Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Osso Esterno Do Peito P/ Dentro

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, nasci com o osso esterno do peito para dentro, ou seja.. um pouco embaixo da `junçao` do peito tem um `buraco`.

Gostaria de saber se meu peito crescer mais esse buraco some ou ameniza, ou até mesmo aumenta. Não sinto dores , não incomoda nem nada.. mas esteticamente eu queria que ele sumisse.

E so comente quem realmente souber do que está falando, não é necessariamente por que estou hipertrofiando o peito que ele tende a diminuir, sem achismo, pode ser que aumente.. enfim gostaria de uma resposta baseada em alguma coisa.

Peso:82 kilos

BF:10%

Editado por Lucas Lopes Santos (veja o histórico de edições)

Postado

só cirurgia, tem como amenizar pouca coisa com a musculacao mais demora, e as vezes nao vai esconder, vai depender da gravidade do seu peito. posta foto.

Postado
  • Autor
só cirurgia, tem como amenizar pouca coisa com a musculacao mais demora, e as vezes nao vai esconder, vai depender da gravidade do seu peito. posta foto.

não é tao grande, é uns 2 milimetros pra dentro por ai, pouca coisa.. acho que a hipertrofia pode resolver

Postado
Olá pessoal, nasci com o osso esterno do peito para dentro, ou seja.. um pouco embaixo da `junçao` do peito tem um `buraco`.

Gostaria de saber se meu peito crescer mais esse buraco some ou ameniza, ou até mesmo aumenta. Não sinto dores , não incomoda nem nada.. mas esteticamente eu queria que ele sumisse.

E so comente quem realmente souber do que está falando, não é necessariamente por que estou hipertrofiando o peito que ele tende a diminuir, sem achismo, pode ser que aumente.. enfim gostaria de uma resposta baseada em alguma coisa.

Peso:82 kilos

BF:10%

eu e todos meus irmãos temos..

meu pai falou que tambem tinha porem depois que ele ganhou bastante massa sumiu totalmente.

Postado

isso é variação anatômica:

Variação anatômica, são as diferenças morfológicas que podem se apresentar externamente ou em qualquer dos sistemas do organismo sem que isto, traga prejuízo funcional para o indivíduo

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
isso é variação anatômica:

Variação anatômica, são as diferenças morfológicas que podem se apresentar externamente ou em qualquer dos sistemas do organismo sem que isto, traga prejuízo funcional para o indivíduo

2013 helllouuuu, kd seu senso "AESthetic" kkk

Postado
What?

Anyway...

Se a difereça é tão pequena assim a hipertrofia vai no minimo esconder bastante

pessoal nao ta preocupado muito com prejuizo, quer estitica, tirar a camisa e ir pra praia chavecar as cocotas

Postado

Eu tenho o contrario...

Chega ser pontudo abaixo da divisao do peito, eh legal pq de camisa parece q meu peito eh maior

auahuahuahua

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.