Silva25 3 Postado Dezembro 23, 2012 às 19:28 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 às 19:28 Sempre treinei com a divisão ABC, seg, quarta, sexta por falta de tempo de me deslocar até a academia, trabalho na região metropolitana da minha cidade o que dificulta bastante os horarios por eu tambem estudar de noite. Enfim, a 2 meses estou em cutting, e tive resultados otimos, basicamente só 4kg, porém notavelmente se ve a diferença de gordura no corpo (perdi 6cm de cintura). (usei lipo 6x) Sem mais delongas a minha duvida, notei um estagno nos resultados nas ultimas 3 semanas, faço treinos aerobicos em dias separados (40mins de corrida com batimentos cardiacos a 180, tenho 20 anos), terça quinta e domingo. Minha dieta esta regradinha e com uma quantidade baixa de carboidratos. Gostaria de saber, para tirar meu corpo dessa estabilidade na perda de gordura, o correto seria baixar ainda mais o nível calórico em todos os dias ou aumentar a quantidade de dias fazendo aeróbicos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muky 64 Postado Dezembro 23, 2012 às 19:47 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 às 19:47 (editado) Mas você manteve essa dieta esses 2 meses? Editado Dezembro 23, 2012 às 19:48 por muky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva25 3 Postado Dezembro 23, 2012 às 19:51 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 às 19:51 Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muky 64 Postado Dezembro 23, 2012 às 19:53 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 às 19:53 (editado) Então cara, da uma reformulada nessa sua dieta, calcula a sua TMB de novo e os macros, nesse tipo de dieta as pessoas erram muito mantendo ela por muito tempo e não trocam Editado Dezembro 23, 2012 às 19:54 por muky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora