Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] [Ajuda] Dieta

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou meio novo esse meio mas queria uma ajuda de vocês. Tinha um pouco de dinheiro guardado e preferi investir na alimentação e suplementação do que em nutricionista (até por que na minha cidade os poucos que tem não são bons)

Estou a 3 meses treinando. Sendo o primeiro mes eu fazia apenas 2x, o segundo eu ia 3x e esse terceiro comecei a fazer 4x na semana em uma academia melhor...

Estou suplementando com Whey Protein (Super Whey 5W da IntegralMedica), Dextrose(IntegralMedica), Creatina monohidratada(IntegralMedica) e Therma Hardcore Pro(IntegralMedica)

Obs.: Importei Lipo 6 Black faz 1 semana, vou começar a tomar quando chegar.

Comecei a me alimentar melhor, não comer doces, parar com fast food e comer de 3 em 3 horas, mas quero diminuir o BF por achar que esta muito alto, quero chegar a 10% +/-. Então queria a ajuda de alguém pra me indicar o que comer em cada horario (não precisa ser uma dieta profissional) pra ter uma noção e seguir algo melhor.

Altura: 1,69

Peso: 67kg aprox. (com tenis, bermuda e camiseta)

BF: Creio que entre 14%~16%

Minha alimentação é feita a cada 3 ou 4 horas sempre variando a comida, mas geralmente como:

Café da manhã: Iogurte natural com mel (200 ml)

Almoço: Salada as vezes(Beterraba, brocolis, cenoura, alface e tomate), arroz integral e feijão (duas colheres de sopa de cada).

Pre-Treino(1h depois do almoço): Dois scoops de Whey, meio scoop de Dextrose (aprox. 20~25 gramas) e 2 capsulas do termogenico.

Pós-Treino: Dois scoops de Whey (aprox. 40g), meio scoop de Dextrose (aprox. 20~25 gramas) e 3g de creatina

Lanche: Duas fatias de pão integral com requeijão e 2 fatias de peito de chester.

Janta: 150 gramas de filé de frango assado OU carne de soja, mesma salada do almoço e as vezes arroz integral e feijão (duas colheres de sopa de cada).

Ceia: 1 copo de 300ml de leite desnatado, 2 colheres de sopa de aveia, 3 colheres de sopa de granola e 1~2 colheres de mel. OU 1 copo de 300ml de iogurte de morango

Eu vario isso e mudo muito as ordens do Lanche, janta e seia... As vezes vario nos alimentos, acho que posso diminuir ou melhorar a dieta já que não sigo ela rigorosamente por achar que posso fazer melhor. Queria a opinião de vocês e ajuda pra montar uma dieta melhor.

Obs.: Queria uma dieta com baixo carbo pra secar e perder bastante BF

Obs2.: Treino segunda, quarta, sexta e sabado. Faço 40 minutos de aerobica geralmente.

Abraço galera

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.