse exercício.

No mais estamos aí para o que precisar dotô. Grande abraço.

Curti o pancadão de suplementos! Quero terminar a graduação logo para ter minha grana e bancar uns venenos (no bom sentido) de acordo!

Cara, será que caseína é pior que albumina? Sei não hein!

Pela sua dieta agora sei porque você se deu bem com o SL, sua alimentação é pancada demais. Curti mesmo.

Sexta agora tem o "raizão da farma", tomar uns quentão e tentar levar uma quentinha pra casa né? Hahahaha.

Abração Tião e respondi o MP lá!

Foi o que eu falei para o Relax, nem eu sabia que era tanta coisa hahaha.. Mas é mais o básico que eu uso, parece muito, mas nem é.

Olha, eu nunca tomei albumina, mas essa porra de Caseína parece gumitade de bizerro novo sô, oooooo trem ruim da muléstia.

É a dieta gira em torno disso que eu descrevi, só nessas duas ultimas semanas que o bicho pegou aqui, então não deu pra seguir certinho, no mais é isso mesmo.

Poxa, você conta essas coisas só pra deixar o peão aqui com vontade né?! Já fui muito nessas festas aí, aaaaaah se o tempo voltasse hahahaha....

Galera, é o seguinte, eu tenho certeza e digo com toda propriedade, 19 não é 20.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala tiao, tudo bom?

Acompanho aqui seu diario faz tempo, e certamnete foi um dos que me motivaram a começar com o sl.

Vi que você comentou sobre a dor nos punhos na hora de fazer agachamento. Eu também sinto dor pra caramba, até abri um post aqui sobre isso e me indicara a nao forçar muito o punho na barra, deixar apenas apoiado... Amanhã vou tentar fazer desse jeito. Não sei se é o seu caso, masss não custa falar.

Sua evolução de cargas está muito boa mesmo, espero um dia chegar nesse nível.

Abraço.

Editado por Bozolino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To chegando no gueto..ops..não é gueto não !!

Caro amigo da zona rural por curiosidade,como o senhor usa este Dip Belt manufaturado em casa diga se caseiro,o senhor passa ele pelo pescoço?eu costumo utilizar uma corda de amarrar bagagem em carro na cintura!mas parece que nao da pra passar esse seu ai na cintura ou dá?

Caseina deveria ser o unico suplemento gostoso na verdade,da pra fazer musse!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaaaaaaaaaa tião=)

eh froidis essa dor no punho em, senti nas ultimas duas vezes que fiz agachamento, como eu faço no smith, me dei ao luxo de fazer o exercicio com a mão na cintura.. hahahaha puro uma daminha
mas cuida disso dai em, principalemnte agora que tá entrando inverno, se o seu punho ferrar, vc vai senti-lo bastanteeeeeeeeeeee no frio senhorito.
férias é??? o coisa boa, o único lado ruim é quando está acabando e vc para pra pensar que férias de novo, só daqui 12 meses hehehehheh

beijos e se cuida caboclo =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai meu campadi Tião..

Meu bom treino rapaz...

qto alimentação tbm tah bem controlado ao meu ver...

a minha não é tão regrada assim, mas segue essa idéia...

Só falta mais uma prova pra fazer quinta que vem, dps terei mais tempo pra

passear por aqui....kkkkk

Grande abraço.. bora fica gigante meu brother...

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAAAAAAAAAAAAAAAAALAAAA TIÃOOOOO!!!

Putz cara, mais de mês que não venho aqui... E quando chego o bruto já bateu os 3 dígitos no squat! HAUEHUAHueHUAEhua... Pqp!

Parabéns, meu caro! Continue assim!!

Grande abraço e bora ograr nessa bagaça!

Pqp, pensei que tivesse morrido cumpadi, que bom que está de volta.

Obrigado meu querido...

Bora monstrar. hahahaha...

Fala tiao, tudo bom?
Acompanho aqui seu diario faz tempo, e certamnete foi um dos que me motivaram a começar com o sl.
Vi que você comentou sobre a dor nos punhos na hora de fazer agachamento. Eu também sinto dor pra caramba, até abri um post aqui sobre isso e me indicara a nao forçar muito o punho na barra, deixar apenas apoiado... Amanhã vou tentar fazer desse jeito. Não sei se é o seu caso, masss não custa falar.

