João Marcos Luciano Postado Dezembro 7, 2012 às 12:24 Postado Dezembro 7, 2012 às 12:24 Galera, vou descrever meu relato a vocês. Tenho 19 anos, 1,75 e peso 62 kg. Malhei desde os 16, sempre de forma errada, parei varias vezes durante esse período. Atualmente estou parado a 8 meses, e pretendo mudar minha postura quanto a fidelidade aos treinos. Como sou evidentemente magro, gostaria de saber se começar suplementando com hipercalórico whey, malto/dex, caseína e creatina é um exagero. Alem de uma dieta que já esta em andamento. Acontece que já tenho todos os suplementos aqui, todos dentro da validade. Alem dessa duvida, preciso saber qual whey sera melhor para mim. Concentrado, isolado ou hidrolisado. Em quais horários tomar o whey e o hipercalórico? Lembrando, que o objetivo é o ganho de peso. OBs: Comprei Cobavital (abrir o apetite) e centrum (mix de vitaminas) Desde já grato Att; João Marcos
Supermoderador helb4o Postado Dezembro 7, 2012 às 12:28 Supermoderador Postado Dezembro 7, 2012 às 12:28 Se você já está com eles comprados antes de vir aqui perguntar se seria necessário e agora lesse aqui que seria um exagero, o que faria? Jogaria tudo fora?
Saintgraal Postado Dezembro 7, 2012 às 12:28 Postado Dezembro 7, 2012 às 12:28 o Horario tanto faz eu escolheria o periodo após o treino, pois é quando fico com mais fome
romario_xtz Postado Dezembro 7, 2012 às 12:28 Postado Dezembro 7, 2012 às 12:28 Man, tu não vai comer nada não? vai tomar so suplemento? tem que ver a dieta tb cara, e o treino.
João Marcos Luciano Postado Dezembro 7, 2012 às 12:31 Autor Postado Dezembro 7, 2012 às 12:31 Se eu lesse que não seria uma boa tomar agora, guardaria pra daqui uns meses. E como falei, a dieta já foi feita.
Saintgraal Postado Dezembro 7, 2012 às 12:53 Postado Dezembro 7, 2012 às 12:53 então leia: não seria uma boa tomar agora, nem nunca! o melhor hipercalórico é comida!
MateusPacheco Postado Dezembro 7, 2012 às 12:57 Postado Dezembro 7, 2012 às 12:57 (editado) Só se você ver que tá faltando alguma coisa na dieta e é dificil de deixar com alimentos Eu mesmo tinha comprado um hipercalorico a uns 2 meses atras , mas comprei porque eu tinha que uns dias eu tinha que estudar de manha e trabalha atarde , era dificil de levar comida , comprei um hiper , botei na garrafa e levava pra la . Mas agora que to de ferias , nem compro mais nada , da pra ir com alimentos. Editado Dezembro 7, 2012 às 12:57 por MateusPacheco
Renan Garcia Postado Dezembro 7, 2012 às 14:23 Postado Dezembro 7, 2012 às 14:23 poste sua dieta pro pessoal poder dar uma olhada. se sua dieta estiver boa, mande: Caseina: a noite Hiper: manha e noite whey+dextrose+creatina: pós treino cobavital você toma 45 minutos antes do almoço e 45 minutos antes do jantar. Ele abre o apetite e estimula a síntese de proteínas
LeandroCampos Postado Dezembro 7, 2012 às 14:40 Postado Dezembro 7, 2012 às 14:40 Se voce ta com os suplementos COMPRADOS, use ! é so adaptar na dieta !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora