Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Kit Com 6 Creatinas - 2 Creatinas 150G + 4 Creatinas Em Tabletes - Ethika - 19,90

Posts Recomendados

Postado
que marca é a creatina

se for marca cu, guarde sua grana e compre uma vetnil

Mano, isso não é creatina veterinária ? O.O

Faz mal, não ?

SQUAT FAN #32

" A creative man is motivated by the desire to achieve, not by the desire to beat others. " Ayn Hand.

" Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. " John 3:16.

sl5x5.jpg

Meu Super: Diário

Postado

Faz mal, não ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ethika é uma marca nacional relativamente nova no mercado, e é pra humanos, relaxa...

[Relato] C4 Cellucor + Básico (whey, bcaa, bla bla bla...) e a partir do 6º (10/12) até o 15º treino, NO3 vai ta junto pra ver o que vira...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105532-relato-c4-cellucor-bsico/

Postado

Ethika não cara, estou falando da que o SG indicou, VETNIL.

SQUAT FAN #32

" A creative man is motivated by the desire to achieve, not by the desire to beat others. " Ayn Hand.

" Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. " John 3:16.

sl5x5.jpg

Meu Super: Diário

Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ethika é uma marca nacional relativamente nova no mercado, e é pra humanos, relaxa...

Ele não estava falando da Ethika e sim da Vetnil

Faz mal, não ?

Sim e creatina veterinária pelo q eu sei não faz mal mas elas vem misturadas com malto eu sinceramente prefiro uma creapure

Postado

Faz mal, não ?

não faz mal cara.

é creatina

Sim e creatina veterinária pelo q eu sei não faz mal mas elas vem misturadas com malto eu sinceramente prefiro uma creapure

explique o vermelho por favor

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Supermoderador

Cavalos mandando crea+malto pra dentro.

É nozes, mano.

centaur.jpg

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

OMG

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Vc se deu ao trabalho de por no google (informação nutricional e vetnil) antes de falar um treco desses?

Editado por Caiooo! (veja o histórico de edições)

Postado

O dono da academia comprou no início do ano por um preço semelhante a este.

Mas, por estar em promoção, está perto do prazo de vencimento. Segundo o dono da academia que treino, ele pediu pra um cara que tinha graduação em farmácia e ficou sabendo que ela pode ser consumida até 6 meses após o prazo do vencimento.

Postado
EAUHEAUOAE, daqui a pouco nego ta trocando o WHEY por ração pra cavalo

Olha ai, 160 gramas de proteina em 1kg!

ja é a quantidade recomendada pra muitos do forum!

https://www.integralmix.com.br/samba/Racoes/Equinos-Racoes/

Editado por romario_xtz (veja o histórico de edições)

Postado
Olha ai, 160 gramas de proteina em 1kg!

ja é a quantidade recomendada pra muitos do forum!

https://www.integralmix.com.br/samba/Racoes/Equinos-Racoes/

KKKKKKKK

MODO DE USAR:

Fornecer á equinos a partir dos 18 meses de idade

Para cada 100 kg do peso vivo

Vamos todos comer ração e tomar creatina para cavalos, caros amigos equinos

DUASHDUASHDUSAHDUSA

Postado

@hatters

vocês estão metendo o pau encima da creatina de uso veterinário, e eu não vejo o porque disso, nenhum motivo racional, apenas porque é de uso veterinário.

qual a diferença da humana?

eu ainda acho que é apenas o ganho encima.

Postado
@hatters

vocês estão metendo o pau encima da creatina de uso veterinário, e eu não vejo o porque disso, nenhum motivo racional, apenas porque é de uso veterinário.

qual a diferença da humana?

eu ainda acho que é apenas o ganho encima.

Ninguem ta zoando por isso não man...

ta zoando o cara que disse que a vetnil não era boa pq vinha com maltodextrina, por isso ele preferia creapure.

Postado
Ninguem ta zoando por isso não man...

ta zoando o cara que disse que a vetnil não era boa pq vinha com maltodextrina, por isso ele preferia creapure.

não brother, tem outros posts

de outros caras ;)

tão falando que nunca vão usar, porque é vet

ou que é insanidade/idiotice usar porque é vet

Postado
não brother, tem outros posts

de outros caras ;)

tão falando que nunca vão usar, porque é vet

ou que é insanidade/idiotice usar porque é vet

nada contra aos poneis que usam haha. creatina é igual em todo lugar, o IceMan ensinou a usar essa creatina Vetnil...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Mano esses caras não sabem o quanto de coisas veterinárias um cara grande realmente usa ....

ele acham que vc fica grande usando whey ON, ou carnivor.

e creatina ...

Postado
Ethika não cara, estou falando da que o SG indicou, VETNIL.

Nó, viajei d+! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas ow, sinceramente... Não sei se dá pra botar muita fé na Ethika não... Dependendo do produto, claro! Uma vez comprei o Nona-Pró em promoção desse site ae mesmo, saiu menos de 40 conto cada pote e valeu a pena!

Em compensação, comprei o multivitamínico deles, uma pechincha, 2 por R$24,90! Achei q tava fazendo bom negócio e comprei essa p#rra pra família inteira! Ow, sério, sempre q tô tomando multivitamínico eu num pego resfriado nem a pau, mas com esse ae foi questão de 1 semana tomando e bateu uma gripe violenta!

Enfim... não confio muito...

[Relato] C4 Cellucor + Básico (whey, bcaa, bla bla bla...) e a partir do 6º (10/12) até o 15º treino, NO3 vai ta junto pra ver o que vira...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105532-relato-c4-cellucor-bsico/

Postado
Nó, viajei d+! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas ow, sinceramente... Não sei se dá pra botar muita fé na Ethika não... Dependendo do produto, claro! Uma vez comprei o Nona-Pró em promoção desse site ae mesmo, saiu menos de 40 conto cada pote e valeu a pena!

Em compensação, comprei o multivitamínico deles, uma pechincha, 2 por R$24,90! Achei q tava fazendo bom negócio e comprei essa p#rra pra família inteira! Ow, sério, sempre q tô tomando multivitamínico eu num pego resfriado nem a pau, mas com esse ae foi questão de 1 semana tomando e bateu uma gripe violenta!

Enfim... não confio muito...

cara, e seu eu te falar que quando eu fiquei tomando uma semana 45mg de VitC todo dia peguei gripe na mesma semana voce acredita? kkk

Futuro profissional de Educação Física.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.