Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Huahuehauheuahe "parece que ta cagado" depois da elevação plantar é tenso!
Eu dividi em 3x30 por enquanto, depois vou pra 2x50 dae 1x100 e vamo ver no que da, hehe.


Pooo, da mó vontade de treinar olhando o diário do pessoal aqui, mas tenho 3 provas amanhã e ainda to estudando aqui com pequenas pausas pra fuçar na internet haha. Treinaria tarde numa boa mas tenho estágio e a noite tenho uma festinha que já to com um esquema meio armado (o qual será narrado no meu diário auehuaheuae) com uma mina bem gatinha. Se eu tiver vivo sábado de manhã irei treinar, abração Tião e o treino ta insano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aeee caipira moderno! kkkkkkkkkkkkk

Cara, o Fast é foda hein véi?

Se a pessoa me perguntar porra dessa, eu jogo a barra em cima dos peito dela! Ora essa! hahaha

Abraço!

Não dotô dá pra guentá não!! Ele está me tirando do sério já!!!

É toda vez a mesma coisa!! PQP

Cumé que vamo Tião!!?

Só passando...Abraços!

Na luta sempre!!

Vamos que vamos querido!!!

Abraços

Huahuehauheuahe "parece que ta cagado" depois da elevação plantar é tenso!

Eu dividi em 3x30 por enquanto, depois vou pra 2x50 dae 1x100 e vamo ver no que da, hehe.

Pooo, da mó vontade de treinar olhando o diário do pessoal aqui, mas tenho 3 provas amanhã e ainda to estudando aqui com pequenas pausas pra fuçar na internet haha. Treinaria tarde numa boa mas tenho estágio e a noite tenho uma festinha que já to com um esquema meio armado (o qual será narrado no meu diário auehuaheuae) com uma mina bem gatinha. Se eu tiver vivo sábado de manhã irei treinar, abração Tião e o treino ta insano!

kkkkkkkkk Esse trem arde demaaaaais, e é serio!! Não da pra andar direito depois de puxar as 100!!!

Treinaaaaar olhando o diário?? Treinar olhando umas bundas eu até consigo, mas diários acho que não rola!!!

Você não quis dizer ESTUDAR?? rsrsrsrs doidão já!!!

Aeeee, quero ver essa festa o que vai dar hein!!!

Valeu Liiike!!!

Indignação: PUTAKEUPARIU!! Ninguém aqui pra me lembrar que o carai do Terra tem que aumentar 04kg por treino e não 02??? kkkkkkk. Já dizia a Dn. Maricotinha: Todo castigo pra corno é pouco!!!

Bem que eu estava vendo que a proporção do Agachamento para o Terra estava ficando grande demais!!!

Vamo que vamo, que a moda não pode parar, que hoje tem treino!!!

Obs.: Preciso terminar a história da boneca inflável, mas o tempo está foda...

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, minha patroa é médica dae foi dela que baseei, porque já tive a mesma coisa hauahauha.

Abraço caboclo! :D

Médica?! Hmmm... sortudo, pode conseguir umas coisinhas legais então!! rsrsrs

Mas foi você que me lembrou que o terra aumenta de 4kg por treino Tiãozera! kkkkkkkkkkkkkkkk Mas acontece!

Puta que pariu, foi mesmo!! Tenho DDA, esqueceu?? Foda isso!!!

Ontem, dia de treino, nada de especial aconteceu, o Fast SL não estava para me fazer rir, nenhuma gatinha.

Então ficaou assim:

Agachamento: 05 x 78kg (O jumento aqui, colocou anilhas erradas e fez com 80kg a primeira repetição, só que tinha mais peso de um lado, por isso percebi. Burro pra carai. Estou começando a pensar num cinto, o que acham??)

OHP: 05 x 40kg (Boa cadência, execução boa)

Terra: 01x60kg (Leve)

Chin Up: 04x06 (BW + 06kg)

Rosca Alternada: 2x10 (12kg)

Elevação Plantar: 1x100 (Arde, como arde)

Abraço a todos os peão que acompanham essa bagaça aqui, e tenham um ótimo final de semana!!!

Tião Carreiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o cinto é uma boa ideia, toda proteção é bem vinda..... Vai que numa dessa vc se lesiona (espero que não aconteça), vai prejudicar muito sua evolução!! Eu me lesionei certa vez, no ombro, fiquei desanimado de perder tudo que tinha conquistado e fiquei uns 3 anos sem pisar numa academia.
​E coluna é algo muito mais sensível, é bom cuidar enquanto está boa!!

Abraço e bons treinos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...