Postado 28/11/2012 às 01:21 11/28, 2012 Boa noite pessoal, estou fazendo um treinamento na academia e gostaria de saber de vocês o que sugerem a melhorar e coisas do tipo, pois amanhã vou ir na academia e gostaria de questionar meu professor sobre isso. O link para imagem do treino é: https://s9.postimage....hipertrofia.jpg As orientações que recebi do professor foram: - Fazer aeróbicos durante a semana(spinning, caminhar, correr, etc) - as orientações que estão no treino. Obrigado Editado 28/11/2012 às 01:24 11/28, 2012 por andrewd (veja o histórico de edições)
Postado 28/11/2012 às 01:28 11/28, 2012 Já vou adiantando que ta horrivel como assim vc faz aerobico no meio do treino? lol da uma pesquisada, monta o seu e posta aqui q a gente te ajuda! Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 28/11/2012 às 01:37 11/28, 2012 Sinceramente cara esse treino não ta bom não viu,sugiro que de uma olhada em rotinas Push/Pull tem bastante esplahada aqui pelo forum,ou se for treinar 3x vezes na semana que tal o 5x5? And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 28/11/2012 às 01:40 11/28, 2012 CARA EM ANOS EU NUNCA VI UM TREINO TÃO RUIM pra piorar o cara ainda inventa aeróbico no meio do treino anaeróbico, e pra piorar mais ainda parece que é abdominal completo todo dia de treino! cara não tem o que argumentar, por que voce iria discutir a toa, e tem uma coisa que eu aprendi na minha vida é que é impossivel ganahr uma discussão, mesmo estando certo então não tenta "por o cara contra parede" chega na humildade, diz que não gosto, se ele tirar uma onda, nem liga, monta um treino com a ajuda da galera do forum, chaga lá mostra o treino como quer fazer, e como você tá pagando ele vai ter que mostrar a execução dos exercícios! talvez ele queira, já que você é inciante, ajudar na questão cardio e resistência, mas ele tá fazendo TUDO ERRADO! tá tudo errado,responde uma coisa ae, você que escolheu ababab? Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 28/11/2012 às 03:46 11/28, 2012 é a 2° vez q ele posta este treino!!! Na outra todos disseram q estava ruim e ele PELO JEITO, não deu ouvidos e agora vem com essa DE NOVO!!!! Paciência, hein!
Postado 28/11/2012 às 21:34 11/28, 2012 Autor Boa noite galera, @Luís Guilherme.m Me passa o link da primeira thread que postei esse treino. Não me lembro. @supertrofiafa Então, eu não escolhi nada, ele que montou isso e me passou. Eu gostaria de montar um treino para mim, até andei 'estudando' um pouco, mas eu não manjo nada e pelo que andei lendo na internet parece que para 'crescer' você precisa começar com agachamento e levantamento terra e não com músculo separado(roscas,etc), também li que é perigoso fazer o agachamento e levantamento sem ao menos ter um pouco de experiencia com 'academia' pois podem lecionar alguns músculos ou até mesmo fraturar a coluna. Enfim, não sei o que eu faço por isso resolvi compartilhar com vocês isso. Também não gostaria de criar intrigas com meu professor, mas se está ruim mesmo não posso fazer nada a não ser levar um treino já pronto e apresentar pra ele e pelo pouco que conheço ele, sei que não vai se importar. O meu objetivo é: Ficar com o corpo de fitness. Hoje eu sou gordo, peso 86kg com 1.68m de altura. Não sei se posso emagrecer e ganhar massa, ou coisas do tipo, enfim... O que vocês acham ?
Crie uma conta ou entre para comentar