Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Arnold Cuts (Termogênico)

Posts Recomendados

Postado

Arnold cuts

ARNOLD%20CUTS%202012%20-%2020%20packs%20

1° Dia

Bom galera como percebi não tem nada de um relato no forum sobre esse suplemento termogênico da Arnold Nutrition, eu comprei no site do Saúdeja e chegou hoje, tomei 30min antes e fui malhar.

O que eu pude perceber é que me deu muita energia durante o treino e suei bastante parecendo que tinha acabado de treinar Muay Thai por 1 hora, mesmo depois de chegar em casa e tomar banho ainda senti meu corpo quente, o fato é que realmente percebi que pelo menos um pouco do que ele promete ele cumpriu.

Corri mais do que o normal na esteira hoje (3.8km, 285Kcal, 30min,velocidade 10.0),sem ficar cansado, o que é curioso pois corro no maximo 15min e paro porque fico cansado. Depois da esteira fui treinar e fazer costa e biceps, e por último abdominal.

O meu objetivo é tomar ele até acabar pra perder e definir a barriga (não sou barrigudo) apenas tenho dificuldade em dividir a barriga (ter os sonhados gominhos). Único problema é que não montei minha dieta ainda pois não encontrei uma indicação de um profissional decente e também sou leigo nessa parte pra montar sozinho e após o treino quando o sangue começou a esfriar mais comecei a sentir um pouco de fraqueza que acredito ser por não ter uma dieta e não está consumindo proteínas de acordo com o que eu preciso.

Tirei fotos minha antes de começar a tomar e tirarei depois que terminar para vê se vai me da resultado, continuarei postando relatos deste suplemente aqui no topico.

Segue Resultado com 3 semanas:

Editado por Dreiker

Postado
  • Autor

2° Dia mesmo jeito, insonia e fraqueza no treino, pelo fato de ficar sem dormir, estou buscando um melhor horario ou dia pra tomar e vê como vai sair.

Postado
  • Autor

Segue resultado de 3 semanas com perda de BF% sem perda de massa magra.

Editado por Dreiker

Postado
  • Autor

Estou tendo insonia devida a cafeina no produto, no rotulo diz a forma de tomar que é : Um sanchet antes das atividades fisicas ou 30min antes da principal refeição, alguém pode me dizer se da problema tomar ele antes do almoço? e ir malhar só as 18:50, se muda o efeito ou algo similar?

Postado
  • Autor

Resultados satisfatorios depois 3 semanas, chegando a 4 semana mudei a forma de tomar, estou tomando 1 dia sim e 1 dia não e 30min antes do almoço, sendo assim estou conseguindo dormir feito BB sem problemas de insonia, vamos que vamos.

• 7 meses depois...
Postado

Olá Dreiker, e então, no final do produto o que achou dele? Qual foi a avaliação final? Acha que valeu a pena mesmo?

Estou querendo comprar um destes pra testar e gostaria de saber sua avaliação final e resultados que obteve.

Abraço!

• 1 ano depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Pessoal, comecei a tomar ontem a noite por volta das 19:00h, 30 min antes do treino de Jiu Jitsu, deu uma tremedeira e escureceu a visão e batimentos acelerados apos 30 minutos, depois normalizou e o treino foi mais proveitoso que o habitual, a insonia foi certa, até as 3:30 da manhã estava acordado.

Minha ultima alimentação tinha sido um lanche as 16:00h.

Devo me alimentar antes de tomar? Devo tomar durante o almoço, mesmo que treine somente a noite?

• 11 meses depois...
Postado

Pessoal, eu tomo o termogênico as 5:30h da manha após comer uma fatia de pão, peito de peru é uma banana. Malho das 6h às 7h e após o treino mais um pouco de carbo e proteína. Sinto o efeito dele até meio dia mais ou menos. Durmo normalmente a noite. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.