Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Feminino Fb 3X Fotos Novas Pag 15 Finalizando Cutting

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

Meu marido nao ficou com minhas filhas pra eu ir treinar, assim que tem uma piscina de bolinhas aqui que é um parque privado, paguei deixei elas uma hora e fiz meu treino voando... quase sem descansar entre as séries.

Treino de Hoje

Agachamento 10/08/07 60/70/70 KILOS

levantamento terra 12/10/06 40/50/60 kilos

elevaçao pélvica 40/50/60 kilos

panturrilha 3x15 140 kilos

barra fixa supinada -15 -10 -5 peso de ajuda 10708/06 repetiçoes

desenvolvimento com halteres 6/08/08 repetiçoes com 10 kilos cada mao

bíceps somente com a barra olimpica 20 kilos

elevaçao lateral 7,5 kilos cada mao 3x6 vezes

remada cavalinho 15 kilos 3x10

e.... saí correndo pois tava encima da hora pra buscar as meninas..

detalhe: Estava de top na cozinha sentada, meu marido olhou pra minha barriga deu risada e disse AH VAI CONSEGUIR DEFINIR SIM VIU, DEFINIDINHA... COM SARCASMO E DEBOCHE!!! Ah mas isso é só estimulos

ALGUÉM PODIA CHUTAR MEU BF???? PELA FOTO ATUAL ????

Editado por Vanessaepituca

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110323-dirio-da-van/

• Respostas 298
  • Visualizações 14,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Melhorou o treino,apesar do volume estar um pouco alto, mas escolheu exercícios mais produtivos.

Não respondi sua MP porque esses dias aconteceu muita coisa...tava doente...cansado...sem tempo pra muita coisa, e se fosse opinar iria ser de forma bem séria e estudada, por isso não te respondi,mas vou te responder sim depois, tô estudando uns treinos (estou tentando melhorar meu rendimento e força, e os livros são todos em Inglês, tá complicado) e vou ver o q se encaixa melhor pra vc.

Seu corpo tá muito bonito, pelas fotos vc aparenta ter entre 18 e 15 % de gordura, seu abd tá marcado parece hehe,e suas coxas estão firmes , vai ver depois de uns meses agachando pesado como elas vão ficar.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
Oculto

Parabéns por sua evolução.

Que tenso seu marido te desmotivando, vc já falou com ele sobre como isso é prejudicial pra sua auto-estima ?

A definição já tá bem aparente e o formato do abd está muito bom.

Gostei das cargas tbm. É muito legal saber que tem mulheres no Brasil que não gostam de ter formato de pêra.

Bons treinos e continua na luta !! :)

_______

DaniloZ tentei de mandar PM mas sua caixa tá cheia.

Vou pedir licença pra vanessa pra perguntar aqui.

Eu to procurando novos protocolos para progressão de cargas. Hoje eu já consegui aumentar bastante, mas ainda não chegou nem perto do que eu quero levantar.
Pelos seus posts percebi que vc conhece alguns, só gostaria de pedir que vc citasse aí todos os métodos de progressão de carga que vc conhece, para eu poder ler sobre todos.
E se possível citar qual você considera melhor.

Postado
  • Autor
Oculto

Obaaaaaa.... Obrigadao sua opiniao é muito importante pra mim!!! =) Entao a única coisa que nao tava gostando era ficar com saldo positivo de calorias todos os dias, os carbos direto me deixa muito inchada, retida, acredito ter algum tipo de intolerancia a algo... entao to mantendo deficit nos dias que nao treino e mantenho a gordura como fonte de energia nesses dias... Sei que demora mais assim, mas aparentemente meu abdomem fica muito melhor assim... o verao ta chegando aqui e quero abdomem definido... bjos e obrigada

Melhorou o treino,apesar do volume estar um pouco alto, mas escolheu exercícios mais produtivos.

Não respondi sua MP porque esses dias aconteceu muita coisa...tava doente...cansado...sem tempo pra muita coisa, e se fosse opinar iria ser de forma bem séria e estudada, por isso não te respondi,mas vou te responder sim depois, tô estudando uns treinos (estou tentando melhorar meu rendimento e força, e os livros são todos em Inglês, tá complicado) e vou ver o q se encaixa melhor pra vc.

