Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal a 2 semanas já que venho defecando verde,isso ta me preocupando...

Queria saber se alguem podia me ajudar,me flaar o que é isso.

Coloquei até no off-topic pq as trolladas serão altas...

Mas aos que ajudarem eu agradeço.

Vida de merda -.-''

Nasser%20El%20Sonbaty%20a42.jpg?m=134705

Huger Nasser

Postado

Pode ser vários motivos.

Como é sua alimentação diária?

Postado

OVO,arroz,feijão,aveia e suco ( de pacotim) tomo um copo por refeição (6 refeições)

A única coisa de diferente aí é o suco.

Já tentou tirá-lo por alguns dias?

Também pode ser excesso de ferro, mas acredito que a sua dieta não tenha tanto ferro assim.

Postado
  • Autor

A única coisa de diferente aí é o suco.

Já tentou tirá-lo por alguns dias?

Também pode ser excesso de ferro, mas acredito que a sua dieta não tenha tanto ferro assim.

Cara to pra te falar que eu tinha quase certeza que era o suco,pq foi quando começei a tomar que começ.

Mas achei isso aqui ó :[Link automaticamente removido]

Não sei se é um artigo bom ou certo,mas li também que pode ser salmonela(cagaço atived).

Vai ter que esperar ate amanha Pa prut...

Editado por Anderson Amorim (veja o histórico de edições)

Nasser%20El%20Sonbaty%20a42.jpg?m=134705

Huger Nasser

Postado

Não acho que seja salmonella.

Se acha que é o suco, por que não tenta tirá-lo?

Postado

Cara, te vi num post de um tópico semanas atrás com um assunto que logo lembrou este.

Confesse: vc tá ciclando espinafre!!! (zueira! lembra? haha)

Agora falando sério: tem histórico na família de problemas de fígado/vesícula?

Putz, olha a hora! Eu podia estar na balada, podia estar dormindo, mas o UFC me manteve aqui morcegando.. Bora dormir...

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado

Comigo acontece quando como alguma coisa diferente... Tipo açaí

Postado

- Fezes com muco e com um sangramento mais intenso podem indicar uma alteração mais séria como hemorróidas, colite ou até mesmo câncer e é melhor procurar um médico.

- Dor ao fazer cocô também pode ser sinal de hemorróidas ou falta de fibras.

- Quando você toma muito vinho tinto as fezes também podem ficar bem escuras.

- Alimentos industrializados com corantes muito fortes e intensos podem deixar o cocô mais “colorido”. Assim como a beterraba deixa o cocô vermelho.

- Se o cocô está verde claro pode ser um sinal de excesso de açúcar, frutas e vegetais e uma falta de grãos ou sal.

- Fezes amareladas podem indicar uma infecção por um parasita chamado giárdia, que causa uma diarréia intensa e amarela.

- Quem come muitas folhas e verduras escuras faz cocô verde escuro. Cocô verde também pode ser causado por excesso de ferro na dieta, vindo de complementos alimentares, por exemplo.

- Fezes muito gordurosas são típicas de má absorção e se forem seguidas de muitos gases podem indicar uma má absorção de carboidratos.

- Com relação ao seu formato, cocôs tipo “lápis”: finos e compridos, podem indicar que alguma coisa interna está atrapalhando sua passagem ou que há um baixo consumo de fibras.

- Fezes amolecidas e pastosas e com pedaços de alimentos podem indicar uma intoxicação alimentar, intolerância a lactose, uso de antibióticos e antiácidos e até situações de muita ansiedade.

- Se suas fezes boiam isso signifca que ela tem maior concentração de fibras,então ela é saudável.

- Agora se ela afunda isso significa que ela tem maior concentração de gorduras,logo não é saudável.

- Se o cocô se parece com cocô de cabrito, em bolinhas pequenas e ressecadas, pode ser um sinal de intestino preso. As causas são geralmente falta de fibras, água e consumo em excesso de gordura, fast foods e alimentos industrializados.

- Se o cocô for muito fedido pode ser um sinal de desequilíbrio da flora intestinal (as bactérias saudáveisque moram no intestino e ajudam na digestão) ou um excesso de proteína animal que pode “putrefar”: apodrecer, dentro do intestino.

Alguns alimentos contêm compostos de enxofre, como o repolho e os puns podem ter um cheiro bem forte. Uma pessoa normal solta pum de 10 a 15 vezes durante o dia, mesmo que não os sinta.

Quando alguma coisa não vai bem certamente você vai sentir logo: dores, gases, cólicas, barriga inchada e uma sensação geral de desconforto são sintomas tanto de diarréia como de intestino preso.

Nosso organismo é a máquina mais perfeita que existe e, quando pede uma coisa deve ser atendido. O organismo vai se acostumando com as “negações” e “esperas” e depois de um tempo começa a falhar, causando problemas mais sérios. Portanto, se vier aquela vontade sobrenatural de fazer cocô, pare o que estiver fazendo e atenda seu intestino.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Não é o suco...

Faz quase uma semana que você tá com isso, vá ao médico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.