Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Livro Científico Sobre Esteróides

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,eu leio e releio todos os tópicos e explicações daqui e outras fontes,mas gostaria de saber se existe um bom livro(Pt/espanhol/Inglês) sobre Ae's. Gostaria de me aprofundar mais no assunto.

Conheço alguns por causa da veterinária,mas queria um específico-humano.

Se puderem me dar algumas referências...

Abraços

Postado

Nunca procurei sobre esse assunto em formato de livros, mas tenho o Anabolics do William Llewellyn que é bem bacana.

Normalmente eu leio o pubmed ou similares mesmo.

Postado
  • Autor
waldemar guimaraes :whistle:
Nunca procurei sobre esse assunto em formato de livros, mas tenho o Anabolics do William Llewellyn que é bem bacana.

Normalmente eu leio o pubmed ou similares mesmo.

Hmm,vou dar uma olhada nos que você citaram .

Algum específico do Waldemar ?

Queria um específico sobre EA's...

Valeu,pessoal !

Abraços

Editado por Johnn

Postado
  • Autor

Esse "Anabolics" parece bem completo.Vale o investimento de 200 reais,Gaspar ?

Quase certeza que o chicrute estava sendo sarcástico.

Procede :laughingsmiley:

Postado
Esse "Anabolics" parece bem completo.Vale o investimento de 200 reais,Gaspar ?

Procede :laughingsmiley:

Digamos que o meu foi 'grátis' em PDF hehe

Postado
  • Autor

Vou procurar aqui ;)

Valeu,Gaspar !

vo escrever #ironic na proxima UYHAUHUAUHUAUHA

Beleza,então ! huahauhauhauah

Postado

Em br gaspa?

A versão que eu tenho aqui é toda em inglês.

Postado
  • Autor
Em br gaspa?

A versão que eu tenho aqui é toda em inglês.

O que tenho aqui tá em inglês..

Se for, manda Pm,Gaspar :ph34r_anim:

Editado por Johnn

• 4 anos depois...
Postado
3 horas atrás, Aakira disse:

Vou colocar um link pq não tem como apenas indicar. Essa série de e-books parece ser boa, amigos me falaram bem dela. Eu NÃO li. Estou indicando o que não conheço diretamente, mas de comentários e tal

https://pequenomamute.com.br/livros-de-fisiculturismo/

Bem interessante. Mas eu só acho que utilizando títulos como "Transformar homem em mamute" nos leva a crer que o livro vai deixar o lado científico de lado (nada contra, mas o tópico é sobre livros científicos) para primar o aspecto "vlogger". Mas, enfim, apenas dizendo que é a impressäo que passa.

Acho uma pena que a descricäo dos livros é superficial e näo se pode "dar uma olhada" no livro antes de decidir comprá-lo. 18 € arriscando no escuro, eu passo. =P

Mas, obrigado por trazer o conteúdo. Vai ver alguém se interessa ou alguém já comprou e poderá dar relatos.

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Bem interessante. Mas eu só acho que utilizando títulos como "Transformar homem em mamute" nos leva a crer que o livro vai deixar o lado científico de lado (nada contra, mas o tópico é sobre livros científicos) para primar o aspecto "vlogger". Mas, enfim, apenas dizendo que é a impressäo que passa.

Acho uma pena que a descricäo dos livros é superficial e näo se pode "dar uma olhada" no livro antes de decidir comprá-lo. 18 € arriscando no escuro, eu passo. =P

Mas, obrigado por trazer o conteúdo. Vai ver alguém se interessa ou alguém já comprou e poderá dar relatos.

Alguém poderia comprar e distribuir pra todos aqui de grátis :)

É pedir muito?

Postado

Outro livro interessante, ensina muita coisa, é esse:

5197hxRDcSL._SX354_BO1,204,203,200_.jpg

Pela descrição:

Solução Anabólica trata da manipulação da massa corporal magra e da gordura corporal. Isso pode ser realizado por mudanças metabólicas e pela alteração dos hormônios anabólicos e catabólicos do organismo e dos fatores do crescimento. Porém, é mais do que apenas a melhor maneira natural para se alcançar os objetivos na musculação. Ao duplicar muito do que as pessoas ganham com o uso de ergogênicos e suplementos que modificam a composição corporal, a Solução Anabólica é uma alternativa segura, eficiente e natural no uso desses suplementos. Apenas "dizer não" no mantra contra as drogas, adotado tantas vezes na sociedade, é um exercício de futilidade, principalmente no mundo do fisiculturismo, fitness e esporte. O que precisamos, em vez de todas essas pessoas que dizem não, é de uma alternativa viável para a perda de gordura e o crescimento muscular. Isso é justamente o que temos em a Solução Anabólica. Além de oferecer o melhor sistema de fisiculturismo do mundo e ser uma alternativa viável para o uso de suplementos, a Solução Anabólica para Fisiculturistas explica ambos, a arte e a ciência por traz do uso da Dieta Metabólica e suplementos nutricionais sofisticados, explicando por que e como funcionam e como podem ser mais bem utilizados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.