Postado 13/01/2013 às 03:33 01/13, 2013 Primeiramente sei que ninguém aqui pode chegar em mim e dizer " Cara faz esse treino , que você vai ficar gigante " Sei que cada corpo é cada corpo, alem da dieta e dedicação da pessoa. Que eu preciso testar os treinos e ver se funcionam pra mim ou não ! ... Porem vocês podem me ajudar, quero ver um treino bom pra mim, pretendo mudar de treino de 2 em 2 meses.. poem me ajudar galera? ;DD Idade: 18 anos Altura: 1,60 Peso: 50kg Braços: 30 cm +/- BF: 8% ( olhometro ) Malho a 1 ano e meio mais ou menos ( Treino de verdade a uns 4~5 meses ) Treino : ABC ( segunda a sexta) A: Ombro e perna B: Peito e Triceps C: Costas e Biceps Sendo que treino 2 vezes B e C na semana e uma vez A. Treino de Peito : Supino 3x8 ( pego 18,20,22 . Execução até a barrar encostar no peito, decendo lentamente e subindo lentamente, ajuda nas 3 ultimas execuções da 3ª serie ) Fly 30º : Alter 20 kg , 3x8 ( Execução perfeita tbm ) Cross over : 3x8 ( pego 20 de cada lado, e na ultima 25.. execução quase perfeita, roubo um poco na ultima serie ) Treino de triceps ( tudo 3x8) : Triceps no cross, unilateral ( nao lembro o nome do exercicio ) pegando 20 kg .. execução perfeita Testa com barra w : Pegando 10 kg de cada lado, execução perfeita . Corda: Acho que pego 40kg , n lembro muito bem , execução perfeita Treino Biceps (tudo 3x8) 21 : Começo com 9kg de cada lado, e as duas ultimar series 10kg de cada lado, execução perfeita, exceto pela ultima serie que n desço totalmemente a barra, dou uma roubada . Biceps alternado no banco inclinado ( rosca 45): 8 em cada braço, execução perfeita Scot: 10 kg de cada lado, execução perfeita. Costas (3x8) : Pulley frente: 55 kg execução perfeita Remada uni letaral no cross ( pegando 35 execução perfeita ) O outro exercicio é parecido com esse ( https://www.webacademia.com.br/imagens/fotos/remada_cavalinho.jpg ) porem eu uso a barra reta com 15 kg de cada lado . Tenho um metabolismo muito acelerado. Perco peso muito rápido e tenho uma dificuldade enorme em engordar . Ganho de força razoável. Espero que possam me ajudar, até mais .
Postado 13/01/2013 às 03:54 01/13, 2013 Oi, Sugiro que mude a divisão de treino. Faça: A - Peito, ombro e tríceps B - Costas, bíceps e trapézio C- Pernas Por ser um ABCAB, faça-o continuativo, ou seja, ABCAB - CABCA - BCABC. Isso evita que haja desproporção entre membros superiores e membro inferiores. Quanto a escolha dos exercícios, tente colocar esses exercícios no seu treino: paralelas, militar, terra, curvada, barra fixa e agachamento. Como é o seu treino de ombro e perna? Abraços!
Postado 13/01/2013 às 04:23 01/13, 2013 Dei risada dos "execução perfeita" . BF de olhômetro vc tá de BRINCADEIRA!!!!
Postado 13/01/2013 às 14:13 01/13, 2013 Autor Execução perfeita é modo de falar amigo ;D Eo bf a base de olhometro, eu tirei meu bf la na academia a um tempo atraz e deu isso, creio q ele nao mudou nesse tempo . por isso digo a olhometro ;D Se tiver algo a me ajudar ficarei feliz se postar de novo ;DD @Cido77 Muito obrigado pela ajuda cara ;D Esqueci de colocar meu treino de perna e ombro desculpa ;x Perna: Leg press - 90kg Extensora e flexora (uni) - nao lembro os pesos. ( nem conto, ta no automatico onde por o pino HSUAHUS ) Adutora e abdutora Panturrilha no leg press stiff Ombro Arnold esse que n lembro o nome https://suplementosportoalegre.files.wordpress.com/2008/08/ombro-1.gif Deslateral Ah e tenho anti braço no dia de costas e biceps tbm ... Talvez tenha esquecido algum, segunda posso dar ctz deles ;D Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar