Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo De Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Sou feminina, tenho 18 anos e malho a 3 anos.

Medidas:

Coxa direita: 58 coxa esquerda: 57

Glúteo: 98

Braço direito: 27 Braço esquerdo: 27

Panturrilha: 38 (acho)

A cintura eu não sei, pois tem 2 meses que não faço avaliação, mas irei fazer !

Bom, sou nova por aqui, e já fiz várias pesquisas sobre o assunto.. porém meu professor da academia disse que eu tenho que tomar os 20mg da ox. apenas antes de dormir... e eu vi em vários outros lugares que falam para tomar de 12 em 12 horas.. e eu estou com está dúvida, pois meu professor treina meninas atletas da área Wellness e elas tomam somente antes de dormir (mas elas tomam 40mg). O que vocês acham de eu tomar os 20mg somente antes de dormir? Obrigada !

Postado

Seu professor nao entende mto... A meia vida da OX varia entre 8 e 9hs... O ideal seria tomar 3x ao dia... De 8 em 8 hs...

Poo, é díficil, pq é primeira vez que eu irei tomar.. e por eu ter somente 18 anos , eu acho que poderia me fazer mal... Será então, que eu posso tomar quando eu acordar e antes de dormiir ? pq ai serão 40mg e ja acho que 60 seria muito , por ser minha primeira vez e tal !

Posso tomar só o ox.... sem outro anabolizante? Apenas mais suplementos? Por que só vejo a galera tomando em ciclo...

Po, eu vou tomar só Ox.... Mas acho que por você ser homem voce vai ter que tomar em alta quantidade viu !

Postado

Michelle, eu n aconselharia mais de 30mg ao dia... Qd digo 3x ao dia, vc divide a dose, entendeu?

Manipula caps de 10mg e toma de 9hs em 9hs... 10mg 2x ao dia...

Como ta sua dieta? Ela eh a principal p ganhos...se n tiver boa, vai jogar dinheiro fora e arriscar a saúde por nd...

Postado (editado)

Michelle, eu n aconselharia mais de 30mg ao dia... Qd digo 3x ao dia, vc divide a dose, entendeu?

Manipula caps de 10mg e toma de 9hs em 9hs... 10mg 2x ao dia...

Como ta sua dieta? Ela eh a principal p ganhos...se n tiver boa, vai jogar dinheiro fora e arriscar a saúde por nd...

Bom, eu faço dieta , mas assim, eu não tenho uma dieta certa...

Mas como de 3 em 3 horas... não passo de 3:30...

no café da manhã costumo comer ovo, banana com aveia , e leite e tomo centrum. isso umas 7hrs

na escola eu como batata doce e atum ou sardinha; umas 9:40

no almoço, costumo a comer , macarrão ou arroz com feijão( as vezes sem ) e.um tipo de proteína magra e salada umas 13:00

depois do almoço espero 1hr 1:30 e vou para a academia... malho por 1:30..

Quando eu chego eu tomo bcaa(antes de malhar tbm ) com o whey e dextrose. umas 16:15

depois de 1 hora eu como, uma comida sólida, arroz, com frango e salada umas 17:30

de noitinha eu como atum ou sardinha, frango,peixe e tomo albumina, espera uns 40 min e vou dormiir. umas 9hrs

São praticamente essas coisaas...

Editado por Michelle Mont.
Postado

N sou perito em dieta...mas esta boa... D qlqr forma, como pretende ciclar, da uma pesquisada na área de nutrição...as vezes da p melhorar...

E sobre a OX, nao toma mais q 30mg n... E divide em no máximo 9hs as doses...

Boa sorte e bons ganhos...

Postado

N sou perito em dieta...mas esta boa... D qlqr forma, como pretende ciclar, da uma pesquisada na área de nutrição...as vezes da p melhorar...

E sobre a OX, nao toma mais q 30mg n... E divide em no máximo 9hs as doses...

Boa sorte e bons ganhos...

Sim, sim.. mas agora eu já estou com as de 20mg, então vou ser obrigada a tomar como o professor disse.. mas quando eu for tomar de novo eu irei comprar a de 10 e tomar como você me falou... Obrigada !!

