Postado 18/01/2013 às 20:44 01/18, 2013 Já fiz pouco mais de 2 anos de academia, dos 14 aos 16, eu era realmente bem grande pra idade (aos 16, tinha entre 1,83 e 1,85 e 85kg com bf relativamente baixo e sempre fui bem forte por participar de campeonatos de braço de ferro e tal)... Daí tive que parar com a academia porque a que eu fazia fechou, e a outra mais próxima era realmente longe. Como estava acostumado a comer pra caralho, o combo de comida+cerveja me fez engordar bastante. Devo estar hoje com 1,85 e uns 90~95kg, mas com muito mais gordura e bem menos músculo do que na minha adolescência. Decidi, então, mudar de vida, agora que passei na faculdade. Semana que vem começo a academia e queria um termogênico. Pesquisei e fiquei entre oxyelite pro, lipo 6 black, red line e meltdown... Desses, o único que encontrei num site confiável (monster suplementos) foi o red line por R$180. O que acham? "Me chame de ameaça para as suas crianças, me chame de socialmente deslocado Me chame de mestre da insanidade, incapaz de me relacionar, Me chame de preguiçoso, banal e obsceno, Me chame de mostruoso sem princípios morais. Eu vou dar uma volta."
Postado 18/01/2013 às 21:16 01/18, 2013 A sua duvida seria qual termogenico é melhor? Nunca pesquisei sobre tal mas creio que deve ter milhares de tópicos aqui no forum relacionados a isso.
Postado 20/01/2013 às 06:00 01/20, 2013 Lipo 6 Black é muito bom! Mas esses suplementos estão com venda proibida no Brasil,acho... Por isso voce esta com dificuldades de achar. Talvez importando do ou HealthDeaigns voce consiga comprar
Postado 20/01/2013 às 12:49 01/20, 2013 Já tem lipo6 e oxyelite pro sem DMAA, por isso legalizados, não sei se são bons quanto os das fórmulas antigas. Tem um tal de SUPER HD da cellucor que é bem falado também e acho que é legalizado, mas ai você tem que importar... aqui no brasil algumas pessoas vendem mas metem a faca.
Postado 20/01/2013 às 13:14 01/20, 2013 DICA: Se for comprar termo, compre em sites internacionais, vai pagar 90 reais no maximo num lipo 6 UC,demora 1 mes para chegar,mas tu economiza grana.
Postado 20/01/2013 às 13:20 01/20, 2013 Dizem que o oxylite é mais relacionado a perder gordura e o lipo 6 black tem mais efeitos "estimulantes"
Postado 20/01/2013 às 13:21 01/20, 2013 Eu acho o seguinte... você levava uma vida relaxada.. sua BF deve estar bem alta, pode estar sedentário e nem mobilidade e equilibrio necessários pra alguns exercícios, eu aconselho a: 1° - Fazer exames para ver como estar o coração e as taxas de hormônios 2° - Procurar um nutricionista (ou pesquisar bem e montar sua dieta hipocalórica) 3° - Buscar de inicio um treino FB3x, para ganhar mobilidade e equilibrio focando nos exercícios compostos. Creio que após 3~4 meses já teria bons resultados, quando li o trecho "Decidi, então, mudar de vida" acredito que não queira apenas voltar ao que já foi um dia e sim ficar ainda melhor, e por isso terá alguns anos de dieta +terino duro pela frente. Por isso não aconselho tomar nenhum termogênico por agora, é algo que poderia deixar pra pensar mais na frente. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Crie uma conta ou entre para comentar