Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Biceps E Triceps, Até Quanto é Normal A Diferença De Tamanho?

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, tenho 23 anos treino respectivamente à 5 meses e meio, sou praticante de artes marciais, mais dei um parada para me dedicar aos pesos com oobjetico de hipertrofia. Tenho 39,5 cm/braço direito e 38 cm/braço esquero (frio ambos).

E minha dúvida é o seguinte até quanto cm, considera-se normal à esta diferença e quais os melhores exercicios para alcançar um bom resultado neste caso. Atualmente estou mandando : Triceps testa ( 4 repetições de 12x10x8x6) Triceps no Pulley (mesmo esquema tipo piramide), Rosca Alternada ,Rosca direta, Scott,e Martelo(mesmo esquema). e esta mandando alguns treinos funcionais para o triceps, nas barras de levantamento (ñ sei o nome certo do exercicio desculpem).

valeu galera!!!

Postado

o ideal seria simetricos né mais vc não compente etc etc

1cm de dif está bom na minha opiniao não tem nada de bizarro nisso,

agora exercicio para deixa-los 'iguais' seria os unilaterias e tals, agora quais seriam oque o seu corpo responder melhor vc que terá que descobrir

ps;já existe vários vários! tópic sobre isso.

pesquise boa sorte

Postado

Tenho esse mesmo problema, porém é apenas 1cm de diferença... Mas na hora de levantar o peso é foda... To fazendo unilaterais, mas se eu faço o limite com o esquerdo, no direito fica "facil".

:S

Postado
A idéia de fazer exercícios alternados e unilaterais é essa mesma.

O braço fácil fica do mesmo tamanho, o braço que está no limite é obrigado a crescer.

Com o tempo o menor vai alcançar o maior e você consegue simetria.

Contudo, se você não vai competir, não há necessidade de usar unilaterais em todos os exercícios.

Começe sempre com o braço mais fraco e com o máximo de peso que ele suporta, faça tantas repetições quantas possíveis, quando travar pare de fazer repetições com o braço forte (se for um exercício alternado), já se for um unilateral, lembre-se de quantas repetições fez com o fraco e quando atingir aquele número de repetições com o braço forte, pare também.

É a melhor forma de corrigir diferenças.

Vou fazer isso sim, obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.