Postado 9/12/2012 às 02:56 12/9, 2012 Pessoal a 2 semanas já que venho defecando verde,isso ta me preocupando... Queria saber se alguem podia me ajudar,me flaar o que é isso. Coloquei até no off-topic pq as trolladas serão altas... Mas aos que ajudarem eu agradeço. Vida de merda -.-'' Huger Nasser
Postado 9/12/2012 às 03:04 12/9, 2012 Pode ser algum alimento que você venha consumindo com frequência
Postado 9/12/2012 às 03:09 12/9, 2012 Autor Pode ser vários motivos. Como é sua alimentação diária? OVO,arroz,feijão,aveia e suco ( de pacotim) tomo um copo por refeição (6 refeições) Huger Nasser
Postado 9/12/2012 às 03:13 12/9, 2012 OVO,arroz,feijão,aveia e suco ( de pacotim) tomo um copo por refeição (6 refeições) A única coisa de diferente aí é o suco. Já tentou tirá-lo por alguns dias? Também pode ser excesso de ferro, mas acredito que a sua dieta não tenha tanto ferro assim.
Postado 9/12/2012 às 03:17 12/9, 2012 Autor A única coisa de diferente aí é o suco. Já tentou tirá-lo por alguns dias? Também pode ser excesso de ferro, mas acredito que a sua dieta não tenha tanto ferro assim. Cara to pra te falar que eu tinha quase certeza que era o suco,pq foi quando começei a tomar que começ. Mas achei isso aqui ó :[Link automaticamente removido] Não sei se é um artigo bom ou certo,mas li também que pode ser salmonela(cagaço atived). Vai ter que esperar ate amanha Pa prut... Editado 9/12/2012 às 03:18 12/9, 2012 por Anderson Amorim (veja o histórico de edições) Huger Nasser
Postado 9/12/2012 às 03:37 12/9, 2012 Não acho que seja salmonella. Se acha que é o suco, por que não tenta tirá-lo?
Postado 9/12/2012 às 04:13 12/9, 2012 Cara, te vi num post de um tópico semanas atrás com um assunto que logo lembrou este. Confesse: vc tá ciclando espinafre!!! (zueira! lembra? haha) Agora falando sério: tem histórico na família de problemas de fígado/vesícula? Putz, olha a hora! Eu podia estar na balada, podia estar dormindo, mas o UFC me manteve aqui morcegando.. Bora dormir... "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna. [Galera 30+]
Postado 9/12/2012 às 09:59 12/9, 2012 Autor Pessoal,valeu ai pela ajuda,vo tirar o suco e depois eu volto aqui pra falar se era ele mesmo,ninguem na minha família tem problema no fígado não... Huger Nasser
Postado 9/12/2012 às 10:56 12/9, 2012 Comigo acontece quando como alguma coisa diferente... Tipo açaí
Postado 9/12/2012 às 13:58 12/9, 2012 o angú aqui é tamanho que nao da pra perceber quando criam topico falando a verdade ou nao bora aguardar o espetaculo de trollagens e a tiraçao de sarro. to na plateia Editado 9/12/2012 às 14:01 12/9, 2012 por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)
Postado 9/12/2012 às 14:14 12/9, 2012 - Fezes com muco e com um sangramento mais intenso podem indicar uma alteração mais séria como hemorróidas, colite ou até mesmo câncer e é melhor procurar um médico. - Dor ao fazer cocô também pode ser sinal de hemorróidas ou falta de fibras. - Quando você toma muito vinho tinto as fezes também podem ficar bem escuras. - Alimentos industrializados com corantes muito fortes e intensos podem deixar o cocô mais “colorido”. Assim como a beterraba deixa o cocô vermelho. - Se o cocô está verde claro pode ser um sinal de excesso de açúcar, frutas e vegetais e uma falta de grãos ou sal. - Fezes amareladas podem indicar uma infecção por um parasita chamado giárdia, que causa uma diarréia intensa e amarela. - Quem come muitas folhas e verduras escuras faz cocô verde escuro. Cocô verde também pode ser causado por excesso de ferro na dieta, vindo de complementos alimentares, por exemplo. - Fezes muito gordurosas são típicas de má absorção e se forem seguidas de muitos gases podem indicar uma má absorção de carboidratos. - Com relação ao seu formato, cocôs tipo “lápis”: finos e compridos, podem indicar que alguma coisa interna está atrapalhando sua passagem ou que há um baixo consumo de fibras. - Fezes amolecidas e pastosas e com pedaços de alimentos podem indicar uma intoxicação alimentar, intolerância a lactose, uso de antibióticos e antiácidos e até situações de muita ansiedade. - Se suas fezes boiam isso signifca que ela tem maior concentração de fibras,então ela é saudável. - Agora se ela afunda isso significa que ela tem maior concentração de gorduras,logo não é saudável. - Se o cocô se parece com cocô de cabrito, em bolinhas pequenas e ressecadas, pode ser um sinal de intestino preso. As causas são geralmente falta de fibras, água e consumo em excesso de gordura, fast foods e alimentos industrializados. - Se o cocô for muito fedido pode ser um sinal de desequilíbrio da flora intestinal (as bactérias saudáveisque moram no intestino e ajudam na digestão) ou um excesso de proteína animal que pode “putrefar”: apodrecer, dentro do intestino. Alguns alimentos contêm compostos de enxofre, como o repolho e os puns podem ter um cheiro bem forte. Uma pessoa normal solta pum de 10 a 15 vezes durante o dia, mesmo que não os sinta. Quando alguma coisa não vai bem certamente você vai sentir logo: dores, gases, cólicas, barriga inchada e uma sensação geral de desconforto são sintomas tanto de diarréia como de intestino preso. Nosso organismo é a máquina mais perfeita que existe e, quando pede uma coisa deve ser atendido. O organismo vai se acostumando com as “negações” e “esperas” e depois de um tempo começa a falhar, causando problemas mais sérios. Portanto, se vier aquela vontade sobrenatural de fazer cocô, pare o que estiver fazendo e atenda seu intestino. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 9/12/2012 às 14:24 12/9, 2012 A resposta às vezes vc encontra em vc mesmo: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/102577-duvida-espinafre/?p=1316634 Zueira ou não, espero que não seja nada sério... "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna. [Galera 30+]
Postado 13/12/2012 às 19:47 12/13, 2012 Supermoderador Por que não ir a um médico logo? [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 13/12/2012 às 19:50 12/13, 2012 Não é o suco... Faz quase uma semana que você tá com isso, vá ao médico.
Postado 13/12/2012 às 19:55 12/13, 2012 Cara na boa, para de comer espinafre, você não vai ficar igual ao popeye, só vai cagar verde mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar