Postado 5/12/2012 às 01:00 12/5, 2012 Eae galera to com uma duvida cruel rsrs tenho 17 anos treino a 2 e sempre fiz abcx2 Sera que esta na hora de mudar ou continuo no abc Pensei em um abcd ou continuar em um desses Abcx2 Quais vcs preferem A-Peito E triceps B-Costas ,Biceps e antebraço c-Coxas,panturilhas,ombro A-Peito,ombro,triceps B-costas,biceps,antebraço C-Coxas e panturilhas A-Peito e Ombro B-Costas e Trapezio C-coxas e panturilhas D-Triceps,Biceps E antebraço A-Peito e Costas B-perna e Ombro C-Biceps,triceps e antebraço Qual é a melhor pra mim? Vlw gente Abraços
Postado 5/12/2012 às 01:14 12/5, 2012 Prefiro um ABC2x. A melhor divisão que você postou foi essa: A - Peito ,ombro e ,triceps B - Costas, biceps e antebraço C - Coxas e panturilhas Abraços!
Postado 5/12/2012 às 01:32 12/5, 2012 Autor Prefiro um ABC2x. A melhor divisão que você postou foi essa: A - Peito ,ombro e ,triceps B - Costas, biceps e antebraço C - Coxas e panturilhas Abraços! Ta vlw..Alguem acha outra divisao melhor que esta?
Postado 5/12/2012 às 01:34 12/5, 2012 Ta vlw..Alguem acha outra divisao melhor que esta? Essa é a melhor divisão prum abc2x. Todo mundo sugere ela
Postado 5/12/2012 às 01:40 12/5, 2012 cara cada corpo de adequada melhor com uma divisão eu vario ente tres divições 1ª quando eu ponho supino fechado e ou paralela A - Peito ,ombro e ,triceps B - Costas, biceps e antebraço C - Coxas e panturilhas 2ª quando faço mais exercícios isolados A-Peito, Biceps e antebraço B-Costas E triceps c-Coxas,panturilhas,ombro 3ª quando faço pullover e treino de pre exaustão A-Peito e Ombro B-Costas e Trapezio C-coxas e panturilhas D-Triceps,Biceps E antebraço o que eu mais eu utilizo o 2º cada um se da melhor co uma divisão e a maioria gosta de tacar ombro com peito Essa é a melhor divisão prum abc2x. Todo mundo sugere ela realmente é a que as pessoas mais opina Editado 5/12/2012 às 01:39 12/5, 2012 por Fellipe Resende (veja o histórico de edições)
Postado 5/12/2012 às 02:02 12/5, 2012 Autor cara cada corpo de adequada melhor com uma divisão eu vario ente tres divições 1ª quando eu ponho supino fechado e ou paralela A - Peito ,ombro e ,triceps B - Costas, biceps e antebraço C - Coxas e panturilhas 2ª quando faço mais exercícios isolados A-Peito, Biceps e antebraço B-Costas E triceps c-Coxas,panturilhas,ombro 3ª quando faço pullover e treino de pre exaustão A-Peito e Ombro B-Costas e Trapezio C-coxas e panturilhas D-Triceps,Biceps E antebraço o que eu mais eu utilizo o 2º cada um se da melhor co uma divisão e a maioria gosta de tacar ombro com peito realmente é a que as pessoas mais opina Ok vlw vei
Postado 5/12/2012 às 03:05 12/5, 2012 Segue as orientações do Cido77 e seja muito feliz. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Postado 5/12/2012 às 03:41 12/5, 2012 O melhor eu acho que era você mesmo fazer ABCDE e testar e ver se e melhor ou pior para você eu mudei para ABCDE meu treino faz 1 semana e por enquanto estou achando bem melhor que ABC 2x ,mas isso varia para min pode ser melhor e para você pode ser pior
Postado 5/12/2012 às 04:00 12/5, 2012 Tbm sugiro o ABC2x, com a divisão: A - Peito ,ombro e ,triceps B - Costas, biceps e antebraço C - Coxas e panturilhas O melhor eu acho que era você mesmo fazer ABCDE e testar e ver se e melhor ou pior para você eu mudei para ABCDE meu treino faz 1 semana e por enquanto estou achando bem melhor que ABC 2x ,mas isso varia para min pode ser melhor e para você pode ser pior Desse tamanho.. e vc vai treinar cada musculo uma vez por semana??? Acho q não vale a pena, a nao ser q esteja usando ea's
Postado 5/12/2012 às 09:45 12/5, 2012 Eu fiz um tempo de adaptacao, testando diferentes divisoes de treino. Na minha opniao a melhor é a segunda que vc falou porque treinar ombro separado do peito vai afetar muito seu supino.
Crie uma conta ou entre para comentar