Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Por Favor Alguém Me Tira Essa Dúvida?

Posts Recomendados

Postado

Olá boa noite, meu nome é Paulo Roberto, tenho 1,85 de altura. 63 Kg. Como vocês podem ver estou bem abaixo do peso. Não consigo engordar de forma alguma.

Então comecei a pensar em malhar, para ganhar massa magra . Queria uma dica de vocês.

Prentedo usar |Tribulus terrestris, creatina e hiper calorico. (gostaria que me recomendassem marca de qualidade desses três itens)

e se for possivel gostaria de uma dica de treinamento também!!! Agradeçooooooooooooooo desde já!!!

Postado
Olá boa noite, meu nome é Paulo Roberto, tenho 1,85 de altura. 63 Kg. Como vocês podem ver estou bem abaixo do peso. Não consigo engordar de forma alguma.

Então comecei a pensar em malhar, para ganhar massa magra . Queria uma dica de vocês.

Prentedo usar |Tribulus terrestris, creatina e hiper calorico. (gostaria que me recomendassem marca de qualidade desses três itens)

e se for possivel gostaria de uma dica de treinamento também!!! Agradeçooooooooooooooo desde já!!!

1 de tudo dieta

depois de um tempo de treino pensa em suplementaçao mais pode começando com o hiper calorico

Postado

cara, nos tópicos fixos dessa area e da area de nutrição tem muita informação que vai te ajudar de começo... é bom dar uma olhada lá

Postado

Vamos lá...

Creatina: Compre aquelas com selo ''creapure'', são as de melhor qualidade.

Hipercalorico: Eu gosto daqueles que tem uma concentração legal de proteína, pelo menos 30 g, recomendo o Nitroxx Mass, Hiper Mass Protein e o Real Gains!

Tribulus: Ele vai melhorar um pouco sua libido, porem não acredito que seja efetivo na musculação, mas vale a pena testar e tirar suas conclusões, compra aqui na Growth Supplements, 120 caps 500mg por 20,00 reias.

Treino, visa compostos com alguns isoladores, o que vc esta fazendo atualmente?

Dieta é muito importante, quantas kcal está consumindo por dia?

Editado por Rodrigo Souto

Postado

creatina é eficaz em um treino de força. (talvez esse não seja o momento)

hipercalórico seria uma boa .

foca na dieta primeiro, ai sim vc complementa sua dieta com suplementos, caso vc faça o inverso os resultados não serão satisfatórios.

Não entendo quem usa esse tribulus, se que aumentar testo, sem usar anabolizantes, faça um treino usando variáveis para isso. è muito eficaz.

acho que vou abrir um tema com esse assunto, pois é possivel aumentar consideravelmente a testosterona e gh por exemplo com uma dieta adequada e um treinamento adequado.

seja bem vindo ao forum

foca na dieta primeiro, ai sim vc complementa sua dieta com suplementos, caso vc faça o inverso os resultados não serão satisfatórios.

Não entendo quem usa esse tribulus, se que aumentar testo, sem usar anabolizantes, faça um treino usando variáveis para isso. è muito eficaz.

acho que vou abrir um topico com esse assunto, pois é possivel aumentar consideravelmente a testosterona e gh por exemplo com uma dieta adequada e um treinamento adequado.

seja bem vindo ao forum

acho que vou abrir um topico com esse assunto, pois é possivel aumentar consideravelmente a testosterona e gh por exemplo com uma dieta adequada e um treinamento adequado.

seja bem vindo ao forum

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.