Seu corpo tá muito bonito, pelas fotos vc aparenta ter entre 18 e 15 % de gordura, seu abd tá marcado parece hehe,e suas coxas estão firmes , vai ver depois de uns meses agachando pesado como elas vão ficar.

Obrigado!!! Bjos

Acompanhando aki!! =]

Bju e bons treinos!!! :)

Oiiii fico muito feliz quando vc aparece, pois nao sei se vc lembra vc foi o primeiro a me ajudar antes de eu abrir o diário o ano passado, eu ainda fazia academia escondida do meu marido, vc me mandou um treino de "pernas que insistem em nao crescer" treino animal né queria me matar logo de cara...rsrsrs A questao da auto estima acho que quanto mais baixa eu tiver ele gosta... Nao eu nao gosto de corpo estilos mulheres frutas, eu sei que vc eh "fa" da Dana e tambem curto muito o corpo dela, apesar que eh um sonho distante...curto muito o corpo da Bella Falconi tambem...e o motivop de eu nao estar mais indo escondido eh que a minha mae esta pagando minha academia, pois é nao estou trabalhando ,e conseguir emprego aqui na Espanha sendo extrangeira é complicado, entao ela pagando ele nao pode impedir, mas faz de tudo pra desmotivar sempre... Bjos e obrigada por aparecer

Parabéns por sua evolução.

Que tenso seu marido te desmotivando, vc já falou com ele sobre como isso é prejudicial pra sua auto-estima ?

A definição já tá bem aparente e o formato do abd está muito bom.

Gostei das cargas tbm. É muito legal saber que tem mulheres no Brasil que não gostam de ter formato de pêra.

Bons treinos e continua na luta !! :)

_______

DaniloZ tentei de mandar PM mas sua caixa tá cheia.

Vou pedir licença pra vanessa pra perguntar aqui.

Eu to procurando novos protocolos para progressão de cargas. Hoje eu já consegui aumentar bastante, mas ainda não chegou nem perto do que eu quero levantar.

Pelos seus posts percebi que vc conhece alguns, só gostaria de pedir que vc citasse aí todos os métodos de progressão de carga que vc conhece, para eu poder ler sobre todos.

E se possível citar qual você considera melhor.

Postado
  • Autor
Oculto

Circuito de abdomem hoje. Abs roda, na corda com .30 kilos, rotação com barra olímpica, oblíquos na corda, oblíquos con halteres... 20 minutos cardio.

Postado
Oculto

Eita eu tinha esquecido, vc é a menina da Espanha :lmaosmiley:

Agora que lembrei exatamente, só tenho algo a dizer...

Evoluiu pra caramba kkkk

Tá de parabéns.

Eu quase nunca acesso o diário do povo, pq entro rapidinho no fórum, vejo se term informações novas e vazo.

Não é "maldade" com ninguém :P

Postado
  • Autor
Oculto

kkkkkkk pois é sou eu mesmo, lembra que te mandei minha foto gorda por MP por que nem tinha coragem de publicá-la...Obrigado

Eita eu tinha esquecido, vc é a menina da Espanha :lmaosmiley:

Agora que lembrei exatamente, só tenho algo a dizer...

Evoluiu pra caramba kkkk

Tá de parabéns.

Eu quase nunca acesso o diário do povo, pq entro rapidinho no fórum, vejo se term informações novas e vazo.

Não é "maldade" com ninguém :P

Postado
Oculto

Por isso que nem reconheci kkk

Não tinha como associar uma foto com a outra na minha cabeça

Postado
  • Autor
Oculto

Por isso que nem reconheci kkk

Não tinha como associar uma foto com a outra na minha cabeça

por isso quando abri o diário, o primeiro que procurei foi vc, achando que vc ia lembrar... Rsrs

Gente, Nao sei se continuo com supino, porque esta saindo uma "asa" na lateral do meu peito que da a impressao que meu peito ta caído, to gostando do peito não, será que da ficar sem fazer supino? Percebi esse detalhe depois que comecei a usar a técnica correta no supino aduçao de escapulas, curvatura, etc...

