Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óxido Nitrico No2

Enedino

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa noite sou novo aqui e queria tirar uma dúvida.

tenho 16 anos 1,83cm e 64kg!

Estou malhando a 2 meses, estou possuindo nesse momento: Creatina+Whey+Albumina+Dextrose+Natubolic !

percebo que esta fazendo uma grande diferença em mim..! Sendo que muitas pessoas estão me aconselhando a complementar usando um óxido nitrico no2 junto com o resto dos suplementos que estou tomando!

Vocês poderiam me ajudar.Vcs comprariam? É verdade que ele deixa a pessoa inchada o dia todo, vale a pena comprar? Além de deixar a pessoa inchada ele da disposição e ajuda a aumentar a massa? Como devo tomar ? antes e depois do treino, ou é propaganda = os outros suplementos para acabar mais rápido? Se for qual hora vcs aconselham a tomar (Pré-Treino ou Pós-Treino) ?

última pergunta

Vocês me aconselham a comprar e juntar com os outros suplementos que possuo, ou esperar meus suplementos terminarem e eu comprar um hipercalórico?

Muito grato, melhor resposta ganha (+)! Boa noite!

Postado

Hipercalorico ou No2?

Vejamos, se a dieta estiver adequada para o seu objetivo, que no caso é hipertrofia né? então vc precisa de um excedente calorico, se sua dieta for assim etnão o hipercalorico não é necessario.

NO2 deixar inchado? Ja tomei uns 10 diferentes e nunca fiquei inchado '-', estranho isso... Mas realmente, ele ajuda na disposição, foco, pump etc... Na questão de dar massa magra, quem faz isso é a dieta e não o NO2...

Amigo sendo sincero? Eu compraria um multivitaminico... Vai ser bem mais util que um NO2... Pois vai ajudar a completar os micronutrientes.

Se vc quiser dicas de multivitaminico, tem centrum, opti-men, all26 e orange triad. Mas se quiser um NO2, tem muito msm... HemoRage, Assault, NO Xplode, Craze, Neurocore, Jack3d, SuperPump... É só pesquisar um pouquinho que vc vai ver o tanto que exite.

Postado

Bom, tudo isso de te deixar com pump por mais tempo é markting, nao pense que tomar isso tu vai ficar com as veias saltadas o resto do dia. Dependendo do PW voce nao vai nem sentir nada. Caso queira comprar, nao crie outro tópico pergunto qual o melhor, olhe na sessão de relatos que vai ter varios lá.

NO2 é um PRÉ-Treino, entao tome antes do treino.

Recomendo voce montar uma dieta e manter suplementação caso tenha dinheiro para estar comprando.

Hipercalorico só se for caseiro, e ele nao substitui nenhum suplemento (Whey, Albumina, Caseina...)

Sabendo isso, voce pode começar a pesquisar mais e ler as regras do forum :D

• Supermoderador
Postado

NO não tem função de inchar, se quer ficar inchado injeta óleo de uma vez.

Ele tem a função de te ajudar no treino com mais força, disposição, etc e não vai te dar massa muscular simplesmente por tomar ele

Postado

Aé esqueci de falar que também faço uma dieta balanceada rica em proteínas !

Então vocês não comprariam o No2? Isso tudo que falam que deixa o corpo inchado 24 horas é marketing?

Então qual vcs me recomendariam pra eu comprar e juntar com meus outros suplementos ?

Muito obrigado pela ajuda de vocês! :oneeyed01:

Postado
NO não tem função de inchar, se quer ficar inchado injeta óleo de uma vez.

Ele tem a função de te ajudar no treino com mais força, disposição, etc e não vai te dar massa muscular simplesmente por tomar ele

²

• Supermoderador
Postado
Então o No2 não decha a pessoa inchada o dia inteiro? não vale apena comprar?

Não mesmo, ele até pode dar um pump mais prolongado por algumas horas (depois do treino) mas não passa muito disso

Talvez vc encontre relato do tipo "fiquei inchado" no caso dos NO que contem creatina e a pessoa reteu liquido com isso, mas isso não ocorre com todo mundo e muito menos é uma coisa boa (não é "musculo" em si que vc ganhou mesmo, só agua)

Postado

2 meses de treino e já quer tomar pré-treino?? Não acho uma boa não. É jogar dinheiro fora. Gaste o dinheiro em outros suplementos. Espere um tempo pra usar pré-treino. Como muitos dizem: "Levanta 10kg no supino e já quer usar pré-treino".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...