Postado 29/12/2012 às 03:03 12/29, 2012 Sim, eu sei que ñ adianta nada, que serve apenas para tpc. a duvida é o seguinte: se uma pessoa toma atitudes que acarretam em leves quecas hormonais (uma vida muito corrida e dorme pouco, cerca de 5 hrs por noite ou bebe as vezes)... para esse tipo de individuo, o tribulus poderia ajudar para manter os niveis de testosterona normais? (leia dinovu, NORMAIS, nada alem doq o corpo da pessoa pode produzir) grato de ja abrçs!
Postado 29/12/2012 às 03:23 12/29, 2012 Boa pergunta, tenho pensado em fazer exames - por curiosidade mesmo - pra saber meus níveis de testosterona. Se for útil nesse ponto acho que pode compensar pra aumentar o potencial natural, além do benefício popular: aumento de libido. ps.: desculpa não saber te responder, não vou me basear em achismo...
Postado 29/12/2012 às 03:27 12/29, 2012 Não adianta cometer erros e buscar capsulas que resolvam...como beber... Sobre durmir pouco acho que seria mais interessante um ZMA..pra mim pelo menos, melhorou a qualidade do sono... E sobre o tribullus..eu tomei não senti rendimentos maiores na academia...só senti um leve aumento de vontade de sexo 'O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora, o impossível eu fiz ontem e o milagre eu faço agora'
Postado 29/12/2012 às 03:38 12/29, 2012 Autor é entao, acredito que TALVEZ possa ser útil para aqueles que por qualquer motivo, ñ estão produzindo o maximo de testosterona que o corpo pode... seja esse motivo stress, bebedeira, falta de descanso... entre outros... é entao, acredito que TALVEZ possa ser útil para aqueles que por qualquer motivo, ñ estão produzindo o maximo de testosterona que o corpo pode... seja esse motivo stress, bebedeira, falta de descanso... entre outros...
Postado 29/12/2012 às 11:16 12/29, 2012 Possível, atė porque ele serve para igualar teus níveis de testosterona...
Crie uma conta ou entre para comentar