Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nivel Bom De Carga Para Rosca Direta Com Halteres?

eneck

Posts Recomendados

Postado (editado)

Carrego 20kg na Rosca Direta com Halteres é muito peso ou é pouco peso?

Queria saber se é um peso que qualquer um carrega na musculação ou é um bom peso, indicado que tenho uma boa força física?

É pessoal é muito ou pouco peso?

Exemplo de Rosca Direta com Halteres:

roscaalternada.gif

Editado por eneck
Postado

quantidade de peso e pessoal cara...uns conseguem mais e outros menos...mas nao significa que quem pega menos tera um desenvolvimento menor...

tenho um amigo fisiculturista que fazia supino reto com 70kg mais a barra (carga razoável) e o cara é gigante

o que vale, é a execução, o estimulo e a falha...

Postado

Pessoal meu treinamento e para desenvolver força e não de desenvolvimento muscular!

20kg na Rosca Direta com Halteres é um bom peso ou tenho que melhora?

Quando vocês levantão na Rosca Direta com Halteres?

Postado
Pessoal meu treinamento e para desenvolver força e não de desenvolvimento muscular!

20kg na Rosca Direta com Halteres é um bom peso ou tenho que melhora?

Quando vocês levantão na Rosca Direta com Halteres?

CARA...ISSO AÍ É UMA COISA QUE VC TEM QUE DESCOBRIR EM VC MESMO ENTAO....

nao tem como responder isso...é individual

Postado

se treina para força, se preocupe em aumentar seu terra, agacho e supino, medir força em isoladores não tem muita utilidade... em todo caso, tá bem legal a carga sim, já tem um tempinho que não faço rosca com halteres, mas acho que fazia com 14kg

Postado
Amigo Heraldo Costa, só quero te uma base para usar como referencia do meu desempenho!

ja vi que tu é tipo do cara que nao escuta ninguem, entao vai parceiro...faz como tu acha melhor, medir força por isolaor e bem inteligente

Postado (editado)
Faço exercício nos braço, pois preciso de força para me livra de Chave e Pegadas!

Pessoal estamos aqui para ajudar um a os outros!

o que vai te dar força não são so os braços cara, faço JJ a 3 anos, vc tem q ter pernas fortes, tronco forte,lombar, ombros, ter uma base forte...nao adianta so malhar braço para escapar de chave, e levar uma na cervical e ficar 1 mes andando torto....ou fazer uma raspagem e lesionar a lombar...principalmente tu que treina, tem q fazer levantamento terra e agachamento...exercicios mais completos

Editado por Tobias Agustini
Postado
Amigo Heraldo Costa, só quero te uma base para usar como referencia do meu desempenho!

cara...como eu posso fazer isso?

eu nunca te vi treinando...nao sei nada de vc...nao sei como é o seu treino..

nem o seu instrutor responde isso cara...a unica pessoa que responde isso é vc mesma

Postado

Seu desempenho?

está alimentando corretamente? descansando corretamente? treinando corretamente? se superando a cada treino?

se está fazendo isso seu desempenho está otimo, carga é muito individual, como o heraldo disse, vc que tem que ver seu desempenho.

abraços.

Postado

Faço exercício nos braço, pois preciso de força para me livra de Chave e Pegadas!

Pessoal estamos aqui para ajudar um a os outros!

A força não sai de forma mágica dos braços. Pensa que quando uma pessoa vai dar um soco a energia não vem dos braços. Vem de todo o corpo, por isso é importante ter técnica para dar um soco, assim você aprende a trabalhar os músculos mais fortes (pernas + costas, etc) para realmente acertar um soco forte.

O mesmo acontece se tu quiser se livrar de chaves e pegadas. Tem que ter um corpo forte. Como já disseram, isoladores não dizem sobre nada sobre força. Temos que ir para compostos para termos noção de força. Agachamento, levantamento terra e cia mandam um abraço!

Postado

Me diz quanto tu faz no terra, quanto tu faz no agacho, quanto tu faz no supino, quanto tu faz no desenvolvimento mlitar e quantas repetiçoes na barra fixa e quantos kg tu tem, ai vai dar de ver se tu esta forte ou nao

Postado

Cara,nao tem como tu comparar o teu peso com os outros pra ver se ta bom ou nao. Nao se compare com os outros, eu ja fiz com halteres de 30kg mas dai sou eu,nao tu. E ja que tu ta fazendo treino de força,tu tem que ver os teu limites,se cada treino tu conseguir superar os teus limites ja ta bom,independente do treino dos outros

Postado

pro pessoal xiita que ta dizendo que não se mede força por rosca, vcs sabiam que algumas federações de powerlifting incluem Strict Curl nas suas competições?

Postado
pro pessoal xiita que ta dizendo que não se mede força por rosca, vcs sabiam que algumas federações de powerlifting incluem Strict Curl nas suas competições?

é nada cara, exercícios compostos são a solução para TODOS os problemas da humanidade rsrsrs

Postado (editado)

Aí hotpants vc bota mais peso na rosca direta do que no agachamento ?

Aproveita e dá a dica pro garotão se ele é fortão ou é fraquinho. Pra corrigir a nossa noobisse.

Editado por rafaelkof

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...