Sim, sim.. mas agora eu já estou com as de 20mg, então vou ser obrigada a tomar como o professor disse.. mas quando eu for tomar de novo eu irei comprar a de 10 e tomar como você me falou... Obrigada !!

Ah, só mais uma coisa... na hora que eu for tomar a Ox eu devo estar com a barriga vazia ou isso não importa ?

Postado

Dá na mesma tomar 20mg de 24 em 24 horas e 10mg de 12 em 12 horas

Po, por isso que eu fico confusa.. pq há pessoas que falam que pode tomar somente antes de dormir, e outras que falam que a ox varia de 8 a 12hrs no máximo. e por isso tem que tomar no mínimo 2 vezes ao dia, que uma não adianta =(

Postado (editado)

Dá na mesma tomar 20mg de 24 em 24 horas e 10mg de 12 em 12 horas

Baseado em q vc diz isso? Pela sua tese então se eu tomar 40mg pode ser de 2 em 2 dias?!?!? Cada uma viu...

]

Po, por isso que eu fico confusa.. pq há pessoas que falam que pode tomar somente antes de dormir, e outras que falam que a ox varia de 8 a 12hrs no máximo. e por isso tem que tomar no mínimo 2 vezes ao dia, que uma não adianta =(

Michelle, da uma pesquisada sobre "meia vida" da OX e tire suas conclusões... Melhor...

Sobre tomar de barriga cheia ou nao, respeite apenas o horário q tomara... 8h, 12h, nao sei como ira fazer rs

Editado por PaRaSiTTa
Postado

Baseado em q vc diz isso? Pela sua tese então se eu tomar 40mg pode ser de 2 em 2 dias?!?!? Cada uma viu...

Michelle, da uma pesquisada sobre "meia vida" da OX e tire suas conclusões... Melhor...

Sobre tomar de barriga cheia ou nao, respeite apenas o horário q tomara... 8h, 12h, nao sei como ira fazer rs

Sim, me falaram que eu tenho que sempre tomar no mesmo horário certo ?

Postado

Exato... Se EU fosse você, abriria a capsula de 20mg e tomaria metade as 12hs e a outra metade as 24hs... Vai ser trabalhoso, mas eh o mais correto...

Postado

Exato... Se EU fosse você, abriria a capsula de 20mg e tomaria metade as 12hs e a outra metade as 24hs... Vai ser trabalhoso, mas eh o mais correto...

Ah, não tem problema em abrir a cápsula não ? e o "plástico" em volta eu irei jogar fora ?

Postado

SUPONDO que a Meia-Vida da Oxandrolona seja de 12 horas:

1) 00:00 de um dia vc toma 20mg... na próxima vez que for tomar, 00:00 do dia seguinte, a concentração dela no corpo estará reduzida 4x... ou seja vc estará com 5mg da ultima dosagem ainda.

2) 00:00 vc toma 10mg... na proxima vez que for tomar, 12:00 do dia seguinte, a concentração dela estará reduzida à metade, ou seja, vc estará com 5mg da ultima dosagem no seu corpo.

é uma questão de inteligencia que falta pra alguns usuários...

Postado

Nunca abri...mas já vi relatos onde fizeram isso e sem problemas...

Ah sim... entendii ! Obrigada !

1) 00:00 de um dia vc toma 20mg... na próxima vez que for tomar, 00:00 do dia seguinte, a concentração dela no corpo estará reduzida 4x... ou seja vc estará com 5mg da ultima dosagem ainda.

2) 00:00 vc toma 10mg... na proxima vez que for tomar, 12:00 do dia seguinte, a concentração dela estará reduzida à metade, ou seja, vc estará com 5mg da ultima dosagem no seu corpo.

Rsrs. Foi mais ou menos isso ai que o meu professor me disse.. e disse também que se eu for tomar somente 1 vez ao dia, que o melhor horário de tomar seria antes de dormir, que é a hora que nosso músculo se desenvolve mais !

Postado

Novamente, na sua lógica, se eu tomar 40mg as 12hs hj posso tomar a px daqui 48hs...

E n precisamos supor, sabemos q a meia vida gira em torno de 8 a 9 hs... Certo?

Postado

Procede sim o que vc disse... o problema é a sobrecarga que isso geraria pro corpo dela.

