Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura E Stano (21/01 Novas Fotos Pag 2)


Posts Recomendados

E ae Julio Cesar

Sem querer me meter, mas já me metendo, quanto mais bola mandar, melhor o resultado... Só não fazer que nem o Andreas Munzer...

Sobre chamar a atenção, é muito 10 essa parte !!! Faz bem pro ego, e mostra que nossa dedicação e disciplina estão dando resultado.

Parabéns cara ! Continue firme !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae Julio Cesar

Sem querer me meter, mas já me metendo, quanto mais bola mandar, melhor o resultado... Só não fazer que nem o Andreas Munzer...

Sobre chamar a atenção, é muito 10 essa parte !!! Faz bem pro ego, e mostra que nossa dedicação e disciplina estão dando resultado.

Parabéns cara ! Continue firme !

Abços

Fala Antonio, eu to ligado que quanto mais bola mandar mais resultado virá, mas eu vou devagar, já realizei um ciclo de M-DROL com tpc certinho e bons resultados, agora estou nesse novo ciclo, dura e stano, vou aproveitar todos os ganhos e no futuro eu mando uma outra droga diferente.

Firme sempre, abraços e obrigado pelas dicas.

Caracas man, seu shape tá loco demais. Show de bola, continua assim.

Abraços

Valeu Man!! é muito gratificante receber o reconhecimento da galera aqui do forum.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, essas duas semanas são as mais complicadas, mas acho que os ganhos serão monstros, hoje mandei uma dura, achei que a vaso dilatação no treino foi cabulosa, de resto sem muita mudança, só espinhas e suador.

Vc aplicou 1 ml de stano do inicio ao fim? eu tava pensando em aumentar na segunda semana pra 1.5 depois na terceira 2ml e depois voltar pra 1, o que acha?

O shape ta chamando uma puta atenção, a galera do meu serviço me chama de Arnold rsrs sem falar nas minas.

Então, eu comecei com o stano da 6 e fui até a 10 semana .. deu um bujao de 20ml certinho .. calculei os dias e dividi certinho os ml e pra te fala vdde sobrou 1ml que mandei no sabado antes do ano novo rsrs

Cara, sobre os ml .. quantos tu vai tomar ? Acho que poderia mandar 1,5ml sempre que for tomar e segue dsdn até o final .. minha opiniao .. mas como o Antonio disse "quanto mais bolar melhores os resultados" tu poderia mandar 2ml dsdn até o final .. se tu tiver mais stano ae rsrs

Chama atençao mesmo: negada da academia me chama de bomba o tempo todo .. prova que os resultados foram bons mas tem que se dedicar bastante como tudo na vida né ? Já que vai fazer, faça direito!

Segue firme aeee .. agora vai começar a trincar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, to fazendo um ciclo igual o seu, algum colateral até agora? Abraço

E ai Brother, por enquanto nenhum.... no inicio tive um suador da porra, suava muito mesmo, mas agora já está de boa, e me deu algumas espinhas nos braços e uma ou outra no rosto, de resto tudo de boa. nada nada,

Então, eu comecei com o stano da 6 e fui até a 10 semana .. deu um bujao de 20ml certinho .. calculei os dias e dividi certinho os ml e pra te fala vdde sobrou 1ml que mandei no sabado antes do ano novo rsrs

Cara, sobre os ml .. quantos tu vai tomar ? Acho que poderia mandar 1,5ml sempre que for tomar e segue dsdn até o final .. minha opiniao .. mas como o Antonio disse "quanto mais bolar melhores os resultados" tu poderia mandar 2ml dsdn até o final .. se tu tiver mais stano ae rsrs

Chama atençao mesmo: negada da academia me chama de bomba o tempo todo .. prova que os resultados foram bons mas tem que se dedicar bastante como tudo na vida né ? Já que vai fazer, faça direito!

Segue firme aeee .. agora vai começar a trincar ..

Então, o estano que comprei é lander de 30 ml, enquanto estou tomando com as duras vou aplicar seg, quart e sexta, depois que acabar as duras, vou mandar ds/dn e nessa vou aumentar pra 1.5 ml por dia, vou fazer as contas certinho e vou aplicar os 30 ml.

Bora Trincar rsrs parei de ganhar peso e perdi um, será que é normal? cortei o carbo pra ver se trica masi rápido, acha que está corecto?

Hoje tem Dura.

Abs

Julio Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Brother, por enquanto nenhum.... no inicio tive um suador da porra, suava muito mesmo, mas agora já está de boa, e me deu algumas espinhas nos braços e uma ou outra no rosto, de resto tudo de boa. nada nada,

Então, o estano que comprei é lander de 30 ml, enquanto estou tomando com as duras vou aplicar seg, quart e sexta, depois que acabar as duras, vou mandar ds/dn e nessa vou aumentar pra 1.5 ml por dia, vou fazer as contas certinho e vou aplicar os 30 ml.

Bora Trincar rsrs parei de ganhar peso e perdi um, será que é normal? cortei o carbo pra ver se trica masi rápido, acha que está corecto?

Hoje tem Dura.

Abs

Julio Cesar

Cara, mantém sua ingestão de carbo ainda .. continua crescer e aproveitando as drogas, se tu cortar carbo agora vai comprometer seus ganhos pois voce ainda está em bulk .. então mantém o carbo e talvez diminua nas duas ultimas ou na ultima semana do stano .. ai fica bom.

Continua comendo bastante batata doce.

Eu não diminui em nada minha ingestão de carbos, estou até comendo um "carbinho" no jantar pra ajudar a a dar uma segurada e continuo perdendo gordura e trincando.

Capricha na dieta pois é ela que vai fazer voce trincar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mantém sua ingestão de carbo ainda .. continua crescer e aproveitando as drogas, se tu cortar carbo agora vai comprometer seus ganhos pois voce ainda está em bulk .. então mantém o carbo e talvez diminua nas duas ultimas ou na ultima semana do stano .. ai fica bom.

Continua comendo bastante batata doce.

Eu não diminui em nada minha ingestão de carbos, estou até comendo um "carbinho" no jantar pra ajudar a a dar uma segurada e continuo perdendo gordura e trincando.

Capricha na dieta pois é ela que vai fazer voce trincar.

Falo tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mantém sua ingestão de carbo ainda .. continua crescer e aproveitando as drogas, se tu cortar carbo agora vai comprometer seus ganhos pois voce ainda está em bulk .. então mantém o carbo e talvez diminua nas duas ultimas ou na ultima semana do stano .. ai fica bom.

Continua comendo bastante batata doce.

Eu não diminui em nada minha ingestão de carbos, estou até comendo um "carbinho" no jantar pra ajudar a a dar uma segurada e continuo perdendo gordura e trincando.

Capricha na dieta pois é ela que vai fazer voce trincar.

Cara, mantém sua ingestão de carbo ainda .. continua crescer e aproveitando as drogas, se tu cortar carbo agora vai comprometer seus ganhos pois voce ainda está em bulk .. então mantém o carbo e talvez diminua nas duas ultimas ou na ultima semana do stano .. ai fica bom.

Continua comendo bastante batata doce.

Eu não diminui em nada minha ingestão de carbos, estou até comendo um "carbinho" no jantar pra ajudar a a dar uma segurada e continuo perdendo gordura e trincando.

Capricha na dieta pois é ela que vai fazer voce trincar.

Demoro, vou continuar comendo feito um horse rsrs, o X da questão é que a barriga ta crescendo junto, ai é complicado, mas vou fazer isso, mandar bem no bulk e no término do ciclo, penso em dar uma tricada.

obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...