Sua evolução de cargas está muito boa mesmo, espero um dia chegar nesse nível.

Abraço.

Fala Bozo, fico feliz por saber disso cumpadi, bão memo saber um trem desse, grande satisfação.

Quanto ao punho, não sei você, mas eu faço Low bar, onde o maior peso da barra, na parte alta do movimento é sustentada pelas mãos, aí não tem como irmão, 104kg nas mãos, dói um pouco o punho.

squat-bar-position.jpg

Meu nível? que é isso, não tome minhas cargas como objetivo não, pense alto amigo, e tenho certeza que chegará lá em pouco tempo.

To chegando no gueto..ops..não é gueto não !!

Caro amigo da zona rural por curiosidade,como o senhor usa este Dip Belt manufaturado em casa diga se caseiro,o senhor passa ele pelo pescoço?eu costumo utilizar uma corda de amarrar bagagem em carro na cintura!mas parece que nao da pra passar esse seu ai na cintura ou dá?

Caseina deveria ser o unico suplemento gostoso na verdade,da pra fazer musse!

abraço

Hahahahhaha... sabia que eu não era o único que pensava dessa forma. Quando eu comecei a pensar em manufaturar em casa o meu, pensei a mesma coisa, onde vou colocar essa porra, no pescoço? Depois de ser zoado, me disseram que era na cintura mesmo.

Vai de boa na cintura Gabriel, não tem erro. Pensei em tirar uma foto ontem, para poder te mostrar, mas esqueci, sorry.

Não, ao menos o que eu estou tomando é horrível, é de Bluebarry se não me engano.

Grande abraço.

falaaaaaaaaaa tião=)

eh froidis essa dor no punho em, senti nas ultimas duas vezes que fiz agachamento, como eu faço no smith, me dei ao luxo de fazer o exercicio com a mão na cintura.. hahahaha puro uma daminha
mas cuida disso dai em, principalemnte agora que tá entrando inverno, se o seu punho ferrar, vc vai senti-lo bastanteeeeeeeeeeee no frio senhorito.
férias é??? o coisa boa, o único lado ruim é quando está acabando e vc para pra pensar que férias de novo, só daqui 12 meses hehehehheh

beijos e se cuida caboclo =*

Faaaaaaaaaaala boneca, bão?!

Mas é uma lady mesmo, sasenhora viu. Mas pode ficar tranquila, ontem treinei e nem lembrei que tinha punho, nada de dor.

Férias? Alguém aqui falou em férias? Isso está mais pra alforria do que pra férias hahahahaha... foda, estava precisando viu.

E obrigado por me lembrar a parte boa delas, que é quando está acabando. hahaha sébês mess né moss?! hahahaha

Beijos caboclete!!

Eai meu campadi Tião..

Meu bom treino rapaz...

qto alimentação tbm tah bem controlado ao meu ver...

a minha não é tão regrada assim, mas segue essa idéia...

Só falta mais uma prova pra fazer quinta que vem, dps terei mais tempo pra

passear por aqui....kkkkk

Grande abraço.. bora fica gigante meu brother...

t+++

PRETORIAAAAN. Como é que está meu rei? Na paz?

Fique a vontade, e volte quando puder meu amigo.

Hasta.

AOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CAMBADA DE BISCAAAAATE...

Enfim o urtimo dia e treino antes das férias, pois é, apesar de toda turbulência aqui, sobrevivi, e apesar do cansaço é com grande alegria que vos escrevo.

E antes de tudo, gostaria de agradecer novamente aos que aqui acompanham. No final do dia, deixarei o último causo. Acompanhem.

O treino ontem foi até que dentro de sua normalidade, e ficou assim:

Peso total (Barra mais anilhas)

MOBs

Aquecimento – Adutor (Esse trem me salvou de uma lesão na virilha, fique esperto)

Agachamento: 05 x 104kg - Tranquilo demais. Sei que quando voltar terei que fazer um deload, espero que não muito.

