Ir para conteúdo

Duvida Albumina

caio>3

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se tiver bem fechado e conservado eu creio que não estraga não. ( Só acho ).

Edit: Eu prefiro deixar no pacote que ela vem mesmo.

No caso de outros suplementos como malto eu ponho no pote de algum suplemento que ja acabou.( Claro que eu lavo e seco direitinho né ¬¬)''

Editado por juuh_oli
Postado

Acredito que não se bem conservada, cara estou tomando esta mesma da NeoNutri e vou te falar, É RUIM PRA CARALHO!!!

Ruim em termos de gosto claro...

Postado

É bem isso mesmo mano, só cuida pra ele não pegar umidade, úmido ele estraga. Sempre coloco em potes de suplementos antigos ou em alguns outros que tenho aqui em casa porque é bem incômodo usar o pacote de refil, é chatinho de lacrar e tal. Deixe ele num armário ou algo do tipo, pra ele ficar ao abrigo da luz também. Abraços.

Postado

Nunca tomei albumina, pensando em comprar segunda pra completar as proteinas, sem que eu precise me empanturrar de ovos, ou frango, etc.

O gosto é ruim assim? huahuahua

duvido que seja pior que pó de guarana...

Postado (editado)

Nunca tomei albumina, pensando em comprar segunda pra completar as proteinas, sem que eu precise me empanturrar de ovos, ou frango, etc.

O gosto é ruim assim? huahuahua

duvido que seja pior que pó de guarana...

Se estiver muito dificil de descer mistura com um pouquinho de Clight Zero

Editado por custela
Postado

Dependendo da albumina ela é horrível mesmo, mas eu até que to acostumado. Tem umas da Naturovos que possuem sabor e ainda assim são ZeroCarb, 12g de proteína e 0g carboidratos pra cada 14g do produto. Nunca experimentei, mas acho que vale a pena. Esse mês talvez eu encomende a minha.

Postado

kkkkkkkkkk

acho o gosto dela BEEEEEEEEEEEM pior que o pó de guaraná rsrsrsrs

mas não dá em nada ... eu viro direto nem sinto gosto de nada, só os 'colaterais' que são BRUTAIS! rsrsrs

Seu quarto vai feder muito ahusHUhsuhausaushauhs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...