Postado 3/12/2012 às 22:29 12/3, 2012 Oi galera, eu estou voltando a malhar depois de 1 ano parado, e resolvi começar agora, vi um artigo falando de ficha para iniciante, e pelo comentário do pessoal vem dando certo. O Treino é o Starting Strenght Cliquem no nome do treino para vocês darem uma olhada como ele funciona! De acordo com o post eu posso adicionar Abdominal e Panturrilha logo de ínicio, e foi isso que fiz. Segue abaixo o modelo do treino: Legenda: AJ = Aeróbico em Jejum O Programa de Abdominais foi feito pelo LeandroTwin e postado aqui no fórum. Irei fazer AB I na segunda e AB II na quinta. E Panturrilha Terça e Sexta! Seguindo a riscá o método do treino, uma semana farei: Primeira Semana: A - OFF - B - OFF - A Segunda Semana: B - OFF - A - OFF - B Assim sucessivamente! Gostaria de saber se tem problema fazer Spinning e Aeróbico em Jejum no mesmo dia, pois nos dias que eu não fosse treinar gostaria de fazer o Spinning. Links de Onde Retirei o Programa de Abdominal e o Aeróbico em Jejum: Treino Starting Strength Aeróbico em Jejum Programa de Abdominais por Leandro Twin Espero que vocês possam avaliar meu treino, ficarei muito feliz se vocês puderem ajudar! Obrigado! Editado 3/12/2012 às 22:56 12/3, 2012 por GuilhermeDHG (veja o histórico de edições)
Postado 3/12/2012 às 22:33 12/3, 2012 Eu faço o SS também; faço só 1 exercício pra abs ( abs na barra fixa ), o agacho já trabalha o abs e fazer muitos exercícios pra ele eu acho que pode prejudicar. Você tem condições de começar já com o power clean? Cuidado com o aerobico, pode prejudicar também se for em excesso. Bom eu faço abs e panturrilha apenas nas segundas e quartas.
Postado 3/12/2012 às 22:42 12/3, 2012 Ta tudo certo,só seguir direitinho que terá resultados mas perda de gordura cara? ta com 74kg só
Postado 3/12/2012 às 22:51 12/3, 2012 Autor Eu faço o SS também; faço só 1 exercício pra abs ( abs na barra fixa ), o agacho já trabalha o abs e fazer muitos exercícios pra ele eu acho que pode prejudicar. Você tem condições de começar já com o power clean? Cuidado com o aerobico, pode prejudicar também se for em excesso. Bom eu faço abs e panturrilha apenas nas segundas e quartas. O Aeróbica em Jejum é de leve a moderado com efedrina e cafeína no corpo, segui a recomendação de um post aqui no fórum... Quanto ao programa de abdominais, eu peguei em um Post do LeandroTwin, será que irá atrapalhar meus ganhos se eu fizer isso? Eu irei trabalhar com o abdomen somente 2x na semana... Eu irei mudar a panturrilha para eu poder malhar ela 2x na semana também, porque se eu seguir a ficha irei malhar ela apenas 1x dependendo da semana. Obrigado pelas respostas!
Postado 3/12/2012 às 22:56 12/3, 2012 Não vai atrapalhar não, pode não ser muito útil mas seu abdomen não vai diminuir por isso.
Postado 3/12/2012 às 22:58 12/3, 2012 Autor Não vai atrapalhar não, pode não ser muito útil mas seu abdomen não vai diminuir por isso. Ok! Muito obrigado pela ajuda! Vamos ver se alguem tem alguma critica negativa sobre a minha ficha de treino... Obrigado pela ajuda!