Novamente, na sua lógica, se eu tomar 40mg as 12hs hj posso tomar a px daqui 48hs...

E n precisamos supor, sabemos q a meia vida gira em torno de 8 a 9 hs... Certo?

se "gira" em torno, precisamos supor sim... e a proporçao seria a mesma usando 12, 9, 8 ou 3 horas até...

Michelle Mont., nesse caso, confie no seu professor, ou pesquise isso bem a fundo ou com um médico... se eu fosse vc, não deixaria nada nas mãos de um ou outro usuário do fórum.

SUA saúde em primeiro lugar!!

Postado

Tu tem conhecimento do q tu ta falando?

Vc acha q eh a msm coisa, um homem, tomar 60mg de uma vez(p homem eh uma dosagem normal) e tomar 20mg d 8 em 8?

A intenção eh sempre deixar a OX no pico e ao msm tempo com uma dosagem q o organismo ira aproveitar... Caso contrario existe o risco dela n ser absorvida por completo...

Postado

conhecimento e experiências eu tenho sim...

o que vc disse da absorção está certo... existe um risco de ela não ser absorvida totalmente no caso de tomar 60mg de uma vez... mas tomando só 20mg acho que não tem esse risco.

mas deixa isso quieto... deixa a menina se informar melhor, e selecionar as informações que ela achar mais relevantes.

Postado

Isso aí... Boa sorte Michelle!

Mt obrigado , estou pensando em tomar 4 semanas 20mg somente antes de dormir mesmo (mesmo que possa estar errado), e nas outras 4 semanas tomar 40mg ( mas seria mt para mim ) .. Obrigada por tirar minhas dúvidas!

conhecimento e experiências eu tenho sim...

o que vc disse da absorção está certo... existe um risco de ela não ser absorvida totalmente no caso de tomar 6a0mg de uma vez... mas tomando só 20mg acho que não tem esse risco.

mas deixa isso quieto... deixa a menina se informar melhor, e selecionar as informações que ela achar mais relevantes.

Ah, obrigada por me responder.. estou pesquisando mais , para poder entender um pouco melhor.. Obrigada!!

Postado

Mt obrigado , estou pensando em tomar 4 semanas 20mg somente antes de dormir mesmo (mesmo que possa estar errado), e nas outras 4 semanas tomar 40mg ( mas seria mt para mim ) .. Obrigada por tirar minhas dúvidas!

Ah, obrigada por me responder.. estou pesquisando mais , para poder entender um pouco melhor.. Obrigada!!

Alguém pode me dizer se é para eu tomar a ox todos os dias ?? ( nos fins de semana ) ?

Postado

Não acho que 40mg seja muito, sendo que 30 mg é indicado para mulheres, sem nenhum problema. Na sua situação, dependendo da quantidade que você tenha de caps, faria 2 semanas de 40mg, dividindo em 2x12h e na terceira semana partiria para 60mg, dividindo em 3x8h, quarta e quinta semana voltaria as 40mg divididas em 2x12h, totalizando 5 semanas e 77caps. Acredito que de pra ter um bom resultado, boa sorte.

Postado

Não acho que 40mg seja muito, sendo que 30 mg é indicado para mulheres, sem nenhum problema. Na sua situação, dependendo da quantidade que você tenha de caps, faria 2 semanas de 40mg, dividindo em 2x12h e na terceira semana partiria para 60mg, dividindo em 3x8h, quarta e quinta semana voltaria as 40mg divididas em 2x12h, totalizando 5 semanas e 77caps. Acredito que de pra ter um bom resultado, boa sorte.

Ah sim, meu professor disse que é pra eu tomar no mínimo 40mg que o certo seria 60mg, mas é meu primeiro ciclo e tenho um pouco de medo.. tenho 100 cáps de 20mg. irei tomar ao acordar e antes de dormir,ou seja, de 12 em 12 horas... totalizando 40mg por dia...

Postado

Então, é interessante montar uma piramide, onde você entra tomando uma certa quantidade, da uma evoluída, depois volta pra menos, porém, comece e se depois da primeira ou segunda semana se sentir segura, aumente gradativamente e depois reduza para otimizar seus resultados, boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...