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de hoje cedinho com as crianças na academia - a barra livre tava ocupada entao fiz no smith mesmo, porque tava com minhas filhas...

12/10/08 agachamento 50/60/70 kilos

Agachameto sumô 3x10 50/50/60 kilos

supino reto 3x10 20 kilos

flexoes 3x10

triceps testa 10 kilos

abdomem roda

abdomem na bola

abdomem com barra (girando)

Foi o que deu pra fazer nessa hora as meninas já estavam querendo pegar fogo lá entao fui embora rapidinho..

Postado
  • Autor
Oculto

Ainda conseguiu treinar bem com suas filhas lá hahaha

E gostei bastante da foto!

Abraço!

Comprei livrinhos para pintar, giz de cera, e fiz 190830938298 chantagens antes de entrar, daí até que deu tempo antes delas enjoarem do livrinho..

Postado
Oculto

Excelente shape!

Quantos ciclos você já fez?

Postado
  • Autor
Oculto

Ciclos??? Nenhum nao tomo nem suplemento...kkkkk CICLANDO CARBOHIDRATOS, UM DIA COM CARBO OUTRO SEM CARBO, SÓ ISSO

Excelente shape!

Quantos ciclos você já fez?

Postado
Oculto

Gostosa e sem anabols, que fantástico!

Postado
  • Autor
Oculto

Obrigada!!! É só na base da dieta e treino pesado mesmo...

Gostosa e sem anabols, que fantástico!

Postado
Oculto

É interessante abordar esse assunto.

Sou mais ativo na parte de anabolizantes, e tenho percebido um aumento substancial no número de gurias querendo ciclar.

Seis semanas de academia, dieta ridícula, 10kg no agachamento (5kg de cada lado) e uma necessidade aparante e incontrolável de usar anabolizantes.

Hoje mesmo estava discutindo um post sobre uma guria que já ciclou com nandrolona, uma anabolizante tipicamente masculino.

Depois que comecei a participar do hipertrofia.org até perdi as esperanças: associo músculos com anabolizantes.

É ótimo ver que há esperança no mundo.

Postado
Oculto

Tá muito bonita! Também não sou chegada nessas moças com bundão e peitão enormes.

Não vejo a hora de me recuperar da lesão e voltar a treinar tb :(

Postado
  • Autor
Oculto

Pois é eu também acho ridículo, garotas aparentemente "magra" nem bem começa a treinar ja querem termogênicos como se emagrecer nao fosse possível sem tomar alguma coisa simplesmente ridículo, nao existe isso a nao ser que a pessoa tenha alguma doença, emagrecer nao tem segredo, é só ir observando o corpo e vendo o que funciona pra vc e o que nao funciona... suplementos também cara a garota nem tem um mês já posta dieta BCAA, Whey, tal tal, chega a ser ridiculo esse bando de patricinha postando seus suplementos e roupinhas caras... como se academia fosse modinha, e suplementos substancias milagrosas... isso me irrita muito... eu mesmo somentei pensarei comprar algum suplemento quando eu ver que nao estou evoluindo mesmo quando eu treinar e treinar e nao ver mudança aí sim quem sabe pensarei em um suplemneto, comida sólida é tao bom!!! Quando tenho vontade de doce compro uma barra de proteína de chocolate e pronto, agora sei que nosso corpo vai muito mais além do que a ciencia humana pode provar que funciona e que tal coisa nao funciona... é isso aí nao tem segredo

É interessante abordar esse assunto.

Sou mais ativo na parte de anabolizantes, e tenho percebido um aumento substancial no número de gurias querendo ciclar.

Seis semanas de academia, dieta ridícula, 10kg no agachamento (5kg de cada lado) e uma necessidade aparante e incontrolável de usar anabolizantes.

Hoje mesmo estava discutindo um post sobre uma guria que já ciclou com nandrolona, uma anabolizante tipicamente masculino.

Depois que comecei a participar do hipertrofia.org até perdi as esperanças: associo músculos com anabolizantes.

É ótimo ver que há esperança no mundo.

Postado
Oculto

Sobre o supino...

Acredito que é melhor ver fotos da "área afetada" pra saber se é mesmo o peito ficando com o formato mais quadrado.

