Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convencendo A Instrutora Que Exercícios Compostos São Importantes.


MachadoV

Posts Recomendados

Eae gente eu preciso de uma ajuda pra tentar convencer a minha instrutora a adicionar agachamento, supino, terra e desenvolvimento no meu treino sem parecer arrogante ou chato pra kct, lembrando que eu já tentei usar a desculpa da falta de tempo pra fazer tantos isoladores não colou e já tentei dizer que compostos liberam mais testosterona por usar mais musculos ela riu e disse "quem te disse isso?"

vou tentar isso de nv mas eu vou ver se mostro esse artigo http://www.mattmetzgar.com/wp-content/uploads/2007/12/testosterone_and_diet.pdf

Enfim se não der certo que mais vcs recomendam?

EHUEHUEHUHEU Agora da pra entender porque ela não quer colocar exercícios compostos pra você kkkkkkkkk "compostos liberam mais testosterona por usar mais musculos", quer convenser alguém soltando uma pérola dessas? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não lembro direito mas é mais ou menos assim:

Treino A:

Cruxifixo 30 graus

Leg Press

Voador

Tríceps pulley

2 exercícios para abdomen

Treino B:

Remada sentado

Mesa flexora

Uma outra remada que eu não sei o nome.

Bíceps no pulley coma barra em forma de v

Um Ohp muito zuado em que precisa descer só até a altura do ombro e é feito com halteres.

mais dois exercícios pra o abdomen

E tem a panturrilha também que não vem ao caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUEHUEHUHEU Agora da pra entender porque ela não quer colocar exercícios compostos pra você kkkkkkkkk "compostos liberam mais testosterona por usar mais musculos", quer convenser alguém soltando uma pérola dessas? kkkkkkk

A pérola aqui foi sua parceiro:

"The fact that T was increased by ,15% after the jump squat exercise compared with ,7% after the bench press exercise was most likely due to the greater muscle mass used in the jump squat (16, 20)."

T aí eh a testosterona.

Tenta comer ela :D

É bonita ao menos?

Ahehauehuaehuaeh tenho 16 manolo ela deve ter uns 22 e eh boa sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro direito mas é mais ou menos assim:

Treino A:

Cruxifixo 30 graus

Leg Press

Voador

Tríceps pulley

2 exercícios para abdomen

Treino B:

Remada sentado

Mesa flexora

Uma outra remada que eu não sei o nome.

Bíceps no pulley coma barra em forma de v

Um Ohp muito zuado em que precisa descer só até a altura do ombro e é feito com halteres.

mais dois exercícios pra o abdomen

E tem a panturrilha também que não vem ao caso.

Pelo naipe da pra ver que é a primeira vez que você pisa em uma academia. Faz oque eu te digo, escuta sua instrutora que é melhor pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema eh que ela eh mt atenciosa cmg e fica prestando atenção em tudo que eu faço não sei se eh pq ela me acha mt novo ou pq eu sou mt lindo.

Que lindinho esse garoto

tumblr_ljdpjoanzF1qb6x7ko1_250.jpg

Tome uma atitude! Pergunta se ela gostou de você e talz... Se ela te encher muito o saco, pergunta se ela não é pedófila

Editado por Half Human
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo naipe da pra ver que é a primeira vez que você pisa em uma academia. Faz oque eu te digo, escuta sua instrutora que é melhor pra você

hehehe Não cara eu já treinei antes 5x5 por 4 meses, sou frango ainda e não manjo muito mas eu tento procurar bastante informação sempre que posso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...