Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Tiãããão, bicho bruto dirrubador de boi!

Rapaz, acho melhor você segurar essa carga até o próximo treino e aí em diante você continua normalmente. Se você com cargas leves, mas as cargas já estão botando pra chiar, então eu considero melhor você segurar por mais um treino.

E me conta, como é esse aquecimento?

Aquele abrass jovem!

Hahaha, ocê é foda relax, gostei do dirrubadô!! rsrs... Como dizem os meus tios: Aqui na roça nois pega boi brabo é na unha.

Vou fazer isso mesmo, segurar esses 76kg hoje, e na quinta subir 02kg.

O aquecimento é simples, abdominal no chão até sentir a musculatura aquecida... É serio, no meu caso está fazendo uma PUTA diferença.

Sabado sempre é foda...

Eu completei 3 semanas sem alcool, mas minhas sextas geralmente são regadas a 1 dúzia de latinhas... Então sempre sabado deixo pros aeros, daí já queima a cachaça logo cedo e fica pronto pra outra...

Tião, o agachamento tá show hein!!? Peso bom demais, evolução constante aí! E a execução, ta de boa também?

Forte abraço!

Treinar de sábado é um porre, sempre tento ir cedo, mas não rola, ainda bem que a gym fica aberta até as 17h.

Vou te falar que desde o feriado de novembro que eu não entorno o cardo de verdade!! Estou me segurando quanto a bebida, e visto que estou me sentindo bem melhor, é claro que de vez em quando não mata ninguém!!

Só esses dias que tomei uma garrafa de frisante mais uma cabocla, mas nem fez cocegas, queimamos o alcool logo após!

Uma coisa que percebi é que, no meu caso, amigos de cachaça não são amigos pra todos os momentos!!!

Então rapaz, o agachamente está bem legal viu, e depois que eu descolei a dica de aquecer o abdômem melhorou mais, porque consigo travar mais o core!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kkkk a Dn. Maricotinha me ligou agora, me dizendo que voltou do médico e ele pediu pra ela tomar epotrem.

Foram cinco minutos de conversa até eu descobrir o que era essa porra.

WHEYPROTEIN KKKKKKKK rachei demais, minha véia é foda, amo mais que tudo.

Aqui está o gráfico que o app que eu uso gerou do meu agachamento, é até bonito de se ver.

2ujehyde.jpg

Para ver o gráfico da minha conta bancária, plante bananeira em frente a tela do seu PC e veja a mesma figura.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, beleza! Vou ver se faço esse aquecimento em um dia que eu tiver mais tempo (essa semana tá foda, fazendo recepção de calouros lá na universidade), tudo pra melhorar esse agacho fuleiro!

Que aplicativo massa rapaz! Meu celular não tem nem cronômetro...

Aquele abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooo peãozada, tudo na paz?? Espero que sim!!!

Ow, o gráfico ta show de bola...

Vou começar utilizar um destes aplicativos tambem (hehe... imitar não né..? haha)

Abraços, e dê lembranças da moçada do fórum pra Dona Maricotinha aê!

Também estou gostando!! Vamos ver até onde ele irá continuar subindo!!

Ao menos no meu caso, esse app me ajuda demais. Vale a pena sim!

Lembranças dada!! Obrigado.

Ah, beleza! Vou ver se faço esse aquecimento em um dia que eu tiver mais tempo (essa semana tá foda, fazendo recepção de calouros lá na universidade), tudo pra melhorar esse agacho fuleiro!

Que aplicativo massa rapaz! Meu celular não tem nem cronômetro...

Aquele abrass!

Que é isso rapaz, é um minutinho antes do aquecimento garoto, nada demais não!!! Dá tempo sim, largamão sô!!!

Em plena era tecnologica e você sem cronometro ainda? hahaha... Podemos dizer que sou um caipira moderno!!

epotrem haurhaurhaurhaurhaurhaurahruahruahruahruahruarh

meu agacho tá ainda se acertando porque eu não gosto muito dele, faço porque tenho que fazer, mas faço meio puto da vida, tão puto que não faço livre, faço na barra guiada hahauahauha

Gostou né?! Só a Dn. Maricotinha pra me fazer rir desse jeito, ela é demais!! rsrs

Poxa, não gosta mesmo de agachar hein! Mas tente mudar para o livre, porque se não, dependendo de como fizer no guiado, irá odiar agachamento pro resto da vida, devido a alguma lesão.

Força caboclo!! Bora recuperar tudo aí!!

TREINO.

Eu não sei sinceramente o que passa na cabeça de um ser humano, quando ele o vendo com 76kg nas costas, quase colocando as hemorroidas pra fora, lhe questiona:

- Mas você não pensa em voltar com a sua mina?

Em pensamento - CARALHOOOO a única coisa que eu estou querendo voltar nesse momento é a barra para o suporte!!!

O Fast SL vai me matar qualquer dia desses, tenho certeza!!!

Vamos ao treino.

Obs: Pesos TOTAIS.

Agachamento – 5 x 76kg (Pesado, mas nada de sentir que vai travar)

Supino – 5 x 60kg (Foi tranquilo demais)

Remada Curvado – 5 x 44kg (Tranquila)

Paralelas – 4 x 10 (BW+12kg (Suavis))

Elevação plantar – 100 rep (diliça, parece que esta cagado quando vai andar depois)

Abs – 4 x 10 – Elevação de perna (esticada) na barra fixa.

Treino bom, aumentando um pouco o tempo de descanso no agachamento. Minha lombar está aguentando por enquanto, estou prestando muita atenção nela, principalmente durante os exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...