Mas se realmente for esse o problema, é só vc parar de progredir no supino

Postado
  • Autor
Oculto

Obrigada Liv!!!

Tá muito bonita! Também não sou chegada nessas moças com bundão e peitão enormes.

Não vejo a hora de me recuperar da lesão e voltar a treinar tb :(

Eu vou tentar tirar foto com um bikini pequeno, porque esse de bojo parece que tem mais "recheio" dentro mas na verdade é só ar mesmo...kkkkk vou ver um bikini menor pra ve se da pra mostrar, mas geralmente eu só assuto quando tiro o sutia... porque alem disso to com dieta praticamente sem sódio, entao nao to com retençao liquida e meu peito era gordura+retençao, agora nao tem nada...rsrs mas as asas deram uma ar ,

masculino... vou ver se consigo mostrar algo...

Sobre o supino...

Acredito que é melhor ver fotos da "área afetada" pra saber se é mesmo o peito ficando com o formato mais quadrado.

Mas se realmente for esse o problema, é só vc parar de progredir no supino

Postado
  • Autor
Oculto

Uma boa sugestao, vou colocar em pratica!!! Geralemente faço barra fixa pegada supinada, remada cavalinho sugere mais alguma coisa?

Tá ficando bão...

Aceita uma sugestão?

Trabalhe um pouco mais as costas com exercícios para aumentar um pouco a sua dorsal...

Vai dar ainda mais impressão que sua cintura está fina =)

Bons treinos e parabéns pelo foco!

Postado
Oculto

Faz uma puxada por trás no aparelho que vai alargar a sua região superior do grande dorsal.

Se quiser trabalhar o serrátil e o grande dorsal inferior, faz um Pullover com barras com os braços flexionados.

Fonte: enciclopédia de fisiculturismo e musculação.

Postado
  • Autor
Oculto

Obrigada!! Vou dar mais um UP nas costas e trabalhar menos o peito...

Faz uma puxada por trás no aparelho que vai alargar a sua região superior do grande dorsal.
Se quiser trabalhar o serrátil e o grande dorsal inferior, faz um Pullover com barras com os braços flexionados.

Fonte: enciclopédia de fisiculturismo e musculação.

Postado
  • Autor
Oculto

Feriado, mas minha academia abre mesmo assim, mas nao to afim de levar as crianças hoje, acho que vou treinar com butijao de gás em casa mesmo...kkkk

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de hoje- totalmente disposta e descansada 4 dias parada

Resolvi fazer costas 3 vezes na semana, com exercicios diferentes embora multiarticulares, e o peito baixei bem a carga e farei 1x na semana tô com peito de tela LCD srrsr... e as costas fui dar uma olhada e ela eh um dos lugares com mais acumulo de gordura, tò bem sequinha na barriga mais as costas ja tem uma gordura extra... os braços tambem assim que focarei nos aeros e treinarei mais pesado as costas, quero ver algum musculo nela que agora nada...

Agachamento livre 4 séries 12/10/08/6 60/70/80/80

Agachamento sumo 3 séries 12/10/08 60/70/80

Leg Press 12/10/08/06 80/100/120/130 panturrilha na sequencia

panturrilha sentada 3x15 35 kilos

Extensora 3x10 50 kilos

Dei uma pausa, comi uma barrinha protéica e fiz 20 minutos de eliptico intenso, depois voltei pra musculaçao

Barra fixa 3x -15 , -10 , -10 de ajudinha 10/08/06 repetiçoes

Barra fixa pegada supinada -15, -10, -5 ajudinha 10/08/06 repetiçoes

Tíceps maquina sentada 35 kilos 3x8

abdomem roda, corda, obliquos...

Postado
  • Autor
Oculto

Resultado da avaliaçao física hoje na academia (aparelho digital) parece um volante vc mede as circunferencias pesa, ve altura e segura o aparelho e eele calcula... Me saiu 13,6% gordura corporal, gente mesmo que nao seja muito preciso, to muito feliz, na minha adolescencia eu fiz uma avaliaçao e saiu 23% e agora com 2 filhas e 27 anos 13% está otimo. mas quero baixar para 10%...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.