Postado 5/12/2012 às 13:33 12/5, 2012 anao n gosto de soja, se o whey for barato e importado fica barato, sera que da problema na amamentacao muita soja? ja ouvi flar q em homens aumenta prolactina pelo uso EXCESSIVO!! E em mulheres? pois como sabe meu nome é luiza e nao estou no canadá. Se sei Luiza, linda sua foto em! Já vi alguém parecido por aqui... mas vamos deixar isso pra la. rsrs' Importação é outra história né, mas eu não importo nada ainda, não manjo muito disso. E pelo que sei a soja é muito benéfica para mulher, e se ela estiver na menopausa (acho que é assim que se escreve essa merda) tem seus benefícios, mas posso estar errado então é bom vc dar uma pesquisadinha mais afundo Luiza, mas me conta como é no Canadá???????? Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 5/12/2012 às 13:54 12/5, 2012 Mais ai a questão é outra... 1° vc citou a falta de tempo o que realmente atrapalha ficar comendo frango, carne e peixe toda hora, então o suplemento ajuda nessas horas 2° Vc importa mano AHUUHSAHUA, no caso estamos falando de um suplemento que custa 150 reais 900g, muitas pessoas não fazem importação, talvez por desconfiança, medo e a demora do mesmo chegar. Como eu disse só estava falando dos numeros e se realmente vale a pena pagar tudo isso em um suplemento de proteína (aqui no Brasil). Quem não importa é otário ou tem grana sobrando. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 6/12/2012 às 15:49 12/6, 2012 Suplementos tem 1 contra: O preço. Discordo, importando sai mais barato voce tomar shakes do que fazer refeiçoes.
Postado 6/12/2012 às 16:10 12/6, 2012 Nao sai mais barato, é mais peatico e mais saboroso. Eu importo filhao. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 6/12/2012 às 16:15 12/6, 2012 Quem não importa toma no forevis, e eu faço parte desses então me contento com a albumina mesmo UHSAHUUAHSa Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar