Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Treinamento Passado Pelo Instrutor


Herson

Posts Recomendados

Comecei somente a 3 semanas na academia, e o instrutor que é o dono da academia, passou duas semanas os mesmos exercicios todos os dias para uma preparação do corpo segundo ele, até aí tudo bem.

Chegou a terceira semana e ele montou minha ficha, deixei claro que quero perder gordura e definir o corpo, ele montou um treinamento de segunda a sexta, trabalhando todos os musculos todos os dias, de um a dois exercicios para cada músculo, tendo uma variação de exercicios do tipo A B.

Perguntei se não tinha problema em trabalhar todos os músculos todos os dias, ele disse que desde que varie os exercicios não.

Também passou aeróbicos todos os dias, normal para perder gordura, agora trabalhar o mesmo músculo todos os dias, seria mesmo o mais correto?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vai te fazer perder gordura e definir é a sua dieta amigo, nao adianta pedir "treino para definição" e trabalhar todos os musculos no mesmo dia? tipo peito, costas, braços, ombros, pernas dividindo por 2-3 exercicios em cada apenas variando o exercicio? nossa, essa é nova em kkk

Estude um pouco e monte voce mesmo seu treino e sua dieta e ta tudo feito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treine para hipertrofia e siga uma boa dieta, ( dieta não é para de comer e sim se alimentar bem ) o resto é aeróbico

Mude esse treino que está horrivel, faça um abc2x

exemplo:

segunda: peito e biceps

terça: perna e ombro

quarta: costas e tricepes

quinta e sexta: repita os treinos de segunda e terça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treine para hipertrofia e siga uma boa dieta, ( dieta não é para de comer e sim se alimentar bem ) o resto é aeróbico

Mude esse treino que está horrivel, faça um abc2x

exemplo:

segunda: peito e biceps

terça: perna e ombro

quarta: costas e tricepes

quinta e sexta: repita os treinos de segunda e terça

você está ajudando ou atrapalhando?

peito e biceps e costa e triceps? :suicide_anim:

---

cara, pesquise pelo fórum, veja os tópicos fixo da sessão treinamento e aprenda a montar seu treino. Monte e crie um topico seguindo o modelo padrão para os usuarios avaliarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treine para hipertrofia e siga uma boa dieta, ( dieta não é para de comer e sim se alimentar bem ) o resto é aeróbico

Mude esse treino que está horrivel, faça um abc2x

exemplo:

segunda: peito e biceps

terça: perna e ombro

quarta: costas e tricepes

quinta e sexta: repita os treinos de segunda e terça

vish em, ta errado ai:

Peito/Triceps/Ombro - Segunda e Quinta

Costa/Biceps/Trazpezio - Terça e Sexta

Pernas/Panturrilhas - Quarta e Sabado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axei mais facil assim, nos resto do forum tem milhoes de exemplos de de varios tipos de treino.

minha intenção foi ajudar

vc fez muito melhor em apenas mandar pesquisar, do que dar alguma dica

o seu treino nao esta errado, se fosse ABC, mas ABC2X nao pode ser daquele jeito né amigao :s

E certa ela de mandar ele pesquisar, voce nao teve que pesquisar para aprender? pelo menos eu tive que ler muita coisa para aprender um pouquinho, ninguem veio e falou, faz assim e come assim que tu vai ficar lindao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axei mais facil assim, nos resto do forum tem milhoes de exemplos de de varios tipos de treino.

minha intenção foi ajudar

vc fez muito melhor em apenas mandar pesquisar, do que dar alguma dica

Com uma pesquisa de 5minutos, ele vai encontrar varios tipos que de treinos e divisões e em praticamente todos os topicos a galera fala da relação de descanso para os musculo e a questao do musculo ser sinergista de outro...

Entendo que sua intenção foi ajudar amigo...

@topic:

Eai Herson blz?

Cara vc tem somente 3 semanas na academia, "eu" acho que deveria ter mantido o primeiro treino durante umas 4~5 semanas, para fazer fazer uma fase de adaptação legal, em todo caso como ele ja troucou...

Eu não entendi muito bem como esta seu treino, mas realmente não tem problema treinar todos os musculos em um dia, por exemplo existe a divisão 3days full body, porem pelo que eu entendi vc esta treinando todo dia né? acho que isso pode causar danos no futuro, uma lesão?!

E quanto ao seu objetivo, perda de gordura e definição, é com a dieta com deficit calorico(Cutting). Entra aqui, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ , vc vai conseguir montar uma dieta adequada.

Posta seu treino completo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...