Postado 13/12/2012 às 17:59 12/13, 2012 Então, já comecei a treinar fazem uns 6 meses e tal, mas tô com uma dor de estômago frequente. Nada de muito absurda, mas me incomoda bastante. Não são todos os dias, não começou logo que comecei a treinar, a minha suplementação não mudou então creio que não seja dos suplementos também. Alimentação praticamente a mesma... Será que pode ter alguma relação com o treino? Treino abdome 3 vezes por semana, hoje eu treinei, nas outras vezes que senti a dor não lembro se tinha treinado abdome no dia... Bom, se alguém já teve algo parecido, dá um toque ae, valeu o/ “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 13/12/2012 às 18:45 12/13, 2012 cara pode ser muita coisa, mas vamos supor que tem haver só com a musculação, a unica opção que vejo é o treino de abdome quando eu faço abd. com peso e vacum no dia seguinte as vezes dá uma dor quando eu corro, ou quando eu como muito, mas não é dor de barriga, é uma dor estranhas que não dura nem um 1 minuto mas é bem aguda, se for isso, não acho que seja um problema mas só aceite essa opção descartando outras causas possíveis então se for muito incomoda procure um medico.
Postado 13/12/2012 às 18:58 12/13, 2012 Autor Então, eu vou no médico no começo do ano que vem, já está marcado, por outros motivos, mas aproveitando já vou falar com ele sobre isso. A dor não é nada de mais. Então, foi o que eu falei, eu não tenho certeza se é só nos dias de abdome, primeira vez que vi essa 'ligação' foi hoje, que treinei e estou com a dor. Meu treino de abdome é simples ainda, força bem mas acho que não faria isso comigo ainda... “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 13/12/2012 às 19:01 12/13, 2012 Eu estava tendo dores depois do treino, no estômago. Era um tipo de gastroentrite viral.. vai saber. Tomei leite de magnésia por 1 semana e melhorou.
Crie uma conta ou entre para comentar