Postado 14/01/2013 às 22:40 01/14, 2013 Vou fazer um esquema ABCDE, sendo: A: Peitoral Supino Reto Crucifixo Inclinado Crucifixo Voador (coloquei 2 cruc. pq curto mt fly) B: Dorsal Barra Fixa Lev. Terra Pulley costas (puxada atrás da nuca) Remada Cav. C: Pernas Extensora Flexora Stiff Leg 45º Agachamento D: Ombros e Trap. Desenvolvimento Militar Elevação lateral alternada na polia, por trás do corpo Remada em Pé com as mãos "abertas" Encolhimento E: Braços (B/T) Rosca Direta Rosca Martelo alternada Supino com as mãos fechadas Testa Coice Panturrilha eu faria na segunda-quarta-sextas após o treino, e ABS seria terça e quinha após o treino. "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 14/01/2013 às 23:19 01/14, 2013 Treino de peito errado fassa assim , Sup reto , Inclinado , crucifixo reto , crossover
Postado 14/01/2013 às 23:36 01/14, 2013 Autor Treino de peito errado fassa assim , Sup reto , Inclinado , crucifixo reto , crossover Eu prefiro fazer o supino com halteres inclinado então. Crossover eu parei de fazer porque na minha academia um lado é "maior" que o outro, pq deu um problema lá. "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 14/01/2013 às 23:37 01/14, 2013 Entaum , sup reto , inclinado com halteres , crucifixo reto e voador
Postado 15/01/2013 às 00:02 01/15, 2013 Autor Beleza, vou fazer isso. "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Crie uma conta ou entre para comentar