Postado 1/12/2012 às 22:43 12/1, 2012 E ai Galera. É o seguinte, sempre fui magro, jogava muita bola e handball, quando formei, fui estudar fora e acabei engordando 10kg e fiquei parado(sem praticar esporte), e fiz academia 1 ano atras. Agora voltei e acabei engordando mais uns 2 ou 3 kg, e vou começar a fazer academia de novo, e tenho algumas duvidas, sobre como emagrecer.Estou pensando em fazer todos os dias academia. Posso começar a tomar termogênico assim que entrar na academia ou espero 1 ou 2 meses? Qual a melhor Dieta? Devo tomar outra coisa sem ser termogenico? o que Whay? E se voces tem alguma dica para emagrecer rapido.. Altura 1,70m Peso 82kg Idade 22 Anos
Postado 1/12/2012 às 23:02 12/1, 2012 "Posso começar a tomar termogênico assim que entrar na academia ou espero 1 ou 2 meses?" Seria melhor esperar um pouco mais para utilizar um termogênico, e só ser utilizado perto do fim do cutting. "Qual a melhor Dieta?" Não existe 'a melhor dieta'. Sugiro que leia: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/, e saiba montar uma boa dieta, dia acordo com o seu objetivo. "Devo tomar outra coisa sem ser termogenico?" Dieta sempre é o mais importante. Primeiro monte uma, e só depois veja se precisa ou não de suplementos. "o que Whay?" Whey é proteína do soro do leite. É de alta absorção. É bom pela praticidade e pode ser usado no pós treino, junto com algum carboidrato de alto IG. "E se voces tem alguma dica para emagrecer rapido.." Emagrecer rápido? Dieta e treino. Dúvidas? Abraços
Postado 1/12/2012 às 23:07 12/1, 2012 COma direito, faça aerobicos e se puder jogue um termo, isso te fara emagrecer rapido. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 1/12/2012 às 23:48 12/1, 2012 Autor E qual melhor termogenico voce recomenda? sem ser aqueles que a anvisa proibiu?
Postado 1/12/2012 às 23:56 12/1, 2012 E qual melhor termogenico voce recomenda? sem ser aqueles que a anvisa proibiu? O novo oxylite ta ai...
Crie uma conta ou entre para comentar