Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual A Diferença Entre As Duas Creatinas ?

Posts Recomendados

Postado

Eai Pessoal, eu começei a tomar Creatina a pouco tempo... tenho feito caminhada, musculação e comido menos...

Peso 92 kilos, tava com 99 mas perdi um pesinho correndo..

meu sonho é ter um corpo legal, tenho a estrutura de ombro larga mas queria mesmo conseguir chegar aos 80 kg com o corpo bonito..

eu to bebendo essa Creatina:

plus.jpg

Mas a maior parte das creatinas que vejo é essa:

creatina-creatine-200g-universal-nutriti

Tem muita diferença entre as duas???

to bebendo 5 g por dia como tinha visto num tópico...

Obrigado pela atenção..

;)

O Que você ganha ao atingir seu objetivo

não é tão importante quanto o que você se torna ao atingir seu objetivo, :medieval:

Postado
  • Autor
A universal tem amteria prima Creapure, logo é mais confiavel.

Entendo, mas será que essa Plus tbm serve muito?

começei a tomar faz 2 dias...

meu objetivo é perder gordura e ganhar musculo... devo continuar bebendo ?

eu vi mais ou menos nesse site a descrição

https://www.ginasiocontraste.com/loja/product_info.php?manufacturers_id=1&products_id=552&osCsid=

não é tão importante quanto o que você se torna ao atingir seu objetivo, :medieval:

Postado

Pode continuar a tomar, va na tabela e veja qts gr de Crea por dose e mande o suficiente pra dar 5gr de creatina.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

E lembre-se, que com uma dieta pra perder gordura, ou seja, com um déficit calórico. Você vai acabar não construindo massa muscular tão bem, quanto se comesse calorias além do seu gasto.

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado
  • Autor
E lembre-se, que com uma dieta pra perder gordura, ou seja, com um déficit calórico. Você vai acabar não construindo massa muscular tão bem, quanto se comesse calorias além do seu gasto.

Entendo... aqui na embalagem da escrito pra beber 50g diárias... antes e depois do treino... procede?

to achando que essa é bem mais fraca que a "Universal".

é a primeira vez que bebo alguma coisa assim... pq to querendo muito ficar com o corpo legal e se fosse naturalmente iria demorar d+ ...

Postado
Entendo... aqui na embalagem da escrito pra beber 50g diárias... antes e depois do treino... procede?

to achando que essa é bem mais fraca que a "Universal".

é a primeira vez que bebo alguma coisa assim... pq to querendo muito ficar com o corpo legal e se fosse naturalmente iria demorar d+ ...

e usando creatina nao é natural? lol

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
  • Autor
e usando creatina nao é natural? lol

Se fosse natural não precisaria usar creatina. to falando natural sem beber nada... a creatina faz os musculos se desenvolverem mais rapidos e te da mais força... ja passa a não ser natural do teu corpo...

Postado

A creatina é contida na carne vermelha, amigo. É natural.

"A carne de porco tem aprox­i­mada­mente 5 gra­mas de cre­atina por kg. A carne ver­mel­ha­con­tém 4,5 gra­mas por kg, o Arenque con­tém 6,5 gra­mas por quilo, salmão con­tém 4,5 gra­mas por quilo­grama, o atum con­tém qua­tro gra­mas por quilo, o bacal­hau con­tém 3 gra­mas por quilo, e os veg­e­tais e fru­tas con­têm ape­nas vestí­gios de creatina."

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado
  • Autor
A creatina é contida na carne vermelha, amigo. É natural.

"A carne de porco tem aprox­i­mada­mente 5 gra­mas de cre­atina por kg. A carne ver­mel­ha­con­tém 4,5 gra­mas por kg, o Arenque con­tém 6,5 gra­mas por quilo, salmão con­tém 4,5 gra­mas por quilo­grama, o atum con­tém qua­tro gra­mas por quilo, o bacal­hau con­tém 3 gra­mas por quilo, e os veg­e­tais e fru­tas con­têm ape­nas vestí­gios de creatina."

Compreendo ... eu na verdade não sabia.. peço desculpa pela ignorância hehehe mas o cara veio ai escreveu merda nada a ver com a pergunta.

Postado

Cara diz o que ta escrito na embalagem, porque essa tua crea é meia estranha tem taurina e tal, deve ser crea pra pré treino.

DLF #154

Postado

a diferença é que tem Glutamina e taurina mais nada hahahaa ...
Creatina é tudo creatina ...
Aproveita que tem taurina e glutamina e toma no pré tbm ...

Postado

uma nao é pura a a outra sim...por isso a diferença

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado

Peguei a imagem em um site português que a vende a 13,70 euros
Diz ser creapure. (spoiler)

CREATINE_PLUS.JPG

NUTRYTEC

CREATINE PLUS 907 GRS

Creatine Plus
contém creatina ultra pura (Creapure) com 99,9% de pureza, taurina, glutamina e glicose. Todos estes ingredientes com o delicioso sabor de frutas silvestres.

Antes do treinamento, Creatina Plus funciona como excedente de energia, e melhorar a capacidade do músculo para eliminar o ácido láctico e tolerar o estresse. Também aumenta a força ea resistência durante o exercício.

Informações adicionais

Dose: 2 colheres de sopa (30 gramas)

Composição por 100 gramas:

Calorias - 332 Kcal / 1411,08 Kj
Proteínas - 6,7 g
Gordura - 0 g

Por dose:
Creatina - 5000 mg
Glutamina - 1500 mg
Taurina - 500 mg

Outros ingredientes:
Dextrose, monohidrato de creatina (Creapure), L-glutamina, sabores, taurina, corantes E-163 e E-124 e edulcorantes (ciclamato e sacarina).

Instruções:
Misture 2 colheres de sopa (30 gramas) com água ou suco.
Fase de carga - Tome 2 doses por dia: 1 dose pela manhã e uma dose 30 minutos antes do treino por uma semana.
Fase de manutenção - Consuma uma porção diária de 30 minutos antes do treino.

Apresentação:
Pacote de 2 libras (907 gramas) gramas.

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.