Postado 3/12/2012 às 23:30 12/3, 2012 Se o foco é perder peso sou mais esses treinos metabolicos 3/4x8/10 do que 3x5 e 5x5 Mas tb acho vc leve pra aerobicos, mantem esse 3x5 sem eles que o agacho pesado frequente por si so deve fazer uma recomposiçao corporal boa (trocar fat por muscle) Faz uns 2-3 meses de teste e depois vc ve se é jogo botar os aeros junto Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 3/12/2012 às 23:36 12/3, 2012 Ja eu tenho opinião contrario, quando mais pesado o treino melhor, pois ai esta mostrando ao corpo que ele não pode se livrar da massa magra, senão será esmagado Junto com dieta hipocalorica bme feita tem tudo pra dar certo
Postado 3/12/2012 às 23:44 12/3, 2012 Autor Ja eu tenho opinião contrario, quando mais pesado o treino melhor, pois ai esta mostrando ao corpo que ele não pode se livrar da massa magra, senão será esmagado Junto com dieta hipocalorica bme feita tem tudo pra dar certo Muito obrigado pela sua contribuição! Você tem alguma objeção quanto o Spinning?
Postado 4/12/2012 às 00:19 12/4, 2012 Cara, treino low reps eu acho mais jogo deixar os dias off full pra descanso, eu faria o spinning apos o treino com pesos, podendo ou nao ser em outro horario Mas eu nao curto aerobicos, se quero perder 500 calorias, simplesmente deixo de come-las. Pra mim dieta > aerobicos Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 4/12/2012 às 00:22 12/4, 2012 Aerobico é um pé no saco mesmo mesmo, mas se não atrapalhar o treino e voce gostar vai fundo.
Postado 4/12/2012 às 03:42 12/4, 2012 Autor Ok, galera, vocês acham que esse treino realmente funciona???
Postado 4/12/2012 às 17:34 12/4, 2012 Autor funciona para o quê? Pra ganhar alguma massa muscular, a minha dieta está rica em proteinas, carbo apenas no pós treino e as outras refeições serão shake da herbalife, acho que se depender da dieta, da pra ganhar massa muscular, mas não sei se com esse treino irei ter bons ganhos, vou adotar ele por que vi vários relatos flando que ele é bom...
Postado 4/12/2012 às 17:47 12/4, 2012 Supermoderador se você quer ter resultados de hipertrofia seria bom procurar um treino de hipertrofia. O volume do starting strength é baixo, você teria mais resultados com um treino com volume maior. Sugiro que faça o stronglifts 5x5 (pesquise aqui no fórum). Ele é bem parecido com o starting strength, mas tem volume maior. Te trará mais resultados. Diário
Postado 4/12/2012 às 17:56 12/4, 2012 Autor se você quer ter resultados de hipertrofia seria bom procurar um treino de hipertrofia. O volume do starting strength é baixo, você teria mais resultados com um treino com volume maior. Sugiro que faça o stronglifts 5x5 (pesquise aqui no fórum). Ele é bem parecido com o starting strength, mas tem volume maior. Te trará mais resultados. Então, pra você, o melhor treino pra quem está começando é o stronglifts 5x5? Eu quero abaixar meu BF primeiramente, por isso tem AEJ e Spinning no treino...
Postado 4/12/2012 às 18:10 12/4, 2012 Supermoderador Guilherme, decida-se: ou você quer hipertrofia, ou abaixar o BF. Se você quer abaixar o BF, então o starting strength serve aos seus propósitos. E tente não exagerar no spinning, você já estará treinando pernas 3 vezes na semana. Ah, cuide principalmente a execução dos exercícios, ainda mais se você nunca fez eles. Diário
Postado 4/12/2012 às 18:17 12/4, 2012 Autor Guilherme, decida-se: ou você quer hipertrofia, ou abaixar o BF. Se você quer abaixar o BF, então o starting strength serve aos seus propósitos. E tente não exagerar no spinning, você já estará treinando pernas 3 vezes na semana. Ah, cuide principalmente a execução dos exercícios, ainda mais se você nunca fez eles. Eu quero inicialmente abaixar o BF, e em seguida hipertrofia.
Postado 5/12/2012 às 00:32 12/5, 2012 Ah o verão... Podia ser pior Ice o mulek ainda quer fazer o SS poderiamos ter um ABCDE, sem treino de pernas pra avaliar. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 26/12/2012 às 11:29 12/26, 2012 Autor Podia ser pior Ice o mulek ainda quer fazer o SS poderiamos ter um ABCDE, sem treino de pernas pra avaliar. Poderia fazer uma crítica construtiva né?
Crie uma conta ou entre para comentar