Postado 3/01/2013 às 21:38 01/3, 2013 Idade: 16 Altura: 1,80 Peso: 70 Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABCDEF Tempo de Treino: 3 Meses Número de repetições 12 Número de séries. 4 Obs: Antes eu fazia treino abc2x porém agora que estou trabalhando e irei voltar com as aulas não vou ter mais o tempo de antes rs. Segunda - Peito Supino Reto Supino Inclinado Peck Deck Crucifixo Reto Terça - Pernas Agachamento Livre Leg Press Mesa extensora Abdutor e Adutor Gemeos Sentado Gemeos no Leg Press Quarta - Biceps Rosca Direta Rosca Scott Rosca Alternada Quinta - Ombros e Trapezio Desenvolvimento pela frente Desenvolvimento com halteres Elevação frontal com halteres alternado (Martelo) Encolhimento Remada alta Sexta - Triceps Pulley Triceps Paralela Pulley com corda Sabado - Costas Levantamento Terra Chin Ups Remada Curvada Puxador Costas -------------------------------------------------------------------------------------------
Postado 3/01/2013 às 21:42 01/3, 2013 Primeiro que nao aconselharia essa divisão faca um abc2x ou fb3x enfim, treina a pouco tempo ainda é, um treino mto infreqüente ...
Postado 3/01/2013 às 21:44 01/3, 2013 Na minha opinião seria melhor um ABC2x bem montado, mas com poucos exercícios já que precisa de treinos curtos. Por exemplo treino A: Peito / Ombros / Tríceps Peito 2 exercícios (supino reto, inclinado, crucifixo, crossover, etc.) Ombro 1 exercício (desenvolvimento militar, desenvolvimento com halteres, etc) Tríceps 1 exercício (paralelas, tríceps banco, testa, etc) Editado 3/01/2013 às 21:45 01/3, 2013 por Eduardo87 (veja o histórico de edições)
Postado 3/01/2013 às 21:46 01/3, 2013 Na minha opinião seria melhor um ABC2x bem montado, mas com poucos exercícios já que precisa de treinos curtos. Por exemplo treino A: Peito / Ombros / Tríceps Peito 2 exercícios (supino reto, inclinado, crucifixo, crossover, etc.) Ombro 1 exercício (desenvolvimento militar, desenvolvimento com halteres, etc) Tríceps 1 exercício (paralelas, tríceps banco, testa, etc) Exato, procure melhor e use esse abc2x com esta divisão, peito, triceps e ombro, costas, bíceps trapézio, pernas completas, o básicao...
Postado 3/01/2013 às 22:35 01/3, 2013 Cara,3 meses de academia e tu quer mandar uma estrutura de treino em ABCDEF?Só não sei se tua ideia é pior do que do meu amigo,1 mes de academia e quer mandar uma ABC2x com bi-sets em cada treino "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Crie uma conta ou entre para comentar