OHP: 05 x 52kg – Incrivelmente feito sem sentir que ia morrer.

Terra: 05 x 114kg – Está começando a me dar trabaio esse trem aqui, hahahaha...

Chin Up: 5 x 5 (92kg (BW + 10kg)) – Saiu muito tranquilo. Até um novato gostou do Chin up com Dip Belt e disse que o sonho dele é fazer ao menos uma com BW. O ajudei a fazer algumas. =D

Elevação Plantar Unilateral em casa: 40+20+20+20 (Simplesmente foda)

ABS: 4x5 – Não rolou.

Ontem no treino, o novato me deixou contente.

- Desculpa amigo, mas eu não acredito que você treine apenas 3 vezes por semana, desculpa, mas não cola.

- Hahahaha essa é a diferença entre treinar e treinar meu amigo.

Aí vem a Dna. Maricotinha e fode com tudo.

- Caralho Tião, trate de emagrecer, você está muito gordo. – Puxando a pochete pra frente.

Brochei.

É com grande satisfação que encerro aqui essa primeira fase de SL 5x5, iniciado em janeiro de 2013. Sei que superei demais algumas marcas antigas que tinha, e sei também que posso evoluir bastante ainda, mas preciso descansar, principalmente a mente, pois ela manda e o corpo obedece. E em primeiro lugar agradeço você aí, que mesmo sem comentar, lê essa porra aqui, mas principalmente aos que participam/aram com seus conselhos ou apenas com incentivo, agradeço do fundo do coração, porque tenho certeza que não teria continuado.

Obs.: Retornarei com SL no final de julho, não vou parar não.

Nas férias, pretendo fazer alguns treinos, na academia que tem embaixo da casa do meu coroa e com o Like, lá em MG. Espero que de tudo certo, mas os treinos serão mais uma “descontração” do que algo realmente serio, como faço normalmente.

Espero que todos evoluam cada vez mais e mais. E na medida do possível, tentarei atualizar sobre as férias.

Um grande abreijo do Tião, aquele que te passou a mão, e pra você que deu um sorrisinho, foi bem mais facinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

30 dias de férias? Vai dar merda :upsidedown:kkk quero só ver, nem relatar vai mais :P.
Vê se pára de reclamar que não folgava há anos, agora é a tua vez!

Como diz o slogan de um motel nas quebradas: Apareeeeeeeeeça! :lol:

Juízo, Tião! Se cuida e bons treinos de lazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeew Tião, morri não! AHEUHAUEHHAUEA

Eu acabei largando o SL por agora... até comentei no diário do nosso amigo Preto... Eu não me sentia bem fazendo o SL... custava a conseguir 1kg a mais de massa... ahuehausheuas...

Resolvi descansar e voltar a fazer ciclos de 6~9 semanas em um treino... Então vou ficar algumas semanas (provavelmente até o final de julho) no meu bom treino ABC2x e depois pretendo voltar pro SL. A melhor coisa de tudo é fazer 4x6 na remada curvada com 60kg no total e no deadlift tô batendo os 80kg (lembrando que sim... sou frango master e só tenho 4 meses de treino, dos quais 2 foram em SL). Ou seja, as cargas foram mantidas!

O squat não consegui manter os 66kg que tava fazendo, pq o treino de perna vem sempre no dia seguinte do de costas... Aí a lombar e o posterior já tão baqueados do DL e abrem o bico! No OHP os 34kg viraram 26kg. Agora o BW é que agradece quando volto pro treino ABC2x... Enquanto nos 2 meses de SL ganhei 1 kg, em 3 semanas do treino novo já ganhei 5kg... Acho que até o final desse ciclo de treino chego nos 77kg... O que já é até razoável pra quem tem incríveis 1,67 de altura. E com a gordura mantendo-se mais ou menos o mesmo tanto de que quando comecei a 4 meses... só que com 63kg!

Mas tô sempre acompanhando aqui e vendo suas progressões e seus casos. Abandona o relato não, ein Tião!

Boas férias e como disse o Helb40, "se cuida e bons treinos de lazer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...