Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato Com Fotos) Dieta Cutting + Suplementação


falamestre

Posts Recomendados

Fala galera, bom dia. Tranquilidade?

Vou contar um pouco da minha história.

Já ciclei com varias "porcarias"(oxan, stan, mdrol), ja cheguei a ter 7% de bf, mas hoje em dia estou assim: um traste (kkkkk). No final de 2011, estava com 82kg, 71kg de massa magra, 10% BF, e 38cm de braço. Ai parei 3 Meses de malhar, ai ja viram.. Fiquei só gordura. Voltei a malhar em março e para minha surpresa e deceção PERDI 9KG DE MASSA MUSCULAR, ESTAVA COM 62KG DE MM. Malhei de Março a maio. Parei em maio devido a cirugia e voltei em Junho. Voltei a malhar em junho com 82kg, tomei lipo6black UC e em 30 dias de uso fui para 72kg. Parei de malhar novamente dia 29 de outubro. Retornei hoje 08/12/12.

Esse ano de 2012 fiz DUAS cirurgias de ginecomastia, isso mesmo, DUAS. Uma em maio(citado acima), retirei os nodulos (minhas mamas continuaram "bicudas",porém sem nodulos até então). Em julho as glandulas voltaram, e precisei fazer a cirurgia novamente, fiz dia 31 de outubro, onde foram retirado novamente os nodulos e retirado gordura, e hoje voltei a atividades. Em relaçãoa cirurgia: minhas mamas não estao mais tao bicudas, graças a Deus, porém logo uns 12 dias após a cirurgia ainda na epoca do curativo meu peito estava dos meus sonhos,areolas retas, sem nenhuma "saliencia", porem agora1 mes e 7 dias depois, ele não está mais tão reto, porém não está "bicudão".

Meu objeitvo agora é um cutting "leve", voltar ha uns 9 ou 10% de BF, com uma massa muscular boa!!.

Vamos ao que interessa:

Seguem meu dados:

Altura: 1,71

Idade:20anos

Peso: 76,8/77kg

Bf:15%(Olhometro)

Biceps: 35cm contraído

Peitoral: 100cm

Suplementação:

Lipo 6 Black UC + Whey protein VP2 + Syntha 6 + Dieta

Treino:

ABC2x

Seg/Quart/Sext= Aej 30 à 45min

Segue minha dieta em anexo abaixo:

*Aceito sugestões*

*Faço AEJ só as 07:30/8:00 devido ser o horario que deixo minha mãe no trabalho e sigo para a academia*

*Nos dias que não faço AEJ a primeira refeição, O DESJEJUM, acontece as 08:00*

post-35324-0-20900800-1354889176_thumb.j

Editado por falamestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou alterando toda a tabela. Alterei a tabela "OFF" do lado superior direito, pois estava "errada" de acordo com os dados que peguei dos produtos direto das embalagens, e tava um erro absurdo em todas as partes. Na minha dieta tem 78,25g de gordura, e na tabela tava marcando 38,5g!!!!!! As proteinas (A) e (V) ambos também estavas incorretas, e carbos também. Postarei a dieta totalmente alterada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...