Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey + Hipercalórico Em Vez De Dextrose - Pós-Treino

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Então galera andei pensando esses dias normalmente todo mundo já tomou whey+ dextrose ou maltondextrina no pós-treino, para dar aquele pico de insulina e blá blá.

Já que a dextrose é pra dar aquele pico de insulina e o HIPERCALÓRICO também tem grande quantidade de carboidrato ele já faria o trabalho de trazer o pico de insulina no pós-treino e tendo os benefícios dos aminoacidos presentes exemplo: o Hipercalorico (SUPER MASS GAINER DA DYMATIZA NUTRITION) tem em sua formula completa várias vitaminas e minerais e 8 tipos aminoacidos essenciais e 10 tipos de aminoacidos não essenciais, digo isso porque tenho um pote aqui do lado hehe, seria bem mais beneficioso usar ex: 40g de proteina e 60g de hipercalorico em vez de dextrose por esses varios beneficios, lembrando que hipercalorico tambem tem proteina e ate creatina dependendo do hipercalorico ex: o super mass gainer tem creatina monohydrate e glutamina tambem!.

Ao meu ver acho muito mais beneficioso usar esse combo no pré-treino, lógico que o custo fica mais alto mas todo mundo sabe que hipercalorico é muito mais barato que whey protein, oque voces acham? faz sentido oque eu disse?

Forte abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.