Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Quanto Em Quanto Tempo Voce Varia Seu Treino?


Marombelo

Posts Recomendados

Treino faz 2 anos, sempre no esquema AB de 4 a 6x por semana, mas variando os exercicios sempre.. dei uma estagnada e cheguei a conclusão que to precisando dar uma mudada nesse esquema ai, até porque fico querendo ir malhar mas tenho que segurar pra dar aquela descansada no musculo

E voces galera? Mudam o treino de quanto em quanto tempo? O que fazem quando veem que o treino não tá dando mais resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então mano, tem um parceiro meu entendido do assunto,dono da academia aqui da cidade (única kkk), ele me diz pra todos mês variar o treino pra evitar homeostase,acho que é assim que escreve, mas sempre mantendo os básicos tipo supino, agacho,barra fixa,terra, e sempre mantendo o maximo de compostos e minimo de isoladores,quando for por isolador é só pra melhor um ou outro ponto fraco,ae é assim que faço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito ,não gosto de ficar menos que 4 ~5 meses em um sistema. Então apenas mudo quando estudo um método superior ao meu atual, e concluo que tenho experiencia e técnica suficiente para fazer uso de um novo modelo de treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não acho legal esse esquema de trocar de treino todo mes ou todo dia, acho que isso atrapalha a progressão além de perder um pouco o foco, sugiro escolher um treino e quando estagnar nele, trocar por outro visando corrigir alguma falha do treino passado, e não trocar por trocar simplesmente, além disso, não sei quais treinos voce já faz durante esse dois anos, mas aconselho a ir testando vários até achar um que voce se dê melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não acho legal esse esquema de trocar de treino todo mes ou todo dia, acho que isso atrapalha a progressão além de perder um pouco o foco, sugiro escolher um treino e quando estagnar nele, trocar por outro visando corrigir alguma falha do treino passado, e não trocar por trocar simplesmente, além disso, não sei quais treinos voce já faz durante esse dois anos, mas aconselho a ir testando vários até achar um que voce se dê melhor...

[2]

E eu tambem acho que nao precisa ficar mudando de treino, se o cara estiver progredindo, ou em repetiçoes, ou em cargas, ou em cadencia, pode continuar tranquilo, eu só falei pqe tem gente que acha que progressao é só de cargas ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...