Ir para conteúdo

Trembolona Rwr E Espinhas/queda De Cabelo No Ciclo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, blza?

Gostaria de compartilhar uma coisa com vcs, sobre a originalidade da trembo da rwr. quem ai já usou essa droga, ela se parecia mais com qual dessa foto?

https://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/182192_154502471364391_1004201775_n.jpg

obs: A tampa da segunda foto pertence a um stanozolol, porém segue o mesmo padrão que a trembo, só muda a cor.

A da esquerda tem uma tampa mais rugosa, 8 cavidades, e o líquido mais escuro. essa é a original.

A da direita a tampa varia, mas ela geralmente é mais lisa, e o líquido tende a ser mais claro.

Em ambos os produtos o éster de trembolona está lá, então qualquer um que use irá sentir os efeitos, já que a trembolona é tão forte. A diferença é que a com o líquido mais claro é clonada, o cara pega uma rwr original, e dividi a droga em duas porções e completa com algum tipo de óleo, próprio pra aplicação. Isso se o camarada for gente boa, se não sabe lá o que ele pode colocar ;)

Se quiserem mais informações sobre o assunto, indico que vejam esse vídeo

E ai meu povo, se vc já usou rwr com qual ela se parecia? Quanto pago?

E por último uma pergunta minha. no meu ciclo com durateston, meu cabelo começou a cair muito na tpc, mas muito mesmo, e uma acne severa nas costas. Será que se eu fizer uso da trembolona esses colaterais vão se repetir??

Abraços

Editado por Du Agustin
Postado

Colaterais amigo, pra quem ta ciclando ja deveria saber as consequencias, e se ja era propenso a ter queda de cabelo, só lhe resta esperar cair tudo que der pra cair :) finasterida poderia ter sido usado, se nao fosse pela trembo, com trembo nem adianta jogar finasterida, e tb alguns usuarios relataram q a finasterida parecia diminuir os ganhos.

E EDITA TEU POST E APAGA A MSG DE ONDE VC COMPRA PRA NAO SER BANIDO.

Postado

Esqueça Finasterida é lixo, se quiser PARAR mesmo use RU-58841 ou o ASC-J9 com Flutamida topica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...