Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Erro Ao Mudar De Página

Posts Recomendados

Postado

"There appears to be an error with the database.

If you are seeing this page, it means there was a problem communicating with our database. Sometimes this error is temporary and will go away when you refresh the page. Sometimes the error will need to be fixed by an administrator before the site will become accessible again.

You can try to refresh the page by clicking here"

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Deu erro até pra postar esse tópico huhauhauhah

Seguinte..

-Começou hoje

-Chrome

-Ao criar tópicos,mudar de página,e responder tópicos.

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Também estou com esse problema.

Aqui em casa o único navegador que dá pra entrar no forum é o google chrome, firefox e opera só ficam dizendo que o site está off-line, posso limpar histórico, reiniciar o modem que não adianta.

2 !

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

"Atenção: O servidor do site está passando por dificuldades no momento, o que tornará o acesso instável. Desculpe o transtorno."

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
  • Autor

Altos erros :(

2q0iozr.jpg

Postado

"Dificuldades" = ataques

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

É um problema na DB do fórum, não mexo c/ IPB faz tempo, mas tem uma pasta de logs acusando o arquivo que causou o erro. (óbvio que isso foi para o bronco)

Geralmente é causado por hooks...

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
  • Autor

É um problema na DB do fórum, não mexo c/ IPB faz tempo, mas tem uma pasta de logs acusando o arquivo que causou o erro. (óbvio que isso foi para o bronco)

Pois é,foi o que pensei...

275632_Papel-de-Parede-Meme-Fuck-That_1280x1024.jpg

2q0iozr.jpg

Postado

Eu tb achei que era isso mas como eu n tinha certeza deixei pra lá.
Postado
  • Administrador

Olá pessoal,

O fórum está passando por alguns problemas no servidor, mas já estamos colocando a casa em ordem. Não é para estar aparecendo estes erros novamente, pelo menos não constantemente.

@Mateuzz,

Obrigado pela sugestão, mas infelizmente o fórum não usa hooks justamente por não confiar na estabilidade do software de terceiros. O fórum é "original".

Desculpem o transtorno.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.