Postado 16/01/2013 às 13:09 01/16, 2013 Nooooooossa hahaha, como isso? Fui fazer um frango e joguei ele na manteiga e pulo a manteiga no meu dedo .Mas deu p treinar perna ontem pelo menos. Huger Nasser
Postado 18/01/2013 às 14:08 01/18, 2013 por vc ser novo, é normal que aja como um ser imaturo... mas aprenda a aceitar críticas. Se o cara falou que a evolução não foi tão boa quanto poderia ser, aceite a opinião dele, ao invés de ficar rebatendo com mimimis agora vou dar a minha opinião, e espero que vc aceite vc não ganhou "muita massa magra" não, lol mas é isso aí, começou cedo, e é normal que tropece... mas o tempo te fará evoluir tanto mentalmente quanto fisicamente... com o passar vc vai perceber que talvez não esteja fazendo "tudo certinho" como imagina e vai conhecendo seu corpo e suas necessidades abç Eu não ganhei, não treinei 8 meses de treino sério, não cheguei no primeio dia da academia fazendo os exercícios todos corretos e com uma dieta foda, não suplementei nada nos primeiros meses, e até por não ter uma dieta seria uma boa. Eu já tropecei sim, e muito, mas já aprendi tudo que devia, e como já disse no meu novo tópico, daqui pra frente é só evolução. Não retruquei, disse que pelo tempo que treino certo, com uma alimentação saudável, meus ganhos foram satisfatórios. Abraço
Postado 20/01/2013 às 05:31 01/20, 2013 Eu não ganhei, não treinei 8 meses de treino sério, não cheguei no primeio dia da academia fazendo os exercícios todos corretos e com uma dieta foda, não suplementei nada nos primeiros meses, e até por não ter uma dieta seria uma boa. Eu já tropecei sim, e muito, mas já aprendi tudo que devia, e como já disse no meu novo tópico, daqui pra frente é só evolução. Não retruquei, disse que pelo tempo que treino certo, com uma alimentação saudável, meus ganhos foram satisfatórios. Abraço what nem o carlos sabe td Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 20/01/2013 às 18:56 01/20, 2013 Não dou tanta importância pra suplementos, mas minha dieta não é perfeita, então sempre que posso compro. Pelo menos o pós-treino. E que agora, vou testar a caseína. mas já aprendi tudo que devia Se você leu, não disse que aprendi TUDO, e sim o que devia aprender, sobre treinos, dietas, suplementação.. É claro que ninguém sabe tudo amigo. Abraço Editado 20/01/2013 às 18:58 01/20, 2013 por gemorbs (veja o histórico de edições)
Postado 20/01/2013 às 19:41 01/20, 2013 Não dou tanta importância pra suplementos, mas minha dieta não é perfeita, então sempre que posso compro. Pelo menos o pós-treino. E que agora, vou testar a caseína. mas já aprendi tudo que devia Se você leu, não disse que aprendi TUDO, e sim o que devia aprender, sobre treinos, dietas, suplementação.. É claro que ninguém sabe tudo amigo. Abraço Já aprendeu tudo oque devia ? ( sobre treinos, dietas, suplementação ) ... Ah ta ! - Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !
Postado 20/01/2013 às 19:50 01/20, 2013 Cara, estou sempre tentando aprender mais ainda, pode ver que a maioria dos meus tópicos são de dúvidas. Mas pelo tempo que estou aqui no fórum, já aprendi muita coisa, e considero que pro meu futuro, seja o suficiente. Não sou nenhum mestre, e além do mais, você entendeu o que eu disse, não disse que aprendi TUDO, e sem o que eu DEVIA. Não vou responder mais pessoas ignorantes.
Postado 21/01/2013 às 12:24 01/21, 2013 Vc aprendeu tudo que devia .. e vai experimentar a caseína? Meu deus do céu ... em tenho que escutar cada uma ... Olha só, vc tem tudo para conseguir, menos a humildade, tente escutar os outros aqui, tem gente muito maior que vc e que sabe mto mais do que deveria .... Vc tem entre 15~18 de bf ... faz uma dietinha pra perder um pouco dessa fat ai
Postado 21/01/2013 às 16:36 01/21, 2013 Só vejo retenção e bf... Acho que teu ganho de massa magra não foi tão alto. Não tenho certeza, mas creio que você seja endomorfo, então tente ganhar massa e esqueça esse papo de perder bf. Quando você estiver com um corpo legal pode começar a fazer uma dieta para perda de gordura. Fica ai a minha opinião
Crie uma conta ou entre para comentar