Swiss 4 Postado Dezembro 7, 2012 às 10:46 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 10:46 Então pessoal do fórum, estou querendo começar um cutting agora sem perder massa magra e possível? Quais são os melhores suplementos termogênicos para cutting? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber19 109 Postado Dezembro 7, 2012 às 10:48 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 10:48 Nao. Diablos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vikitorbh 0 Postado Dezembro 7, 2012 às 10:51 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 10:51 é possivel sim, com uma dieta+suplementação! pra mim o melhores termogenicos são: Oxyelite Pro e Stimirex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swiss 4 Postado Dezembro 7, 2012 às 10:53 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 10:53 é possivel sim, com uma dieta+suplementação! pra mim o melhores termogenicos são: Oxyelite Pro e Stimirex Pode tomar os 2 juntos? Outra duvida, se eu fazer cutting, tenho que parar de tomar Whey 100% insolado, dextrose, malto, e neuro boost? Ou posso continuar com essa suplementação?] Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2.963 Postado Dezembro 7, 2012 às 10:59 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 10:59 Pode tomar os 2 juntos? Outra duvida, se eu fazer cutting, tenho que parar de tomar Whey 100% insolado, dextrose, malto, e neuro boost? Ou posso continuar com essa suplementação?] Abraços Cara, você precisa urgentemente pesquisar mais.... e não sair perguntando, suas perguntas já foram respondidas dezenas de vezes nesse fórum. Breno Holanda e Swiss reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swiss 4 Postado Dezembro 7, 2012 às 11:01 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 11:01 Cara, você precisa urgentemente pesquisar mais.... e não sair perguntando, suas perguntas já foram respondidas dezenas de vezes nesse fórum. Eu também não gosto de ficar perguntando sem base nenhuma ! Mas não consigo achar algo concreto, sempre pesquiso 2 ou 3 sites, mas acabam falando coisas diferentes ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.449 Postado Dezembro 7, 2012 às 11:07 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 11:07 Pode tomar os 2 juntos? Outra duvida, se eu fazer cutting, tenho que parar de tomar Whey 100% insolado, dextrose, malto, e neuro boost? Ou posso continuar com essa suplementação?] Abraços poder pode Pode tomar os 2 juntos? Outra duvida, se eu fazer cutting, tenho que parar de tomar Whey 100% insolado, dextrose, malto, e neuro boost? Ou posso continuar com essa suplementação?] Abraços poder pode Eu também não gosto de ficar perguntando sem base nenhuma ! Mas não consigo achar algo concreto, sempre pesquiso 2 ou 3 sites, mas acabam falando coisas diferentes ! welcome to the jungle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vikitorbh 0 Postado Dezembro 7, 2012 às 11:22 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 11:22 (editado) Pode tomar os 2 juntos? Outra duvida, se eu fazer cutting, tenho que parar de tomar Whey 100% insolado, dextrose, malto, e neuro boost? Ou posso continuar com essa suplementação?] Abraços O malto,dextrose não são bons para tomar quando vc esta em cutting.É um pouco complicado tomar um pre treino junto com um termogenico pois os 2 possuem cafeina e geram uma agitação(sua pressão pode aumentar muito), ainda mais com Stimirex que tem DMAA e efedrina. Editado Dezembro 7, 2012 às 11:22 por Vikitorbh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2.060 Postado Dezembro 7, 2012 às 11:39 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 às 11:39 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados