Postado 5/01/2013 às 14:33 01/5, 2013 Eae galera beleza ? Faz pouco tempo que cheguei do meu treino e hoje eu decidi fazer diferente... Eu desde que comecei sempre executava os exercicios com uma velocidade normal e com pesos que eu aguentava, porém, hoje eu tentei de uma forma diferente. Acabei diminuindo um pouco a carga mas não muito e realizei os exercicios em uma velocidade mais lenta demorando em torno de 4 segundos em cada fase ( positiva - negativa ).. Eu senti bem mais o musculo ser trabalhado comparado ao treino que eu utilizava uma velocidade normal, nem muito rapido nem muito devagar, gostei bastante.... Ja dei uma olhada em alguns topicos aqui do forum e sei que cada um se adapta melhor com um tipo de treino e etc, mas a minha duvida é a seguinte: Será que é valido eu continuar a treinar desta forma ? Sentir o musculo sendo mais trabalhado pode-se dizer que vou ter um melhor desenvolvimento, resultado ? Só pra lembrar meu treino é ABC2x. Estou sempre pesquisando pra saber o que posso melhorar, incluir ou alterar no meu treino pra que possa torna-lo mais eficaz haha, acho que é a curiosidade de iniciante que nem metade de quem começa tem... Obrigado !
Postado 5/01/2013 às 14:41 01/5, 2013 Pode puxar rápido e segurar na negativa, se quiser no final das series em alguns exercícios especificosque se interessar-se de passo fazer isotensao por 3-6 segundos. te*
Postado 5/01/2013 às 23:00 01/5, 2013 Cara na verdade, cada velocidade vai pegar um tipo de celular muscular, o certo seria voce ir variando, as vezes treino rapido, as vezes devagar e tal, DLF #154
Postado 5/01/2013 às 23:04 01/5, 2013 Autor Aah blza, eu achei que pegava mais e tals... Vou tentar focar mais na parte negativa tentando segurar por mais tempo... Vllw !
Postado 5/01/2013 às 23:07 01/5, 2013 Eae galera beleza ? Faz pouco tempo que cheguei do meu treino e hoje eu decidi fazer diferente... Eu desde que comecei sempre executava os exercicios com uma velocidade normal e com pesos que eu aguentava, porém, hoje eu tentei de uma forma diferente. Acabei diminuindo um pouco a carga mas não muito e realizei os exercicios em uma velocidade mais lenta demorando em torno de 4 segundos em cada fase ( positiva - negativa ).. Eu senti bem mais o musculo ser trabalhado comparado ao treino que eu utilizava uma velocidade normal, nem muito rapido nem muito devagar, gostei bastante.... Ja dei uma olhada em alguns topicos aqui do forum e sei que cada um se adapta melhor com um tipo de treino e etc, mas a minha duvida é a seguinte: Será que é valido eu continuar a treinar desta forma ? sim..é valido Sentir o musculo sendo mais trabalhado pode-se dizer que vou ter um melhor desenvolvimento, resultado ? pelo o que vc disse provavelmente Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 5/01/2013 às 23:11 01/5, 2013 Autor Vou iniciar então estes treinamentos como disse, não tão lentamente na parte positiva mas sim na negativa... Eu achei bem melhor treinar assim do que socar peso e rezar pra acaba o exercicio ou com execução em uma velocidade normal.. Vllw !
Postado 6/01/2013 às 12:09 01/6, 2013 Vou iniciar então estes treinamentos como disse, não tão lentamente na parte positiva mas sim na negativa... Eu achei bem melhor treinar assim do que socar peso e rezar pra acaba o exercicio ou com execução em uma velocidade normal.. Vllw ! Claro, mto melhor segurar a negativa, recruta mais fibras, ótimo para aumento de força e volume muscular, waldemar Guimarães fala sobre isso.
Crie uma conta ou entre para comentar