rafael o 31 Postado Dezembro 13, 2012 às 15:21 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 15:21 Minha namorada começou a treinar faz uns 3 meses, teve que parar por uns dias por causa das provas na faculdade, mas agora voltou. Conversando com ela, ela me disse que está pensando em fazer o treino com pesos no horário de almoço, e a noite o aeróbico (esteira, bike, step, jump...) Como o objetivo dela é emagrecer um pouco e não ganhar tantos músculos, acredito que não tenha problema, mas como não tenho certeza disso, resolvi perguntar aqui. Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreescocard 59 Postado Janeiro 7, 2013 às 10:11 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 10:11 tem problema não, só ir medindo e parar o aeróbico até emagrecer o desejado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.447 Postado Janeiro 7, 2013 às 11:08 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 11:08 só não deixe os dois muito extensos e intensos deixe o treino com pesos intenso e curto, e o aerobio moderado. que não tem problema algum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Ferreira 2 Postado Janeiro 10, 2013 às 18:57 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 18:57 não tem nenhum problema meu chapa, é só ela não ter um treino tão intenso, mas fala pra ela ter bastante foco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrLeoGaspar 2 Postado Janeiro 10, 2013 às 20:41 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 20:41 se ela nao pegar tão pesado nao vai ter tantos musculos, mas pede pra ela pegar pesado nos membros inferiores e pegar mais leve nos superiores, até porque mulheres tem mais facilidade de crescer as pernas e os gluteos do que os braços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makitaoxd 3 Postado Janeiro 16, 2013 às 13:16 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 às 13:16 6 horas de intervalo entre um e outro esta bacana, mas aconselho melhor horário de manhã cedo fazer aeróbico em jejum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 4.995 Postado Janeiro 21, 2013 às 15:12 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 às 15:12 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados