Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Herson

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Herson postou

  1. Pelo que li em um site, seria produto importado, e aqui tem todas as informações do produto: http://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1049&cod_categoria=1 Na academia sai por R$ 114,00, preciso de uma sem lactose ou o minímo possível, estou entre comprar essa e da Growth Supplements, só que da Growth não especifica sua composição, por isso a dúvida de qual comprar entre as duas que posso pagar... O que recomendam?
  2. Não achei opiniões na internet sobre esse Whey Protein Isolado, conforme o anunciado em um site de vendas: ISO WHEY PROTEIN é um suplemento alimentar em pó formulado para gerar desenvolvimento e reparo muscular. É constituído à base de proteínas de excelente valor biológico: Proteína Concentrada do Soro do Leite (Whey Protein Concentrate), Proteína Hidrolisada do Soro do leite (Whey Protein Hydrolysed), Proteína Hidrolisada do Trigo (Glutamina Peptídeo). Possui 23 gr de proteína por 28 gr do produto, o quê acham? Essa proteína hidrolisada do trigo é boa mesmo?
  3. Verifiquei em pesquisas que muitos tiveram muito mais resultado fazendo trapézio em dia de ombro. Será somente um exercício a mais em A. Agradeço a todos pela ajuda para definir meu treinamento.
  4. Fiquei convencido em fazer da seguinte forma, depois de ler vários relatos que se obteve maiores resultados fazendo trapézio em dia de ombro: A: Peito, Ombro / Trapézio, Tríceps B: Costas, Bíceps / Antebraço C: Pernas Completo / Abdominal
  5. Os exercícios ainda serão passados pela instrutora, estou fazendo AB com a divisão de peito, ombro e tríceps / perna, costa e bíceps.
  6. E se eu treinasse primeiro ombro e depois pernas? Mas se eu fizer ombro num dia, e costas / trapézio no outro, meu trapézio não estaria cansado do dia anterior?
  7. Após várias pesquisas no fórum e em outros sites, tentei fazer a melhor divisão possível em ABC2x, porém, gostaria de outras opiniões além da minha, se realmente esta seria a melhor divisão e tirar uma dúvida: A: Peito / Tríceps B: Pernas Completa / Ombro e Trapézio C: Costas / Bíceps e Ante braço Abdominal 3 x na semana dando um dia de descanso. Procurei colocar ombro depois de peito no treinamento sempre, mas a dúvida é, será que se colocar ombro e trapézio no mesmo dia que peito e triceps poderia sobrecarregar o treinamento A? Lembrando que minha instrutora disse que quando eu começar ABC2x, serão 3 exercícios para peito, tríceps, ombro, costas e bíceps. Obrigado desde já!
  8. Comecei somente a 3 semanas na academia, e o instrutor que é o dono da academia, passou duas semanas os mesmos exercicios todos os dias para uma preparação do corpo segundo ele, até aí tudo bem. Chegou a terceira semana e ele montou minha ficha, deixei claro que quero perder gordura e definir o corpo, ele montou um treinamento de segunda a sexta, trabalhando todos os musculos todos os dias, de um a dois exercicios para cada músculo, tendo uma variação de exercicios do tipo A B. Perguntei se não tinha problema em trabalhar todos os músculos todos os dias, ele disse que desde que varie os exercicios não. Também passou aeróbicos todos os dias, normal para perder gordura, agora trabalhar o mesmo músculo todos os dias, seria mesmo o mais correto? Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...