gabrieldeak Postado Janeiro 3, 2013 às 00:49 Postado Janeiro 3, 2013 às 00:49 (editado) Estou tomando o seguinte : estou mantendo esses suplementos a 8 meses, ( creatina tive 1 pausa de 3 meses e voltei a um tempo) com o hipercalórico eu ganhei massa magra mais mt gordura tbm, já estou com 75 kg ,começei com 58KG , meu colega falou que hipercalórico é pra quando o cara é bem magro e disse pra trocar pelo whey pq com esse peso eu só ia ganhar gordura, então fico a duvida, whey ou massa? Editado Janeiro 3, 2013 às 01:01 por gabrieldeak
MarombaLife Postado Janeiro 3, 2013 às 01:26 Postado Janeiro 3, 2013 às 01:26 Se você for continuar tomando hipercalórico sua tendência é só engordar. Aconselho que tome whey no lugar. Abraços! gabrieldeak reagiu a isso 1
Heraldo Costa Postado Janeiro 3, 2013 às 02:01 Postado Janeiro 3, 2013 às 02:01 tem q ver como ta a dietapode mandar a creatina direto...isso de ciclar a mesma e mito! gabrieldeak reagiu a isso 1
JFS Postado Janeiro 3, 2013 às 10:47 Postado Janeiro 3, 2013 às 10:47 Eu uso o hipercalorico para substituir uma refeição, como trabalho das 8h às 15h , 6h30 faço minha primeira refeição e 9h30 utilizo o hipercalorico+albumina+aveia, é muito bom! Depois faço um almoço ótimo e no pós utilizo whey+dextrose. Pra min eu acho bom! Vai de pessoa para pessoa. Utilizo a 3200 da Probiótica, não há quantidade de gorduras!
Heraldo Costa Postado Janeiro 3, 2013 às 11:09 Postado Janeiro 3, 2013 às 11:09 Eu uso o hipercalorico para substituir uma refeição, como trabalho das 8h às 15h , 6h30 faço minha primeira refeição e 9h30 utilizo o hipercalorico+albumina+aveia, é muito bom! Depois faço um almoço ótimo e no pós utilizo whey+dextrose. Pra min eu acho bom! Vai de pessoa para pessoa. Utilizo a 3200 da Probiótica, não há quantidade de gorduras! mano,..esta errado isso o hiper deve entrar junto com a refeição(se a sua dieta estiver planejada com o superavit calorico) hipercalorico vc deve ter em mente que....é uma especie de maltodextrina um pouco mais melhorado algumas marcas sao sujas, e chegam a por ate sacarose dentro...aí essa especie de carbo é pior(digo açucar rsrsrs)
JFS Postado Janeiro 3, 2013 às 11:15 Postado Janeiro 3, 2013 às 11:15 (editado) mano,..esta errado isso o hiper deve entrar junto com a refeição(se a sua dieta estiver planejada com o superavit calorico) hipercalorico vc deve ter em mente que....é uma especie de maltodextrina um pouco mais melhorado algumas marcas sao sujas, e chegam a por ate sacarose dentro...aí essa especie de carbo é pior(digo açucar rsrsrs) Como eu disse, vai de pessoa para pessoa... Por min eu gosto bastante, já que meu objetivo é hipertrofia. Enfim, essa refeição: hipercalorico+albumina+aveia está até nas dicas no tópico fixo na "nutrição" feito pelo nosso amigo LeandroTwin. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/ Enfiim, novamente repito, vai de pessoa para pessoa e seus objetivos. Editado Janeiro 3, 2013 às 11:16 por JFS
Heraldo Costa Postado Janeiro 3, 2013 às 11:18 Postado Janeiro 3, 2013 às 11:18 Como eu disse, vai de pessoa para pessoa... Por min eu gosto bastante, já que meu objetivo é hipertrofia. Enfim, essa refeição: hipercalorico+albumina+aveia está até nas dicas no tópico fixo na "nutrição" feito pelo nosso amigo LeandroTwin. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/ Enfiim, novamente repito, vai de pessoa para pessoa e seus objetivos. gostei desse tópico..otimas variações mesmo
JFS Postado Janeiro 3, 2013 às 11:21 Postado Janeiro 3, 2013 às 11:21 gostei desse tópico..otimas variações mesmo Sim sim, muito bom para quem trabalha, faculdade, escola, até mesmo na balada pra nao cataboliza, leva um shake na bolsa da namorada e ou da amiga compra uma agua, joga meche e toma , ja era, anti-catabolic HSAUSHAUSA. É nois!
Heraldo Costa Postado Janeiro 3, 2013 às 11:30 Postado Janeiro 3, 2013 às 11:30 Sim sim, muito bom para quem trabalha, faculdade, escola, até mesmo na balada pra nao cataboliza, leva um shake na bolsa da namorada e ou da amiga compra uma agua, joga meche e toma , ja era, anti-catabolic HSAUSHAUSA. É nois! po..balçada é uma coisa que eu nao vou a seculos..rsrsrs desde que levei os treinos a serio...faço outros tipos de programações, de manha e a tarde...a noite nada que vare a madrugada a fora... mas vamos lá para nao discirtuar o tópico kkkk
Arthur C Postado Janeiro 3, 2013 às 11:30 Postado Janeiro 3, 2013 às 11:30 Embora a maioria ache isso, hipercalórico NÃO é saco de gordura! ¬¬ o que vai fazer você acumular gordura é sua dieta TODA. o saldo calórico positivo no fim do dia!! ou seja, se você ja se alimenta bem e tem um saldo positivo no fim do dia, não há a menor necessidade de tomar um Hipercalórico! obviamente você acumulou gordura por não ter controle nos macros da sua dieta e ainda por cima tomar o hiper! na area de nutrição tem um topico ensinando a montar a dieta, da uma pesquisada la... veja sua TMB e a partir dai monte sua dieta + suplementação de acordo com a necessidade!!
Heraldo Costa Postado Janeiro 3, 2013 às 11:33 Postado Janeiro 3, 2013 às 11:33 Embora a maioria ache isso, hipercalórico NÃO é saco de gordura! ¬¬ o que vai fazer você acumular gordura é sua dieta TODA. o saldo calórico positivo no fim do dia!! ou seja, se você ja se alimenta bem e tem um saldo positivo no fim do dia, não há a menor necessidade de tomar um Hipercalórico! obviamente você acumulou gordura por não ter controle nos macros da sua dieta e ainda por cima tomar o hiper! na area de nutrição tem um topico ensinando a montar a dieta, da uma pesquisada la... veja sua TMB e a partir dai monte sua dieta + suplementação de acordo com a necessidade!! cara...hipercaloricos eu só recomendo para casos de ectomorfos...para outros biotipos eu nao vejo muita serventia nao.. mas para eles como o metabolismo é super acelerado..eles podem ate ingerir ate 1200kcal a mais como superavit... ao contrario de outros biotipos... nao que o hiper seja ruim..mas a pessoa tem que ter em mente que a maioria ali na composição é maltose
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora