Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Assault, 2 Dosagens Diferentes!

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal, é a primeira vez que posto aqui no forum, porém ja acompanho em off há algum tempo. Eis minha dúvida, to finalizando um pote de Assault da MP que comprei do BB e vou esperar 1 mês para usar novamente. Porém ja pedi outro no BB e ja chegou, eis o problema, esse pote que chegou agora tem uma dosagem diferente, onde não fala de 1/2 scoop, só fala para usar 1 scoop, o problema seria nas dosagens das substancias, 1 scoop desse novo significa 1/2 do antigo ? Como não entendo das dosagens eu tirei as fotos:

O 1º que estou tomando:

https://imageshack.us/photo/my-images/404/20130103112937467.jpg/

O que chegou agora:

https://imageshack.us/photo/my-images/853/20130103112952418.jpg/

Obs: Não sei se deve levar em consideração mas, quem ja comprou algumas vezes no bodybuilding sabe que eles hora enviam dos EUA ou da Alemanha, não sei se tem algo a ver mas o que veio antes veio dos EUA e o que chegou agora veio da Alemanha.

Obs²: O primeiro tem aquela parte que cita a dosagem de um treino Hardcore e Moderado, já o pote novo não tem essa parte, não diz nada sobre isso.

Editado por Luiz Gustavo Prante Zanon (veja o histórico de edições)

Postado

Cara o "Serving Size" ou seja a dose é de 23g nos dois casos, compara o tamanho dos Scoops. Se forem realmente diferente só usar sempre 23g que tá td certo!

BF = 15% Objetivo = 10%

No pain , No gains!

Postado
  • Autor
Os Scoop são do mesmo tamanho?

O novo pote veio com mais produto?

Ainda não abri ele, ta lacrado. O pote tem a mesma quantidade de produto do outro.

Cara o "Serving Size" ou seja a dose é de 23g nos dois casos, compara o tamanho dos Scoops. Se forem realmente diferente só usar sempre 23g que tá td certo!

Sim mas, no antigo 23g diz que é 1/2 scoop, e no novo 23g é 1 scoop! Sendo que no primeiro pote fala que para um treino hardcore é 1 scoop, ou seja 46g certo ?

Será que vou ter que abrir o novo pote mesmo ? Se for formula antiga, etc eu iria vender.. Outra coisa, nas 2 fotos, viram que as doses de potassio, calcio e sodio são diferentes ? Minha duvida é quanto ao resto, como eu faço pra saber quanto de creatina tem em cada um dos potes ?

Editado por Luiz Gustavo Prante Zanon (veja o histórico de edições)

Postado

po man...se vc observar as formulas sao diferentes..por isso a diferença do scoop

caso encerrado

Editado por Heraldo Costa (veja o histórico de edições)

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado
  • Autor

Heraldo Costa, as formulas são diferentes ? Como assim ? Se alguém puder explicar eu agradeço. Eu imagino que o scoop tem que ser obrigatoriamente menor, certo ?

Postado
Heraldo Costa, as formulas são diferentes ? Como assim ? Se alguém puder explicar eu agradeço. Eu imagino que o scoop tem que ser obrigatoriamente menor, certo ?

a composição...ta diferente de um rotulo pra outro..eu vi

Editado por Heraldo Costa (veja o histórico de edições)

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado

É só vc ler o rótulo, Luiz.

As concentrações dos produtos são diferentes, consequentemente por isso que a dosagem é diferente...coloca um do lado do outro e leia os compostos!

Altura: 1,66 m

Peso Cutting: 76 kg - 75 kg - 74 kg - 73 kg - 72 kg - 71 kg | Objetivo: 66 kg

Percentual de gordura: 26% - 25% - 24% - 23% - 22% | Objetivo: 15%

Avaliação em 20/09/2012 | Avaliação em 31/01/2013

Massa corporal (kg) - 76,0 | Massa corporal (kg) - 71,8

Massa gorda (kg) - 19,7 | Massa gorda (kg) - 16,2

Massa livre de gordura (kg) - 56,3 | Massa livre de gordura (kg) - 55,6

Percentual de gordura (%) - 26,0 | Percentual de gordura (%) - 22,6

Postado
  • Autor
É só vc ler o rótulo, Luiz.

As concentrações dos produtos são diferentes, consequentemente por isso que a dosagem é diferente...coloca um do lado do outro e leia os compostos!

Entendi, mas como faço pra saber quanto de creatina tem em cada scoop, por exemplo ?

Postado

No rótulo não especifica quantos g ou mg de creatina tem em cada scoop...ao menos eu não vi nada...hehehehe

Altura: 1,66 m

Peso Cutting: 76 kg - 75 kg - 74 kg - 73 kg - 72 kg - 71 kg | Objetivo: 66 kg

Percentual de gordura: 26% - 25% - 24% - 23% - 22% | Objetivo: 15%

Avaliação em 20/09/2012 | Avaliação em 31/01/2013

Massa corporal (kg) - 76,0 | Massa corporal (kg) - 71,8

Massa gorda (kg) - 19,7 | Massa gorda (kg) - 16,2

Massa livre de gordura (kg) - 56,3 | Massa livre de gordura (kg) - 55,6

Percentual de gordura (%) - 26,0 | Percentual de gordura (%) - 22,6

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.